Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

A TV Mais diz que a ideia para o Horário Nobre é mesmo novela portuguesa no primeiro horário, novela da Globo no segundo e Passadeira Vermelha mais cedo.

Sou sincero, prefiro isso à atual xD

Além de que a 2a novela muitas vezes começa às 23h. Se tirarem a novela dos domingos e derem de segunda a sábado episódios originais (muitos têm 60min) acabava por volta das 00:15, seguindo-se a esta hora a passadeira. 

Não faz sentido nem se justifica novelas a comecar à meia noite. Tudo bem que OOLDP tem bons resultados, mas em termos de rat as antecessoras andavam nos 4. 

Acho que faz mais falta uma às 18h (caso venha um programa para as 19h) do que à meia noite.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho que é um desperdício tirar a novela da Globo do terceiro horário, porque depois de muito esforço o público voltou a habituar-se a ver uma novela àquela hora. Por mais que eu acredite no sucesso do Passadeira Vermelha, principalmente com mais investimento (certamente terá), acho impossível que consiga ir aos 6%/25% como tantas vezes O Outro Lado do Paraíso vai. Mas pronto, apesar de tudo não fica uma grelha má. Só duas novelas em Horário Nobre e assim pode ser que haja pelo menos uma faixa da Globo à tarde.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Eu só acho que é um desperdício tirar a novela da Globo do terceiro horário, porque depois de muito esforço o público voltou a habituar-se a ver uma novela àquela hora. Por mais que eu acredite no sucesso do Passadeira Vermelha, principalmente com mais investimento (certamente terá), acho impossível que consiga ir aos 6%/25% como tantas vezes O Outro Lado do Paraíso vai. Mas pronto, apesar de tudo não fica uma grelha má. Só duas novelas em Horário Nobre e assim pode ser que haja pelo menos uma faixa da Globo à tarde.

Mas OOLDP é o maior sucesso dos últimos 6 anos da globo. Não ha OOLDP sempre xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a programação, as Ranhosas não vai ter substituta. Parece que  o Daniel Oliveira vai mesmo reduzir nas telenovelas portuguesas. Aposto que quando terminar MS e CDO, vai recorrer a Globo (até porque as Novelas posteriores são todas fracas até VO)

Editado por MariaJoão Vacosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, skizzo disse:

a ser verdade, Segundo Sol vai penar no segundo horário

Segundo Sol, a manter o ritmo de exibição 7 dias por semana, com episódios de 40/45min acaba na mesma altura que VO ou até mesmo antes.

Obviamente que a novela da globo que vier para as 22:50 vai começar nesse horário, não vão buscar a novela das 00h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Maciel said:

Segundo Sol, a manter o ritmo de exibição 7 dias por semana, com episódios de 40/45min acaba na mesma altura que VO ou até mesmo antes.

Obviamente que a novela da globo que vier para as 22:50 vai começar nesse horário, não vão buscar a novela das 00h. 

O mais provável é vir O Sétimo Guardião substituir VO. Depois antecipam o Passadeira Vermelha.

Eu até acho que o prime time SIC assim até ficará melhor que o da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Segundo Sol, a manter o ritmo de exibição 7 dias por semana, com episódios de 40/45min acaba na mesma altura que VO ou até mesmo antes.

Obviamente que a novela da globo que vier para as 22:50 vai começar nesse horário, não vão buscar a novela das 00h. 

Sim, Segundo Sol na exibição original só vai fechar com 155 episódios. Se não pouparem muito, em fevereiro está a acabar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Maciel disse:

Mas OOLDP é o maior sucesso dos últimos 6 anos da globo. Não ha OOLDP sempre xD

Salve Jorge foi um dos maiores flops da década na Globo e cá em Portugal foi um fenómeno, e por outro lado Verdades Secretas foi uma mini-Avenida Brasil em termos de popularidade no país de origem, mas em Portugal não fazia grande coisa (claro que houve muita coisa por trás, mas a verdade é que não fazia) :P Lá por ser sucesso no Brasil não significa que o venha a ser aqui. O que se diz acerca de retirarem a Globo de um horário em que já se fidelizou é muito bem visto, até.

Porém, também não foi há muito tempo atrás que as novelas da Globo faziam bem acima de 10 no segundo horário (Amor à Vida estava quase sempre nos 11-12 ou mais até; Gabriela e Avenida Brasil então nem se fala); e para além disso, faz falta uma maior dinâmica no HN da SIC, em vez de só novelas, só novelas, só novelas, e a maior parte delas portuguesas e muito iguais umas às outras. Faz o Daniel Oliveira bem em trazer a Globo de volta ao segundo horário (assim que Vidas Opostas acabar, quero eu dizer).

Mas continuo a achar que o Passadeira Vermelha não é adequado para HN, e até diria que fica perfeitamente bem no horário onde está neste momento. Metam algum programa de entretenimento às 23/00h, tipo algo do género do 5 Para a Meia-Noite com o César Mourão ou o Rui Unas a apresentar.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha da NOS para amanhã está assim:

21:45  Não Há Crise!

23:20  O Outro Lado do Paraíso

00:25  Som de Cristal

A duração do Não Há Crise! está estranha, mas a duração da novela bate certo. Se hoje der 40 minutos como ontem, devem mesmo sobrar à volta de 65/70 para amanhã. Ou seja, a confirmar-se, significa que o final deve dar sem intervalo (com esta duração, pensei que fosse ter intervalo a meio, mas com esta grelha é perfeitamente possível dar os intervalos às 23:05 e 00:45). Luxo de final. :D Há quanto tempo uma novela não acabava tão bem?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Johnman disse:

Salve Jorge foi um dos maiores flops da década na Globo e cá em Portugal foi um fenómeno, e por outro lado Verdades Secretas foi uma mini-Avenida Brasil em termos de popularidade no país de origem, mas em Portugal não fazia grande coisa (claro que houve muita coisa por trás, mas a verdade é que não fazia) :P Lá por ser sucesso no Brasil não significa que o venha a ser aqui. O que se diz acerca de retirarem a Globo de um horário em que já se fidelizou é muito bem visto, até.

Porém, também não foi há muito tempo atrás que as novelas da Globo faziam bem acima de 10 no segundo horário (Amor à Vida estava quase sempre nos 11-12 ou mais até; Gabriela e Avenida Brasil então nem se fala); e para além disso, faz falta uma maior dinâmica no HN da SIC, em vez de só novelas, só novelas, só novelas, e a maior parte delas portuguesas e muito iguais umas às outras. Faz o Daniel Oliveira bem em trazer a Globo de volta ao segundo horário (assim que Vidas Opostas acabar, quero eu dizer).

Mas continuo a achar que o Passadeira Vermelha não é adequado para HN, e até diria que fica perfeitamente bem no horário onde está neste momento. Metam algum programa de entretenimento às 23/00h, tipo algo do género do 5 Para a Meia-Noite com o César Mourão ou o Rui Unas a apresentar.

Boa, chegaste à conclusão que eu queria chegar. 

E o passadeira vai para as 00h (late night) e não horário nobre. 

Vale lembrar que as novelas da globo às 00h também caíram quando começaram a ser antecedidas pelos flops da 2a linha. 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A grelha da NOS para amanhã está assim:

21:45  Não Há Crise!

23:20  O Outro Lado do Paraíso

00:25  Som de Cristal

A duração do Não Há Crise! está estranha, mas a duração da novela bate certo. Se hoje der 40 minutos como ontem, devem mesmo sobrar à volta de 65/70 para amanhã. Ou seja, a confirmar-se, significa que o final deve dar sem intervalo (com esta duração, pensei que fosse ter intervalo a meio, mas com esta grelha é perfeitamente possível dar os intervalos às 23:05 e 00:45). Luxo de final. :D Há quanto tempo uma novela não acabava tão bem?!

Novela de 3o horário? Diria desde Passione que acabou nesse mesmo horário depois da estreia do peso pesado e fez o dobro da sua média no último episódio xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...