Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Por acaso não acho que Novo Mundo vá explodir em share, acho que até é capaz de ter dificuldades no início porque cai ali de pára-quedas. Acredito que perca para a parte final do LOT (como as séries), mas talvez suba um pouco o horário.

Por outro lado, se NM corresse bem no late night, quem sabe se não poderiam pôr Força do Querer a começar e terminar mais cedo do que ALdA. Mas tenho dúvidas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

É o fim de mais um horário de novelas brasileiras. Vá la Gaby, já só falta um. Tu consegues! 

A culpa não foi dela. A novela estava a ser alto flop. Nem as audiências da antecessora conseguiu manter. A SIC não podia continuar com aquelas audiências às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Atirar a novela para a 1 da manhã? :O Eu acho que a minha avó vê, quando souber que vai mudar de horário :mosking: Mas agora a sério, podiam ter passado Novo Mundo para as 18h como sugeri e tinham o Gosto Disto às 19h como eles querem!

Ou quiçá o contrário. Lead-in ligeiramente melhor e fim de "Escrava Isaura" podia ter algum efeito. É que o "Gosto Disto" no início acho que fará melhor, mas lá mais para a frente... Não sou capaz de opinar, como dizia a outra. A malta chega da praia à hora que bem entender. Assim, tanto pode descer, por ser repetição, como pode subir, por ser um programa que não é preciso apanhar o início da emissão para entender o que se está a passar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Ou quiçá o contrário. Lead-in ligeiramente melhor e fim de "Escrava Isaura" podia ter algum efeito. É que o "Gosto Disto" no início acho que fará melhor, mas lá mais para a frente... Não sou capaz de opinar, como dizia a outra. A malta chega da praia à hora que bem entender. Assim, tanto pode descer, por ser repetição, como pode subir, por ser um programa que não é preciso apanhar o início da emissão para entender o que se está a passar. 

Eu também não consigo opinar, e já espero de tudo vindo desta estação. Mas uma coisa te digo, não vinha da praia mais cedo nem para ver a novela nem para ver isto (mesmo que fosse inédito). No verão, praia acima de tudo :beach:

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Se esta bodega não fizer 10% de share eles não vão hesitar em pôr o Juntos à Tarde até às 20h. Metem mais umas máquinas da verdade, umas bruxarias e exorcismos em directo e mais uma horinha de 760. Fórmula vencedora! :rolleyes:

Ainda duvidas? :smoke:

há 1 minuto, Corppiz disse:

Deviam de ter colocado pelas 19 a reposição de programas com mare alta camilo o neco por ai fora durante todo este ano de aniversario
Teriam tempo tb para deleniar nova estrategia

Sim mais valia!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser uma reposição mais valia o "Médico de Família" primeiro projecto de ficção nacional da SIC (sem ser de humor) de grande sucesso agora em reposição nos 25 anos do canal.

Reposição seria boa aposta Tudo isto promovido em modo aniversario faziam melhor figura
Sim seria boa escolha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...