Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Não acredito que coloquem o PV na segunda linha. Se as novelas brasileiras neste horário já tinham muitas dificuldades contra as novelas da TVI, um programa sobre actualidade social seria dizimado. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 5 horas, DOCA disse:

Mas está tudo louco? :haha: 

Passadeira Vermelha no lugar da segunda novela da noite é uma boa aposta? 😨🤪

A mim já não me choca nada vindo da SIC desde que puseram novelas repetidas à 2/3 anos das 14:45 às 18:00

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho imensa piada ao forum.. Reclamam por nao haver diversidade quando talvez pensam em mudar algo e arriscar vocês "- ahahah, vai perder"

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através do Tapatalk

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Lá porque seja mudança não quer dizer que seja uma boa mudança ATV_rofl.gif E muitos de nós aplaudimos o Daniel Oliveira por fazer alguma coisa acerca do 2º horário não funcional nos últimos anos, para além de presumirmos que o Passadeira Vermelha seria, no máximo, uma aposta temporária para testar.

Sao mais os que troçam do que os que aplaudem!

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através do Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post

Segunda:

14:40  Mar Salgado

16:40  Coração d'Ouro

Portanto, Mar Salgado com 90 minutos e Coração d'Ouro com 65.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Pedro M. disse:

Segunda:

Mudaram ?

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Pedro M. disse:

Segunda:

Praticamente, inverteram a duração das novelas. Talvez seja para MS acabar em Janeiro e CdO... esta nem sei o que lhe vão fazer... 

Partilhar este post

Link para o post
há 45 minutos, VascoSantos disse:

Praticamente, inverteram a duração das novelas. Talvez seja para MS acabar em Janeiro e CdO... esta nem sei o que lhe vão fazer... 

Eu sinceramente acho que Coração d'Ouro vai saltar para as madrugadas... E dão prioridade na duração a Mar Salgado porque vai avançada e então querem-na terminar. Com esta duração acabaria em dezembro. 

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)
há 6 minutos, Gabriel Sabino disse:

E o que seria esse Alô Portugal?

Um talkshow mais direcionado para os emigrantes portugueses para o canal SIC Internacional. 

Editado por André
  • Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Estranhamente, O Outro Lado do Paraíso não aparece na grelha de domingo. 

Partilhar este post

Link para o post
On 03/08/2018 at 19:00, skizzo disse:

Daniel Oliveira prepara revolução no horário nobre da SIC

«Até agora, a SIC tinha sempre duas novelas no ar, mas o Daniel [Oliveira] quer apenas uma, porque acha que não se justifica», revela uma fonte da estação à revista Mariana.

...

Para além desta alteração no horário nobre, Daniel Oliveira vai fazer alterações no daytime, com novos programas para as manhãs e tardes da SIC.

(c)ATV

Aquilo que depreendo da leitura desta notícia é que a 2ª novela portuguesa vai ser removida do horário nobre. Mas não me parece necessariamente que isso signifique a extinção da segunda novela inédita na grelha da Sic.

O meu palpite é que deverá ser reposicionada num outro horário: 19h15. Essa é uma ideia que até defendo. Porque não sou totalmente contra uma 2ª ficção nacional na grelha. Aquilo que nunca me agradou foi essa opção minimalista e básica de ter duas novelas tugas de enfiada a afunilar todo o horário nobre. Por uma questão de falta de diversidade.

Uma 2ª ficção portuguesa (low cost) às 19h15 iria certamente aumentar a competitvidade da estação no horário de acesso ao primetime. E a transferência de "Vidas Opostas" para a faixa das 19h poderá dar uma boa base de arranque dessa nova opção estratégica. A ver vamos se será essa a ideia que paira na cabeça de Daniel Oliveira.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 23 minutos, Pedro M. disse:

Estranhamente, O Outro Lado do Paraíso não aparece na grelha de domingo. 

Aquilo não está muito certo...

Tem lá As Feiticeiras que acabam no sábado, e aparece no domingo.

A grelha da NOS já tá mais atualizada.

Se bem que pode haver novidades, talvez se lembrem de repetir algum programa à 00h.

Partilhar este post

Link para o post

Qual foi mesmo a última novela portuguesa que resultou às 19h? 

Tenho a certeza que uma boa novela brasileira tem muito mais hipóteses de tentar reerguer o horário, gastando-se muito menos, do que um produto português. E mesmo assim acho que nenhum ia reerguer completamente, uma novela portuguesa iria ser um investimento sem retorno. A competência nos outros dois canais principais é muito forte, não é como antes em que só estava o Preço Certo a fazer de concorrência.

• Gostar 4

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, VascoSantos disse:

Se bem que pode haver novidades, talvez se lembrem de repetir algum programa à 00h.

Sim, é possível que seja engano.

Partilhar este post

Link para o post

As mexidas nas tardes têm que começar logo pelo horário das 14:30. Não adianta muito investir no horário das 19h se continuar a existir um buraco negro nos horários antecedentes, digo eu... 

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
14 hours ago, João 94 said:

As mexidas nas tardes têm que começar logo pelo horário das 14:30. Não adianta muito investir no horário das 19h se continuar a existir um buraco negro nos horários antecedentes, digo eu... 

Isso é muito relativo, porque o consumo é muito mais alto a partir das 18:00. Há muita gente que só televisão a partir dessa hora, escuso de explicar porquê.

Partilhar este post

Link para o post
há 16 horas, VascoSantos disse:

Na grelha divulgada à imprensa está lá OLdP ao domingo.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

O Daniel também diz que a novela da 2ªlinha não se justifica porque não faz grandes resultados... Será que Vidas Opostas vai ser encurtada para estrearem o Passadeira Vermelha no seu horário?

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

PV na generalista deveria ser no horário da tarde. 

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Devem acabar com a segunda linha de novelas mas Passadeira Vermelha não me parece boa opção para um horário das 22h45...

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora