Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, jj299 disse:

Calma pessoal, ainda nem se sabe se realmente esta 2ª linha de ficção nacional será mesmo às 22h30.

E mesmo que seja a continuação da mesma faixa, creio que vá ter uma reviravolta, porque não me parece que o Daniel e a Cristina apostem na mesma fórmula de novelas de 300 episódios e toca a andar. Caso continue a 2ª faixa, esta pode ser modificada e pode ser melhorada.

Se a 2ª faixa continuar não vai haver dinheiro para grande entretenimento e fica tudo na mesma, a questão é essa. Podem fazer uns programas de baixo orçamento, mas nada em grande como se pedia, não há dinheiro para tudo... para investirem no entretenimento tinham de cortar na ficção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Se a 2ª faixa continuar não vai haver dinheiro para grande entretenimento e fica tudo na mesma, a questão é essa. Podem fazer uns programas de baixo orçamento, mas nada em grande como se pedia, não há dinheiro para tudo... para investirem no entretenimento tinham de cortar na ficção.

Isso nós não sabemos. Também pensamos que não havia dinheiro para contratar a Cristina Ferreira. A questão de orçamentos é muito relativa, e sim a 2ª faixa rouba dinheiro que pode ser aposta noutros segmentos, mas temos que pensar que o Daniel também já andou a cortar em faixas que gastavam dinheiro desnecessariamente, nomeadamente as séries estrangeiras, pondo o PV. Acho que isto está muito para além do nosso alcance.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, jj299 disse:

Isso nós não sabemos. Também pensamos que não havia dinheiro para contratar a Cristina Ferreira. A questão de orçamentos é muito relativa, e sim a 2ª faixa rouba dinheiro que pode ser aposta noutros segmentos, mas temos que pensar que o Daniel também já andou a cortar em faixas que gastavam dinheiro desnecessariamente, nomeadamente as séries estrangeiras, pondo o PV. Acho que isto está muito para além do nosso alcance.

A contratação da Cristina não significa que haja bons programas, que é o que de facto importa (pra mim pelo menos). Se for para continuar com talk-shows de 3 horas com 760, novelas de 300 eps e telejornais de 90 minutos, que me interessa a contratação da Cristina?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

A contratação da Cristina não significa que haja bons programas, que é o que de facto importa (pra mim pelo menos). Se for para continuar com talk-shows de 3 horas com 760, novelas de 300 eps e telejornais de 90 minutos, que me interessa a contratação da Cristina?

Mas não é da contratação da Cristina que estou a falar. Utilizei a contratação da Cristina como exemplo, financeiramente falo. Estou a falar de orçamentos. O facto de dizermos que "ah a 2ª faixa rouba dinheiro a grandes programas de entretenimento" não é assim tão linear. É disso que estou a falar. Não sabemos em que medida está a situação financeira da SIC e até que ponto em 2019 não irá haver dinheiro quer para o entretenimento, quer para a 2ª faixa, tendo em conta que o Daniel já começou a cortar noutras coisas. Por isso, uma coisa não implica a outra. Ninguém está tão dentro do assunto, quanto ele.

Editado por jj299
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Simoes disse:

Mas eu acho que foi mesmo o 2 que estreou em agosto se não me engano

Não sei então. :S Mas o 2 é muito recente penso.

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Com a razia que as tardes vão ter, tinha de vir novidade da Globo. Ainda bem que se confirma.

E creio que não será só uma, acho que serão duas novidades.

Falam da confirmação da Cristina Ferreira na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...