Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

A SIC já atualizou a grelha para segunda e terça:

21:35 - Vidas Opostas (Estreia)

22:25 - Paixão

23:00 - Espelho d'Água (Últimos Episódios)

00:00 - O Outro Lado do Paraíso

 

Não sei se é muito de fiar esta grelha. VO começaria muito tarde.

Ou espetam uns 10 minutos de Paixão antes (porque só dar 20 minutos é pouco), ou então começa lá para as 21h20.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

A SIC já atualizou a grelha para segunda e terça:

21:35 - Vidas Opostas (Estreia)

22:25 - Paixão

23:00 - Espelho d'Água (Últimos Episódios)

00:00 - O Outro Lado do Paraíso

 

Não sei se é muito de fiar esta grelha. VO começaria muito tarde.

Ou espetam uns 10 minutos de Paixão antes (porque só dar 20 minutos é pouco), ou então começa lá para as 21h20.

Não me admirava que, se Vidas Opostas tiver bons resultados, melhores do que os de Paixão, equacionem colocar a novela nova primeiro e só depois a mais antiga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Não me admirava que, se Vidas Opostas tiver bons resultados, melhores do que os de Paixão, equacionem colocar a novela nova primeiro e só depois a mais antiga.

Também não me admirava mas duvido que venha a acontecer, a SIC não é de andar assim a alterar horários para as novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RQ7T disse:

Também não me admirava mas duvido que venha a acontecer, a SIC não é de andar assim a alterar horários para as novelas.

E acho bem que assim seja... Considero até que essa estabilidade fez com que a SIC fidelizasse mais telespectadores.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, HugoMiguel disse:

...não é lá muito inteligente VO estrear contra AH, pode correr muito mal.

Seja como for, "Vidas Opostas" não poderá fugir da concorrência d´"A Herdeira" que, nesta segunda-feira, terá episódio "especial e alongado"...

há 2 horas, RQ7T disse:

Também não me admirava mas duvido que venha a acontecer, a SIC não é de andar assim a alterar horários para as novelas.

Não é de alterar horários (...o que tem sido bom) porque também não tem sido uma medida que se justificasse, devido à boa competitividade das anteriores novelas do 1º horário ...até agora. Mas "Paixão" tem ficado abaixo das expectativas; sem conseguir sequer ameaçar "A Herdeira". Por isso acredito (e acho preferível) que a Sic arrisque em colocar "Vidas Opostas" no primeiro horário; porque dificilmente poderá baixar dos valores actualmente conseguidos por "Paixão". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Vtv disse:

Seja como for, "Vidas Opostas" não poderá fugir da concorrência d´"A Herdeira" que, nesta segunda-feira, terá episódio "especial e alongado"...

Não é de alterar horários (...o que tem sido bom) porque também não tem sido uma medida que se justificasse, devido à boa competitividade das anteriores novelas do 1º horário ...até agora. Mas "Paixão" tem ficado abaixo das expectativas; sem conseguir sequer ameaçar "A Herdeira". Por isso acredito (e acho preferível) que a Sic arrisque em colocar "Vidas Opostas" no primeiro horário; porque dificilmente poderá baixar dos valores actualmente conseguidos por "Paixão". 

Sim e eu há alguns tempos atrás cheguei aqui a colocar também essa hipótese e muitos disseram-me que seria muito arriscado já que Vidas Opostas poderia também não resultar e voltar a meter Paixão no primeiro horário e descer Vidas Opostas para o segundo também não era muito conveniente para além de que como já disse a SIC não é de "desistir".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

Então deve estrear mesmo dia 27 e Divertidamente termina no domingo anterior aos Globos (dia 13) a não ser que ainda estreiem algum programa antes.

Duvido. Primeiro porque já só faltam seis domingos (e sendo assim o Divertidamente completa 12 emissões, um número mais do que normal). Depois porque há algum tempo que a SIC não traz entretenimento para o verão. Certamente os domingos ficam com Não Há Crise, Vidas Opostas e O Outro Lado do Paraíso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Duvido. Primeiro porque já só faltam seis domingos (e sendo assim o Divertidamente completa 12 emissões, um número mais do que normal). Depois porque há algum tempo que a SIC não traz entretenimento para o verão. Certamente os domingos ficam com Não Há Crise, Vidas Opostas e O Outro Lado do Paraíso.

Pois eu pus essa hipótese mas também não acredito muito se bem que o ano passado só estreou em meados de Julho. Sendo assim acham que ficam bem servidos e ainda não se sabe o que a TVI estará a dar por essa altura (provavelmente A Tua Cara Não Me É Estranha).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

Amanhã:

07:50  Dragon Ball Super

08:20  Marco

11:15  O Nosso Mundo

12:15  E Agora O Que É Que Eu Faço?

 

21:35  Paixão

22:00  Vidas Opostas

Cancelaram as séries de manhã? Surpreendido. A verdade é que a promoção foi quase nula, mas já ouvi a voz-off a dizer que iria estrear "Spell Keepers" no sábado de manhã... Veremos como corre o filme do Marco.

Surpreendido também já com a mudança nas novelas. Mais que confirmado que VO vai para as 23h quando EdA acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...