Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Os desenhos animados começaram a fazer assim tão maus valores de manhã? Ando a rever as temporadas iniciais de Pokémon em PT-PT e fez-me lembrar tanto dos anos 2005 e 2006 em que chegava à escola e no átrio tinhamos a televisão ligada na SIC e estava tudo a ver Pokémon e depois Yu Gi Oh :mosking: Bons tempos. Sei que o público das notícias e depois dos talk-shows não é o mesmo das animações, mas será assim tão descabido voltar a tentar? :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Os desenhos animados começaram a fazer assim tão maus valores de manhã? Ando a rever as temporadas iniciais de Pokémon em PT-PT e fez-me lembrar tanto dos anos 2005 e 2006 em que chegava à escola e no átrio tinhamos a televisão ligada na SIC e estava tudo a ver Pokémon e depois Yu Gi Oh :mosking: Bons tempos. Sei que o público das notícias e depois dos talk-shows não é o mesmo das animações, mas será assim tão descabido voltar a tentar? :unsure: 

É muito difícil. O público alvo está todo disperso no cabo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se. Os horários da noite a partir de agora são:

21:45  Paixão 

22:55  Vidas Opostas 

00:00  O Outro Lado do Paraíso 

O único ponto positivo foi que ontem as cenas do próximo episódio tiveram dois minutos, três no máximo (da novela brasileira nem a um minuto chegou), ao contrário dos habituais cinco ou seis. Acho estúpido, mas também percebo que é difícil puxar as novelas para mais cedo porque O Outro Lado do Paraíso está contadinha à meia hora. 

Mas espero que na rentrée isto tenha ajustes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Mexida nas tardes:

Na quinta-feira, Coração d'Ouro vai começar às 16h35. Os restantes horários mantém-se. 

Assim, tanto Mar Salgado como CdO terão cerca de 75 minutos de exibição cada uma. 

Na sexta-feira, teremos mais um maravilhoso Queridas Manhãs durante todo o day-time para o 761...

Vem novo mínimo num dia normal que 14% tá pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maya disse:

Que bom saber que vão manter o contrato com a Globo. Fez-se luz naquelas cabeças!

Mas disseram aqui (já não me lembro quem), que o contrato só acabava este ano, então mesmo que quebrassem o contrato depois ainda devia dar pra passar Segundo Sol, digo eu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Forbidden said:

Mas disseram aqui (já não me lembro quem), que o contrato só acabava este ano, então mesmo que quebrassem o contrato depois ainda devia dar pra passar Segundo Sol, digo eu...

Mas a própria SIC veio desmentir o fim da parceria com a Globo, pelo menos a notícia dá a entender isso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

Mas a própria SIC veio desmentir o fim da parceria com a Globo, pelo menos a notícia dá a entender isso mesmo.

Eu achei a noticia vaga/ambigua, mas pode ser que sim... também não acho que tivesse sentido a SIC abdicar da novela da meia noite, sendo dos poucos horários que lidera.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maya disse:

Que bom saber que vão manter o contrato com a Globo. Fez-se luz naquelas cabeças!

Fez-se luz? Não me parece que a continuidade da parceria Globo/Sic tenha estado alguma vez em causa. Mais do que uma longa e proveitosa relação comercial (para ambas as partes) existe também um longo relacionamento entre Balsemão e a família Marinho.

Não entendo como sites de informação televisiva (e alguns deles supostamente confiáveis) têm tão pouco rigor no tratamento da sua informação e decidem propagar um boato baseado num palpite duma qualquer atriz. Pergunto: quem é a Sofia Ribeiro para conhecer a fundo/ao pormenor os bastidores das relações comerciais entre duas estações de televisão?

Editado por Vtv
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Fez-se luz? Não me parece que a continuidade da parceria Globo/Sic tenha estado alguma vez em causa. Mais do que uma longa e proveitosa relação comercial (para ambas as partes) existe também um longo relacionamento entre Balsemão e a família Marinho.

Não entendo como sites de informação televisiva (e alguns deles supostamente confiáveis) têm tão pouco rigor no tratamento da sua informação e decidem propagar um boato baseado num palpite duma qualquer atriz. Pergunto: quem é a São José Correia para conhecer a fundo/ao pormenor os bastidores das relações comerciais entre duas estações de televisão?

Não foi a São, foi a Sofia Ribeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Vtv disse:

Não entendo como sites de informação televisiva (e alguns deles supostamente confiáveis) têm tão pouco rigor no tratamento da sua informação e decidem propagar um boato baseado num palpite duma qualquer atriz. Pergunto: quem é a Sofia Ribeiro para conhecer a fundo/ao pormenor os bastidores das relações comerciais entre duas estações de televisão?

É isto. Sinceramente achei muito escusado ela ter falado em algo que não sabe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

É isto. Sinceramente achei muito escusado ela ter falado em algo que não sabe.

Mas ela até pode dar o seu palpite sobre o futuro do acordo de Schengen. É livre para falar e dar a sua opinião sobre o que quer que seja. Tal como todos nós. Cabe é aos media fazer uma filtragem e uma avaliação daquilo que são realmente declarações abalizadas e que, em bom rigor, tem verdadeiro interesse em ser difundido como "informação".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...