Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Acho uma parvoíce dedicarem um dia inteiro ao Benfica, só porque está numa final europeia. Seja com o Benfica, seja com outro clube qualquer.

Pois também acho, mas as televisões adoram o Benfica e só não dedicam 24 horas da programação porque não podem. Fanatismo define. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho super estúpido o tempo de antena que dão à promoção de um jogo, que há partida todos os interessados sabem que vai passar na SIC e a que horas vai passar, quando podiam aproveitar esses segundos para promover melhor o Poder do Amor e outros programas... enfim, já não basta  a alta festa que vai haver todo o dia, que até 25% dos intervalos são Benfica...  :sleep: ao menos se fosse Porto...  :rolleyes:  :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse do Porto ou do Sporting não faziam nada. Nota-se a léguas a preferência das televisões pelo Benfica. Então a SIC é a que menos disfarça.

A SIC ainda consegue ser pior que a TVI, por vezes. Só que uma é com o Benfica, outra é com o Real Madrid. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo na SIC (Provisório):
14:00 Portugal em Festa - Salvaterra de Magos (DIR)

19:00 Tempo de Antena

19:20 Portugal em Festa - Salvaterra de Magos (DIR)

20:00 Jornal da Noite

21:25 XIX Gala Globos de Ouro - Passadeira Vermelha (DIR)

22:00 XIX Gala Globos de Ouro - A Gala do Ano (DIR)

01:25 Cinema: Por definir

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMANHÃ:

08:15 DISNEY KIDS
10:10 Aqui não há quem viva
11:10 Aqui não há quem viva
12:10 NOSSO MUNDO: AZORES, A PARADISE IN THE DEEP BLUE SEA
14:30 Fama Show
15:45 Investigação Criminal Los Angeles
19:00 TEMPO DE ANTENA
19:40 Não Há Crise
00:35 Blacklist
03:35 Cenas do Casamento
04:10 TELEVENDAS
 
Tarde para estragar tudo. ENFIM!!! E o Sabadabadão a começar àquela hora? 17 de share é a minha previsão!
Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

AMANHÃ:

08:15 DISNEY KIDS
10:10 Aqui não há quem viva
11:10 Aqui não há quem viva
12:10 NOSSO MUNDO: AZORES, A PARADISE IN THE DEEP BLUE SEA
14:30 Fama Show
15:45 Investigação Criminal Los Angeles
19:00 TEMPO DE ANTENA
19:40 Não Há Crise
00:35 Blacklist
03:35 Cenas do Casamento
04:10 TELEVENDAS
 
Tarde para estragar tudo. ENFIM!!! E o Sabadabadão a começar àquela hora? 17 de share é a minha previsão!

 

 

 

Mudaram a hora esta 21:40 Sabadabadão

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutos de tempo de antena? A ARTV tem nova posição e ninguém me avisou. :haha: Também sou da opinião que Sabadabadão devia começar às 21:30/21:40. Levam com intervalos e MDQF, o que pode atrair mais gente para ver o programa.

Começaram, por acaso. Agora começa às 21H40. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutos de tempo de antena? A ARTV tem nova posição e ninguém me avisou. :haha: Também sou da opinião que Sabadabadão devia começar às 21:30/21:40. Levam com intervalos e MDQF, o que pode atrair mais gente para ver o programa.

 

O tempo de Antena tem cerca de 20 minutos... o restante é intervalo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tempo de Antena tem cerca de 20 minutos... o restante é intervalo. 

 

Mesmo assim é bastante exagerado... Nem sei se nos outros canais é igual, mas se for, acho que é um pouco excessivo. 10 minutos, sem intervalos, antes dos blocos informativos das 20h chegava perfeitamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim é bastante exagerado... Nem sei se nos outros canais é igual, mas se for, acho que é um pouco excessivo. 10 minutos, sem intervalos, antes dos blocos informativos das 20h chegava perfeitamente.

Também acho que 20 minutos de Tempo de Antena é excessivo, 10 minutos chegava perfeitamente e devia ser antes dos blocos informativos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim é bastante exagerado... Nem sei se nos outros canais é igual, mas se for, acho que é um pouco excessivo. 10 minutos, sem intervalos, antes dos blocos informativos das 20h chegava perfeitamente.

 

é igual em todos... dependendo do tb tempo usado por cada partido nos blocos que acho que é no máximo 2m30s São 16 partidos... e geralmente nem todos são exibidos no mesmo bloco... daí serem diferentes em cada canal. E o tempo e a hora que dá não é o canal que decide é de lei eleitoral que assim o define. 

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é igual em todos... dependendo do tb tempo usado por cada partido nos blocos que acho que é no máximo 2m30s São 16 partidos... e geralmente nem todos são exibidos no mesmo bloco... daí serem diferentes em cada canal. E o tempo e a hora que dá não é o canal que decide é de lei eleitoral que assim o define.

não são 20 minutos, são cerca de 30 ao fim de semana Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo vem hoje no CM, os canais generalistas não vão poder anunciar nada nem fazer sondagens antes das 22h nas Europeias, hora em que fecha a última urna (Itália).

 

Ora tanto a SIC como a TVI e RTP estão a queixar-se que vão ter que atrasar toda a sua programação, pois tinham programado começar cedo a avançar com sondagens (como é habitual).

 

Com isto, pergunto-me a que horas irá a SIC estrear o Poder do Amor...  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi isso mesmo que eu vim dizer aqui no outro dia no tópico do programa e caiaram-me todos em cima  :haha:

 

Sim, mas supostamente os canais não sabiam disso, só foram "avisados" agora e todos tinham em mente outro tipo de programação... o CM diz que todos os canais vão re-organizar as grelhas agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas supostamente os canais não sabiam disso, só foram "avisados" agora e todos tinham em mente outro tipo de programação... o CM diz que todos os canais vão re-organizar as grelhas agora.

Olha que já deviam saber porque a TVI noticiou isso das urnas só fecharem às 22h no Jd8 na segunda-feira. Eles até disseram que era algo inédito e que ia interferir com toda a mecânica habitual da contagem e revelação de votos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que já deviam saber porque a TVI noticiou isso das urnas só fecharem às 22h no Jd8 na segunda-feira. Eles até disseram que era algo inédito e que ia interferir com toda a mecânica habitual da contagem e revelação de votos. 

 

Sabia-se que houve um pedido de esclarecimento do CNE para explicar se portugal precisava esperar pelo fecho das urnas em itália para lançar as projecções... a resposta andou esta semana para trás e para a frente.

 

É uma falta de respeito para com a comunicação social portuguesa visto que em nada temos a ver com os resultados em itália... Eu se fosse à tvi e a à sic nem fazia noite eleitoral e remetia tudo para os canais de cabo... talvez assim alguém aprenda de uma vez o que é mais importante... se é informar ou andar a reboque de leias parvas e sem lógica nenhuma.

 

Qual é a o sentido de agora os canais estarem duas horas a falar de nada porque não podem dar resultados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...