Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 3 horas, Pedro M. disse:

Aquilo também foi para não despejar ali o E-Especial, já que não deram o Alta Definição... Preferiram encher chouriços até ao cinema.

Exacto. Foi para fazer uma melhor ligação com a tarde de cinema. O "E-Especial" iria cortar a linha temática.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O que eu gostava de a SIC fazer uma novela parecida como esta... 😁Era pequena, mas lembro-me de ser esta a primeira novela a que assisti.

o

Partilhar este post

Link para o post

Domingo:

21:30 - Terra Nossa (Estreia)

22:25 - Vidas Opostas (tem intervalo a meio)

23:40 - O Outro Lado do Paraíso

00:40 - Cinema: Sniper Americano

Partilhar este post

Link para o post

Mudança de planos! A SIC afinal já não vai exibir Vidas Opostas este domingo, mas sim... Paixão!

Já está na grelha da SIC no site e na dos operadores Vodafone e NOS.

Fica assim:

21:30 - Terra Nossa (Estreia)

22:25 - Paixão (tem intervalo a meio)

23:40 - O Outro Lado do Paraíso

00:40 - Cinema: Sniper Americano

Muito estranha esta decisão. Já há muitos anos que uma novela de 1º horário não era exibida depois das 23h.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Mudança de planos! A SIC afinal já não vai exibir Vidas Opostas este domingo, mas sim... Paixão!

Pior a emenda que o soneto.

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Não devem querer prejudicar VO.

Paixão já está queimada e está, portanto.

Mas mesmo assim vou esperar por logo à noite por confirmação, na hora da novela. É que é muito estranho isto.

Partilhar este post

Link para o post
há 49 minutos, miguelalex23 disse:

Eu já tinha pensado em sugerir isso. Paixão está morta e está... Para mim é preferível preservarem Vidas Opostas.

Só achava melhor um mini episódio de Paixão e O Outro Lado do Paraíso começar na mesma às 23:00. Paixão até às 23:25 vai ser estranho.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 47 minutos, VascoSantos disse:

Não devem querer prejudicar VO.

Paixão já está queimada e está, portanto.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu já tinha pensado em sugerir isso. Paixão está morta e está... Para mim é preferível preservarem Vidas Opostas.

Só achava melhor um mini episódio de Paixão e O Outro Lado do Paraíso começar na mesma às 23:00. Paixão até às 23:25 vai ser estranho.

Sim, até entendo por esse prisma. Mas se eles pensam que Paixão já está tão mal que dificilmente fará pior devido a estas jogadas, acho que é sempre possível baixar mais um pouco.

Partilhar este post

Link para o post

LOl.. fazem minimos várias vezes, com programação "normal" de domingo e resolveram contraprogramar perante a final do SS com uma estreia e Paixão? Está bem.

Partilhar este post

Link para o post
há 35 minutos, FLP disse:

LOl.. fazem minimos várias vezes, com programação "normal" de domingo e resolveram contraprogramar perante a final do SS com uma estreia e Paixão? Está bem.

Sim, não se entende. Podiam ter metido um teatro como meteram aqui há uns meses ou outra coisa qualquer para queimar este domingo e então estreavam o novo programa. 

Ainda bem que vão meter Paixão. É da maneira que a despacham mais depressa

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu fui consultar agora mesmo a programação. De facto está lá Paixão, mas a imagem é a de Vidas Opostas.

Se Paixão começar a dar de segunda a domingo, então querem mesmo despachar isto e arrancar com Peso de Alma.

image.png.5a775d86bd31a88621369a6f6da64677.png

Partilhar este post

Link para o post

Mas a SIC está doida? O programa do César já vai começar mesmo bem, com valores mínimo, que é logo para ficar habituado, mas, ainda por cima, vão estampar Paixão, que já anda a penar para fazer 10 em alguns dias, às 23h de domingo, ainda por cima contra a final do SS7? VO não era melhor, mas Paixão ainda é mais suicida :suicide: Já que querem estrear o programa do César, que o esticassem até às 23h e metessem depois OOLDP. 

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, Tiago João disse:

Mas a SIC está doida? O programa do César já vai começar mesmo bem, com valores mínimo, que é logo para ficar habituado, mas, ainda por cima, vão estampar Paixão, que já anda a penar para fazer 10 em alguns dias, às 23h de domingo, ainda por cima contra a final do SS7? VO não era melhor, mas Paixão ainda é mais suicida :suicide: Já que querem estrear o programa do César, que o esticassem até às 23h e metessem depois OOLDP. 

Não vai dar a 23h nenhumas, o programa do César começou às 21h15,Paixão vai arrancar às 22h05/10.

Eu acho bem que não fiquem de pernas abertas a espera de flopar. Só tinha era adiado a estreia do César pra semana. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora