Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 12 minutos, Johnman disse:

O evento da Nova Temporada deverá ter:

  • A Generala
  • A Máscara
  • Bruno Nogueira
  • Golpe de Sorte
  • Informação
  • Ljubo
  • Novela da Alexandra Lencastre
  • Novela da Soraia Chaves
  • Serviço de streaming

Deve ser isto, mais ou menos. A ver se temos notícias de quando transmite, não deve estar muito longe.

Alguém sabe quando será? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cris Morena, anuncia volta de Floribella Portugal

Hoje, 24 de Agosto voltou ao canal Argentino Telefe, a novela Floricienta, novela esta que foi adaptada pela SIC em 2006 na nossa conhecida Floribella. Ao falar das diversas versões feitas pelo mundo desta história desde Brasil, México. Chile e mesmo Colombia, quando chegou a Portugal a Cris surpreendeu e disse que está para repetir por estes dias. O que signfica que a SIC renovou os direitos (e não, não confundiu com a futura repetição brasileira, pois também a mencionou). Ou seja, será para o streaming da SIC? Ou o canal de Paço de Arcos planeia uma repetição?

 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rikylouis14 disse:

Cris Morena, anuncia volta de Floribella Portugal

Hoje, 24 de Agosto voltou ao canal Argentino Telefe, a novela Floricienta, novela esta que foi adaptada pela SIC em 2006 na nossa conhecida Floribella. Ao falar das diversas versões feitas pelo mundo desta história desde Brasil, México. Chile e mesmo Colombia, quando chegou a Portugal a Cris surpreendeu e disse que está para repetir por estes dias. O que signfica que a SIC renovou os direitos (e não, não confundiu com a futura repetição brasileira, pois também a mencionou). Ou seja, será para o streaming da SIC? Ou o canal de Paço de Arcos planeia uma repetição?

 

 

Para que horário? Só se for para a SIC K

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/08/2020 at 15:43, tjspy disse:

Não fiques zangada comigo. :cryhappy: Mas é que enfiar 3 novelas depois das 22h30 e querer a última a começar às 00h certas é tarefa difícil e vão crucificar a do meio se não cortarem nenhum intervalo :cryhappy: E eu acho meeeesmo que não é por AdM começar às 00h10 e não às 00h que os resultados vão mudar. O pior que pode acontecer é subir o share :clown:

A tua sugestão era com intervalo 23:55-0:10?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não tinha percebido assim. Sendo assim achava melhor arrancar às 0:10 colada a TD+ do que aquilo que fizeram.

Então mas tinhas percebido como? :ph34r: Eu achava que tinha sido claro :haha: O único problema da minha sugestão de intervalos (23:00-23:15 e 00:35-00:50) era que depois não tinham onde encaixar o das 22h porque ou esquartejavam TB ou davam o intervalo a QoD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Então mas tinhas percebido como? :ph34r: Eu achava que tinha sido claro :haha: O único problema da minha sugestão de intervalos (23:00-23:15 e 00:35-00:50) era que depois não tinham onde encaixar o das 22h porque ou esquartejavam TB ou davam o intervalo a QoD.

Mas sabes que eles fazem intervalo 23:45-0:00 e 0:45-1:00, certo?

Percebi que o teu intervalo era antes de AdM ou no meio de TD+.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas sabes que eles fazem intervalo 23:45-0:00 e 0:45-1:00, certo?

Percebi que o teu intervalo era antes de AdM ou no meio de TD+.

Sim, mas eles podiam mudar. Eles fazem 15 minutos de intervalo por hora e eu sugeri nos períodos que referi :p Eu sugeri o intervalo antes do final de Terra Brava e depois de Amor de Mãe. Cumpriam os 15 minutos por hora às 23h e às 00h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tjspy disse:

Sim, mas eles podiam mudar. Eles fazem 15 minutos de intervalo por hora e eu sugeri nos períodos que referi :p Eu sugeri o intervalo antes do final de Terra Brava e depois de Amor de Mãe. Cumpriam os 15 minutos por hora às 23h e às 00h.

Meu bem, percebi tudo errado então.

É que eu queria 23:15 - TD+ e 0:00 - AdM, tudo colado.

Para dar às 0h com intervalo, então seria melhor mesmo dar às 0:10 colado.

Se não estivesse habituada só a ouvir falar mal da novela, tivesse percebido que a intenção era boa.

Pode mandar para o atendimento@sic.pt a sua sugestão.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Meu bem, percebi tudo errado então.

É que eu queria 23:15 - TD+ e 0:00 - AdM, tudo colado.

Para dar às 0h com intervalo, então seria melhor mesmo dar às 0:10 colado.

Se não estivesse habituada só a ouvir falar mal da novela, tivesse percebido que a intenção era boa.

Pode mandar para o atendimento@sic.pt a sua sugestão.

Lu, eu não desejo mal à novela :cryhappy: Sempre que eu sugeri o seu atraso para as 00h e outra às 23h não era para o mal dela. Ela ia respirar às 00h e ia levar os seus 5 fixos atrás (e mais umas décimas), sendo que uma colagenzinha ajudava. :cryhappy: Eu não queria a novela às 00:10 depois de um intervalo, aliás, só apontei 00:10 para caber a estreia toda de TD antes :cryhappy:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

Lu, eu não desejo mal à novela :cryhappy: Sempre que eu sugeri o seu atraso para as 00h e outra às 23h não era para o mal dela. Ela ia respirar às 00h e ia levar os seus 5 fixos atrás (e mais umas décimas), sendo que uma colagenzinha ajudava. :cryhappy: Eu não queria a novela às 00:10 depois de um intervalo, aliás, só apontei 00:10 para caber a estreia toda de TD antes :cryhappy:

Pois amor, mas EI não há respiração possível.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

O programa do Ljubomir Stanisic é mesmo o Hell's Kitchen! Depois de na semana passada a TV Mais ter falado dele com achismo, parece que esta semana confirmam mesmo que será esse o programa e que o Daniel e o Ljubomir já estão a trabalhar nele.

https://holofote.sapo.pt/televisao/2020-08-25-ljubomir-stanisic-estreia-novo-programa-da-sic-em-outubro/

O Gordon está ou vai estar em Portugal, devem estar a tentar convidá-lo

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...