Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Júlia com 90 minutos mas alguém acredita nessa grelha??? Lol

E com Gabriela às 18h lol 

 

Parq mim essa grelha não é viável logo não vai acontecer.

Impossível a Júlia ter essa duração e ainda por cima ocupar a pior parte da tarde a menos rentável. E aparecer uma Gabriela às 18h...

Continuo a achar que a Júlia vai começar a seguir ao PJ e depois enviam as noc3las para o fim de tarde...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

@Pedro M. 

Sim era mais por aqui. Se bem que desde que foi anunciada sempre olhei para a Gabriela como um produto para trazer audiência mais imediata para apostas posteriores, e não como uma aposta "a médio prazo" (não sei se me faço entender)... portanto não acho que estejam preocupados em que ela perdure por muito tempo a dar aos poucos como aconteceu aquando da primeira exibição em 2012.

 

Da forma como anda a SIC, já nem sei se a Gabriela levanta as audiências lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, skizzo disse:

Da forma como anda a SIC, já nem sei se a Gabriela levanta as audiências lol

 

há 28 minutos, Maciel disse:

Se a estrearam às 18h tou mesmo a ver a novela ali nos 12% ! E já tou a ser generoso.

Sinceramente no meio de tudo acho que é o que vai correr melhor. Gabriela às 18H até pode sofrer no início, mas acho que faz um bom trabalho... Não há nada de jeito para ver a essa hora nas generalistas... Principalmente se a ideia for primeiro cultivar este horário para daqui a umas semanas aparecer uma novela inédita às 19H. Achava uma ótima estratégia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jj299 disse:

Que porcaria de gestão de programação Daniel. Não percebes NADA de televisão. NADA. Mais valia andares a flopar até 2019 nas tardes, mas depois começar umas novas tardes completamente tudo renovado. Se era para isto, deita tudo fora. Aliás fechem esta estação flopada. Voltei para acompanhar as mudanças que tu começaste a introduzir, juntamente com a contratação da Cristina e ganhei interesse novamente na TV. Agora, esquece...

 Para mim voltou aquela época em que a SIC não significava qualquer esperança para mim. Vejo sim uma TVI a mexer-se, a querer mover massas novamente e apostar em novos conteúdos, entretenimento, ficção (líder ao menos) e mesmo com a perda conseguiram reerguer-se com uma facilidade fenomenal (regresso dos MCA).

Back to Netflix/Cable for me. Flop SIC.

Socorro com o surto :sarcastic:

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Tinha uma média de meio milhão de espectadores. Shares em torno dos 18-20%. Nao sendo excelente, nAo eram pessimos.

E na altura penso que tinha concorrência na TVI, uma Doce Fugitiva ou coisa assim, se não me engano. Agora não, têm só o flop da Fatuxa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Tinha uma média de meio milhão de espectadores. Shares em torno dos 18-20%. Nao sendo excelente, nAo eram pessimos.

E não mudou propriamente de horário pelos números que fazia. Acho que esperavam mais, mas a mudança até foi mais pelo flop de Rosa Fogo, que os obrigou a mexer e Senhora do Destino era a única coisa que tinham à mão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tiro no pé. É preciso um grande nível de incompetência para apresentar uma grelha desta forma. Até compreendia apostarem em Gabriela às 14h para subir a Júlia, mas às 18h? Está lá para fazer o quê? Júlia após dois flops é matar logo o programa, ainda para mais contra um ATES fidelizado. Vai andar a penar como os seus antecessores e quando se lembrarem de alterar a grelha após o fim de MS e CDO já perdeu todo o fator novidade que tinha. Gabriela às 18h é um autêntico desperdício. Fica após da Júlia, logo não vai ter efeito nenhum no programa desta, e depois com o Linha Aberta às 19h todo o público que está a ver volta para a TVI/RTP. Efeito nulo no JDN, efeito nulo na Júlia e uma excelente oportunidade de subir as tardes desperdiçada. Custa muito colocar Júlia às 14h, MS, CDO e até o Linha Aberta entre as 16/16:30h e as 19h e às 19h colocar Gabriela? Pelos vistos custa, mas isto somos nós que somos amadores a pensar num fórum. Alguém mais iluminado certamente deve ver algum potencial para fazer mais de 10% de share durante grande parte da tarde naquela grelha.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Gabriela podia ser aposta às 14h20, abrindo um horário importante para as novelas brasileiras. A SIC podia voltar a liderar aqui!

Depois entre as 15h15 e as 16h35 a repetição de Mar Salgado(15h15-15h55) e Coração D'Ouro (15h55-16h35) - até Coração D'Ouro chegar ao fim, acho bem não cancelarem e darem em compactos). Posteriormente poderiam apostar sempre em telenovelas portuguesas em repetição  para este horário (15h30-16h30).

Às 16h50 teriam Passadeira Vermelha! Este horário parece adequado e o programa passaria e ser emitido de segunda a sexta na SIC caras, repetindo no dia seguinte neste horário na SIC. Aposta a custo zero e diferente do horário.

O Júlia seria aposta às 18h15, estando no ar até às 20h. O melhor horário para o formato! 

Quanto ao Linha Aberta pode continuar sim, mas às 00h30, um horário mais propício a este género de formatos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se essa grelha se confirmar o Daniel Oliveira é a cereja no topo de um bolo de erros desde que assumiu a Direcção da SIC.

É que sinceramente até agora não tomou uma única decisão decente, a pior foi mesmo contratar a Cristina Ferreira!

A Júlia Pinheiro só deveria voltar em 2019! Deviam procurar fazer algo decente e obviamente a começar às 14h45!

Por agora deveriam encher as tardes com as novelas e punham Passadeira Vermelha às 18h e Gabriela às 19h...

Estou curioso para saber o que irá para as 19h com o fim do Linha Aberta... Será Gabriela que receberá uma promoção?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos portanto perante uma nova linha de ficção brasileira que há anos resultou bastante bem! 

16:00 Júlia 

18:00 Gabriela

19:00 Entretenimento! 

 

Pessoalmente acho que este é o plano do Daniel para Janeiro:

9:00 Alo Portugal 

10:00 Cristina 

13:00 Primeiro Jornal 

14:45 - 16:00 Não definido 

16:00 Júlia 

18:00 Novela Brasileira 

19:00 Game Show com a Cristina

Editado por rsc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rsc disse:

Estamos portanto perante uma nova linha de ficção brasileira que há anos resultou bastante bem! 

16:00 Júlia 

18:00 Gabriela

19:00 Entretenimento! 

 

Pessoalmente acho que este é o plano do Daniel para Janeiro:

9:00 Alo Portugal 

10:00 Cristina 

13:00 Primeiro Jornal 

14:45 - 16:00 Não definido 

16:00 Júlia 

18:00 Novela Brasileira 

19:00 Game Show com a Cristina

Não me admirava nada que essa fosse a grelha de Janeiro. Ao início da tarde uma novela repetida brasileira e às 18h uma brasileira inédita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada que a Cristina venha a ter um game-show logo em Janeiro às 19H... Mais tarde talvez mas acho que primeiro vai focar-se no seu programa das manhãs.

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu ja começo a achar que as repetições tuga .ao início da tarde sao para manter, uma penas, mas sao para manter.

mar não esta a ser compactada. Nao me admiro nada que em janeiro/fevereiro tenhamos amor maior ou rainha das flores a estrear,

Não me parece. Se fosse esse o seu objetivo não estavam a tentar despachar CdO à força toda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu ja começo a achar que as repetições tuga .ao início da tarde sao para manter, uma penas, mas sao para manter.

mar não esta a ser compactada. Nao me admiro nada que em janeiro/fevereiro tenhamos amor maior ou rainha das flores a estrear,

Ele está a despachar Coração d'Ouro por algum motivo... mas mesmo despachando quase 20 episódios em 5 dias, a novela ainda deve aguentar até Dezembro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Ele está a despachar Coração d'Ouro por algum motivo... mas mesmo despachando quase 20 episódios em 5 dias, a novela ainda deve aguentar até Dezembro!

Esta a despachar Coração douro é o maior flop das 2 e  porque a julia nao vai durar 1h30 só. Ali não há espaço para as 2. Sai coracao douro e fica mar. A seguir bem outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, para mim, e tendo em conta o cenário atual, o melhor era meter Gabriela depois do Primeiro Jornal (14.30h-15.30h), a seguir desta vinha Júlia até às 17h, para ver se tem um bom lead in. A seguir duas horas com Mar salgado e coração d ouro para às 19h15 dar Linha Aberta. 

E mesmo eu sei que esta grelha não é viável. Mar salgado e coração d ouro vão estragar o resto da tarde mas talvez seja para mim a melhor opção neste momento.

Por isso a SIC que trate de despachar as portuguesas para depois ser assim:

14h30 Gabriela

15h30 Júlia 

17h00 Passadeira Vermelha

19h00 Linha Aberta ( mesmo eu não concordando que acabem com o programa, ainda por cima estando este a subir agora)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu ja começo a achar que as repetições tuga .ao início da tarde sao para manter, uma penas, mas sao para manter.

mar não esta a ser compactada. Nao me admiro nada que em janeiro/fevereiro tenhamos amor maior ou rainha das flores a estrear,

Não sei... Também é preciso ver que Mar Salgado vai bem mais avançada. Se cortassem muito acabava já este mês. Havendo vontade de investir no horário, dificilmente haveria espaço para isso no orçamento deste ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

Cristina nas manhãs e às 19h e a fazer o.mm que fazia na sic poupem me.

É por esta e por outras q os canais generalistas estão como estão!!! 

 

Que fazia na TVI, queres tu dizer.

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

 

Na promoção, descobri que este programa tem classificação +16. Não sabia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...