Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 16 minutos, VascoSantos disse:

O CM diz que a Cristina vai ter o programa da manhã e que ainda vai fazer um programa para as 19h!

Aqui: https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cristina-ferreira-vai-ganhar-um-milhao-de-euros-por-ano?ref=HP_Destaque

Têm de rentabilizar os custos...

Deverá apresentar um concurso às 19 h, parece-me. Qual será? Acho que a SIC tinha em mente o formato Roda da Sorte há uns tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova mexida nas manhãs:

O Dr. Saúde deixa de repetir às 08h15, alargando a Edição da Manhã até às 09h10, hora em que entra o Alô Portugal, que se cumprirem com o previsto, termina na próxima semana. 

À tarde, Coração d'Ouro vai passar a começar colada a Mar Salgado, às 16h25, deixando de haver intervalo entre as 2.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

No próximo domingo, com horários provisórios:

21:40 - Não Há Crise! 

22:45 - O Outro Lado do Paraíso (Final) 

00:30 - Som de Cristal (R/) 

Pelas contas do @Pedro M., vão transmitir o final original do Brasil, que é bem grande. 

Apesar de tudo louvo exibirem o final num horário digno, sem cortes. As anteriores acabaram todas às 00h15 com episódios minúsculos, algumas acabando mesmo quase às 2 da manhã. 

Quando apostam no final nesse horário? Eu gostava que chegasse aos 8%.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Maciel disse:

Apesar de tudo louvo exibirem o final num horário digno, sem cortes. As anteriores acabaram todas às 00h15 com episódios minúsculos, algumas acabando mesmo quase às 2 da manhã. 

Quando apostam no final nesse horário? Eu gostava que chegasse aos 8%.

Um bocadinho imprevisível, diria. Já há algum tempo que a SIC não exibe um final a um domingo. Mas também gostava que chegasse aos 8%. Mas em termos de share deve bombar mais no sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Apesar de tudo louvo exibirem o final num horário digno, sem cortes. As anteriores acabaram todas às 00h15 com episódios minúsculos, algumas acabando mesmo quase às 2 da manhã. 

Quando apostam no final nesse horário? Eu gostava que chegasse aos 8%.

Deve chegar aos 8. O NHC tem feito 9 entre as 22h30-23h30 (mais ou menos), acho que esta novela, com a repercussão que tem tido e tal, consegue no mínimo 8... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Deve chegar aos 8. O NHC tem feito 9 entre as 22h30-23h30 (mais ou menos), acho que esta novela, com a repercussão que tem tido e tal, consegue no mínimo 8... 

Quer dizer, o NHC ontem fez 6,8% / 19,7% :lol:

Mas acho que faz 8, ainda para mais as repetições do ATCNMÉE têm descido de semana para semana.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VascoSantos disse:

Quer dizer, o NHC ontem fez 6,8% / 19,7% :lol:

Mas acho que faz 8, ainda para mais as repetições do ATCNMÉE têm descido de semana para semana.

Ai, mas que mal que o NHC se anda a portar :negative: A estragar-me a lógica. Mas sim, deve dar para os 8 :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, MariaJoão Vacosa disse:

E nada disseram ainda sobre a substituta de Poderosas nas madrugadas ...

Vai na volta nem tem substituta 

Na grelha divulgada à imprensa está uma novela "a definir" a partir de dia 6.

Também está previsto Vidas Opostas voltar a dar ao domingo, no dia 9. Segundo Sol às 23h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Na grelha divulgada à imprensa está uma novela "a definir" a partir de dia 6.

Também está previsto Vidas Opostas voltar a dar ao domingo, no dia 9. Segundo Sol às 23h45.

Porra, pensava que era desta que a novela brasileira deixava o domingo. E quanto a Vidas Opostas nem comento. Vem 5% de rating. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Na grelha divulgada à imprensa está uma novela "a definir" a partir de dia 6.

Também está previsto Vidas Opostas voltar a dar ao domingo, no dia 9. Segundo Sol às 23h45.

Pois, o NHC, tal como no ano passado, só tem 11 programas então. Acaba este domingo. 

VO ao domingo é que é matar de vez. E deve ficar quando vierem os casamentos, pois não é um programa de duração longa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...