Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Devem estar a esquecer que laços de sangue é uma novela recente e que pode trazer saudades não ao ponto de as pessoas querem ver outra vez. Uma coisa é dizer que tem saudades de uma novela e outra é ver essa novela, depois de ter visto um ano anterior...para não falar que a novela tem mais de 300 episódios.

Laços de Sangue pode subir os resultados que PAOM deixou mas chegar a liderança acho impensável. Volto a frisar que vidas em jogo e tmepo de viver sao duas novelas que os portugueses gostam de ver e que nao veem so porque nao a concorrência de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for verdade, acho mal. A novela é recente e só vai cansar a imagem, sobretudo de Joana Santos. Para não falar que a SIC tinha outras novelas para transmitir, nomeadamente Vingança.

Não sei até que ponto a SIC pode cometer esse possivelmente grave erro. Porém fará melhores resultados que PAOM, acho eu.

Sem dúvida que também acho mal. Eu adorei a novela, é um facto, mas acho que ainda é muito recente. Lá para 2014, já deveria ser uma boa aposta... agora assim, não mesmo!

Apesar de tudo, acho que era possível chegar à liderança, caso a próxima novela da TVI no horário das 14h não seja nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como comentei no tópico do Dancin'Days há uns tempos, acho cedo porem já Lanços de Sangue a repetir. Como alguém disse anteriormente uma coisa é ter saudades, outra é quer voltar a ver quando ainda há 2 meses fez 1 ano que terminou. Para além disso, estarão a levar à exaustão a imagem da Joana Santos: 2 vezes por dia em antena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como comentei no tópico do Dancin'Days há uns tempos, acho cedo porem já Lanços de Sangue a repetir. Como alguém disse anteriormente uma coisa é ter saudades, outra é quer voltar a ver quando ainda há 2 meses fez 1 ano que terminou. Para além disso, estarão a levar à exaustão a imagem da Joana Santos: 2 vezes por dia em antena.

O mesmo vai acontecer com a Lilia Cabral. É que ainda por cima a personagem de FE está muito parecida com a de PdV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os horários oficiais são então:

21.35h - DD

22.40h - G

23.10h - AB

00h - PDV

Istop quer dizer que Gabi e AB devem ser exibidas seguidas, sem intervalo...

Os intervalos da SIC deverão ser às 21.20h, às 22.25h e às 23.45h

Onde visto isso?? Hj sera:

21h35-22h25 DD

22h40-23h10 G

23h10-23h50 AB*

23h50-00h45 PDV

01h00 TAM D

* SIC devera cortar o intervalo das 23h

Amanha:

21h35-22h20 DD

22h35-23h00 G

23h15-23h50 AB

23h50-00h40 PDV

00h55 TAM D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...