Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 2 minutos, Maciel disse:

Não esteve mal, mas acho que podiam ter usado noutro horário. 

Concordo! Até acho que é um desperdício por um conteúdo que demora algum tempo a estar pronto (ainda por cima sobre uma pessoa famosa) e espetal naquele horário... parece que foram obrigados a fazer aquilo

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei mal o horário, sempre é melhor do que continuarem com as reposições sem fim depois do Lip Sync. Outra opção teria sido os fins-de-semana de manhã, mas sendo que estão completamente mortos, a aposta sairia ainda mais despercebida. Assim, sempre foi líder e teve uma audiência razoável.

• Gosto 3
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Maria Madalena vai estreiar na quarta feira no horário de Remédio Santo, aparentemente.

Com quase promoção nenhuma, e provavelmente subtitulado, será que fará assim tão melhor do que o que Remédio Santo faz? De qualquer forma, tá na hora de sacar do money para meter alguma coisa da Globo, Daniel :ireful:  (Mar Salgado que vá para as madrugadas.)

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Johnman disse:

Maria Madalena vai estreiar na quarta feira no horário de Remédio Santo, aparentemente.

Com quase promoção nenhuma, e provavelmente subtitulado, será que fará assim tão melhor do que o que Remédio Santo faz? De qualquer forma, tá na hora de sacar do money para meter alguma coisa da Globo, Daniel :ireful:  (Mar Salgado que vá para as madrugadas.)

Como eu já disse no tópico da novela, não vai ser subtitulado...

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, Hashtag disse:

Como eu já disse no tópico da novela, não vai ser subtitulado...

Vai ser dobrado? Ou vai na língua original?

Editado por Johnman

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, Johnman disse:

Vai ser dobrado? Ou vai na língua original?

Deve ser dobrado em pt.br

• Haha 4

Partilhar este post

Link para o post

É verdade o Fama Show às 14h45 resultou muito bem este domingo -sqn

Eu sou da opinião que aos domingos o cinema tem que arrancar a seguir ao Primeiro Jornal, agarrar logo o público para o cinema e não deixar este dispersar para o Cabo e para a TVI!

Eu também já defendi a criação de um único programa de famosos juntando os conteúdos de AD, EE, FS e acrescentado novos. Um programa maior poderia ter um tratamento diferente e ser mais forte do que este 3 magazines separados, que são muito simplistas nos casos do EE e FS.

Mas poderiam colocar o Fama Show às 19h30 de Sábado, por exemplo. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Paulo_1984 disse:

Eu também já defendi a criação de um único programa de famosos juntando os conteúdos de AD, EE, FS e acrescentado novos. Um programa maior poderia ter um tratamento diferente e ser mais forte do que este 3 magazines separados, que são muito simplistas nos casos do EE e FS.

E iam estragar o Alta Definição para isso?

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Paulo_1984 disse:

É verdade o Fama Show às 14h45 resultou muito bem este domingo -sqn

Eu sou da opinião que aos domingos o cinema tem que arrancar a seguir ao Primeiro Jornal, agarrar logo o público para o cinema e não deixar este dispersar para o Cabo e para a TVI!

Mas poderiam colocar o Fama Show às 19h30 de Sábado, por exemplo. 

Juntar o E Especial e o Fama Show talvez. Agora o Alta Defenição é um programa com excelentes audiências e diferente dos outros dois. Mesmo assim acho que deviam continuar separados. O E Especial têm boas audiências ao sábado. E o Fama Show faz mais share que os filmes ao domingo.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

E iam estragar o Alta Definição para isso?

Não iam estragar o "Alta Definição", este seria o único formato a manter-se praticamente intacto dentro do novo programa.

Partilhar este post

Link para o post

Isso porque pensas numa mistura do actual E-Especial e Fama Show. Mas só os conteúdos/temas é que seriam mantidos, o resto seria formatado. Começando pelas apresentadores que não fariam parte deste potencial novo programa!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Pela grelha da SIC desta sexta-feira, o Linha Aberta está de volta ao late-night e mantém-se no horário das 14h também. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, PedroTexas disse:

Pela grelha da SIC desta sexta-feira, o Linha Aberta está de volta ao late-night e mantém-se no horário das 14h também. 

Correu bem na sexta, justifica-se a aposta. 

E merece que se aposte um pouco mais no programa.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 41 minutos, pundit55 disse:

Episódio 1 fez 17,2

Episódio 2 fez 17,9

Mar Salgado fez o pior resultado do ano com 13,1

Fundamental na vitória de ontem da TVI. Tudo isto sem gravações

Pode entrar novela Zuca! 

Partilhar este post

Link para o post

eu bem disse que isto ia liderar...... a SIC nao apostou enquanto era tempo às 14h agora já vai tarde...

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Tv´s disse:

eu bem disse que isto ia liderar...... a SIC nao apostou enquanto era tempo às 14h agora já vai tarde...

Calmex! Em parte a culpa da aceitação de um produto dobrado é da SIC pois tem sido a estação que mais tem apostado nisso, incluindo em filmes adultos. O sotaque brasileiro é mais uma vez uma influência SIC que mantem novelas brasileiras no ar.

A SIC tem que deixar as coisas correrem e preocupar-se com outros horários.

Não pode como alguns "loucos" advogam tirar MAR Salgado do ar, isso sim seria ridículo! 

Precisam de pensar no produto substituto!

Eu sinceramente acho que o Daniel Oliveira poderia inovar.

Por exemplo, por que não apostar em Quem Quer Casar com o Agricultor em horário nobre?

Eu adiaria a estreia de "Lua de Sal" e colocava o dating show no 1º horário da noite, Alma e Coração às 22h30 e as novelas brasileiras às 23h30.

Para as 19h chamava uma telenovela brasileira e punha o "Júlia" a começar às 14h45 ou então mudava "Avenida Brasil" para as 14h45 e o "Júlia" passava a terminar às  19h. Em qualquer dos casos reforçaria os conteúdos do programa criando novos quadros, não pode ser só conversa.

• Confuso 1
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
On 10/02/2019 at 17:03, VascoSantos disse:

Novidade para o próximo sábado:

O Carro do Amor vai dar às 19h10. Há apenas uma única sessão de cinema, das 16h às 19h.

Com a escolha de "Titanic" para ocupar a tarde de cinema "O Carro do Amor" ficou sem lugar para estacionar na grelha deste dia.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 32 minutos, Vtv disse:

Com a escolha de "Titanic" para ocupar a tarde de cinema "O Carro do Amor" ficou sem lugar para estacionar na grelha deste dia.

Sim, o Titanic ocupa o horário das 16h às 20h.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, VascoSantos disse:

Sim, o Titanic ocupa o horário das 16h às 20h.

Confirma-se pela grelha da SIC que o espaço de cinema de Sábado será ocupado apenas pelo filme Titanic. Nada de Carro do Amor (a não ser no late-night).

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora