Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 horas, PT 04 disse:

O Raminhos pôs  no Instagram que o seu espetáculo foi gravado ontem e vai passar em breve na TV. Não sei se é na SIC mas como ultimamente ele anda pela SIC e a SIC  é que anda a apostar nestes conteúdo deixo aqui.

Pode ir parar nos domingos à noite! Acho bem que a SIC continue a apostar em conteúdos diferenciados para o latenight de domingos, era bom que isso se pudesse estender ao sábado e a outros dias. Aquilo que era uma solução de recurso pode virar uma solução para o latenight da estação e ajudar na sua recuperação, mais do que nas audiências na ligação com o espectador. Algo semelhante ao que aconteceu com as séries internacionais na década passada. Depois de muito jeito terem dado à SIC está mais do que na hora de substituir as séries por outros produtos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Paulo_1984 disse:

Não vou repetir o que disse no fórum TVI, mas acho uma cartada fora de tempo. Ficaram assustados com o resultado do cinema no último domingo, mas deviam aguardar...

Cartada fora de tempo, no qual estão separada por uma décima? :rofl: 

Seria quando? Em Março? Quando a TVI vem com todas as apostas e provavelmente recupera a liderança?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JJS disse:

Cartada fora de tempo, no qual estão separada por uma décima? :rofl: 

Seria quando? Em Março? Quando a TVI vem com todas as apostas e provavelmente recupera a liderança?

Se Fevereiro é da SIC, e se Março as coisas poderao ser maos renhidas, mais razão me dás LOL

Preferia apostar em bom cinema no domingo.

E caso visse as coisas mal paradas daria um especial de OPDC durante a semana, o dia todo, quando era bem capaz de deixar a tarde acima dos 25%.

E o cinema bem escolhido sem FS poderia tocar os 20%.

Editado por Paulo_1984
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Paulo_1984 disse:

Oh filhinho a SIC não precisa vencer o SP.

O cinema pode muito bem fazer 18-20% de share.

Mais valia apostar na CF no sábado à noite onde aí sim poderia fazer a diferença. 

Oh filhinho querido, a SIC não precisa de vencer o SP? Então porquê? Tem o Lip Sync a liderar? Claro que precisa de vencer. O Somos Portugal é o que dá à TVI grandes resultados aos domingos.

A SIC se perde novamente por uma grande distância este domingo, sem a Cristina, voltava a morrer na praia. Por isso, por questões de marketing, aconteceu esta decisão. É assim tão difícil de entender. Pode até perder Março, mas é mesmo por questões de marketing e publicidade, caso interrompa o ciclo de liderança da TVI.

Tenho de fazer um desenho. Ai e tal, basta filmes fortes, pois mas por vezes não garantem boas audiências, e gastar 2 filmes estreando-os é gasto de investimento. Podem no fazer em Março perfeitamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois filmes fortes não são necessariamente estreias.

Eu não gosto da medida pois sou contra o mimetismo. Depois acho que a SIC poderia ir por outros caminhos se precisasse para chegar à liderança de Fevereiro.

Por fim, mais falta faria um especial CF nos sábados. Sempre evitava o sacrifício de ALMA que prejudica a novela à semana. Mas isso ninguém vê kkk

O que dão a mais aos sábados para poucos espectadores s3 dessem durante a semana um pouco mais por episódio a novela poderia sair do estado crítico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PedroTexas disse:

Afinal o especial do David Carreira acaba este Sábado e não Domingo como estava inicialmente previsto.

Domingo, depois do Lip Sync Portugal, vão apostar num especial Levanta-te e Ri- 15 anos.

Pois, vi agora que mudaram.

O documentário vai passar à 00h50 de sábado, e não vão meter o compacto do Carro do Amor.

Aquilo até pode não ser nada de especial, mas é um desrespeito para quem via.

Ainda para mais para repetir pela 2ª vez o primeiro Levanta-te e Ri...

Para além de Blacklist, que nem deve dar por falta de espaço na grelha.

Editado por VascoSantos
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...