Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Tens toda a razão!

É que eu penso que ainda estamos em 2019 :rofl:

No IMDb está bem, e eu tinha visto lá, mas por qualquer coisa, achei que era 2020.

É da Covid-19 (...que não é 20)... tanto tempo fechado em casa deixa qualquer um meio desorientado, né?  ?

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Amanhã temos episódio duplo de Amor à Vida, das 18h15 às 20h!

Uma forma de poupar o Amigos, que deve terminar na próxima semana.

À noite, no lugar da sua repetição, vem um À Descoberta Com...

Vem 9 de rating só vem.

  • Gosto 1
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã temos episódio duplo de Amor à Vida, das 18h15 às 20h!

Uma forma de poupar o Amigos, que deve terminar na próxima semana.

À noite, no lugar da sua repetição, vem um À Descoberta Com...

Já tinha sugerido, de nada Daniel. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Amanhã temos episódio duplo de Amor à Vida, das 18h15 às 20h!

Uma forma de poupar o Amigos, que deve terminar na próxima semana.

À noite, no lugar da sua repetição, vem um À Descoberta Com...

Hummnn... isso cheira-me a uma espécie de teste ao desempenho de "Amor à Vida" na faixa das 19h... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto que o Daniel esteja lentamente a escavar o horário com a novela, que começou às 18h, até às 20h. Tudo foi feito gradualmente. Vamos, em alguns anos, ter novamente uma novela da Globo na SIC às 19h-20h, mesmo sendo só um dia (pelo menos para já). Que honra. Depois de AàV se portar lindamente e rejuvenescer o horário, podem chamar o carrasco para reinar de novo no horário que sempre foi seu. Engraçado que estejam a usar, aliás, uma novela dele para isso! :D Às vezes esqueço-me que AàV é dele.

:triste:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claramente um teste...

Acho mesmo que o "Agricultor" só vem quando vier o "Big Brother"... Porque senão depois a SIC não tem nada pronto para contra atacar a TVI. 

"Amor à Vida" vai segurar o bloco 18:15 - 20 e depois volta a encolher com a estreia do "Agricultor".

O término  de "Amor à Vida" não é problema... "Fina Estampa" está pronta a entrar às 18:15...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

É claramente um teste...

Acho mesmo que o "Agricultor" só vem quando vier o "Big Brother"... Porque senão depois a SIC não tem nada pronto para contra atacar a TVI. 

"Amor à Vida" vai segurar o bloco 18:15 - 20 e depois volta a encolher com a estreia do "Agricultor".

O término  de "Amor à Vida" não é problema... "Fina Estampa" está pronta a entrar às 18:15...

Quem disse? :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Gosto que o Daniel esteja lentamente a escavar o horário com a novela, que começou às 18h, até às 20h. Tudo foi feito gradualmente. Vamos, em alguns anos, ter novamente uma novela da Globo na SIC às 19h-20h, mesmo sendo só um dia (pelo menos para já). Que honra. Depois de AàV se portar lindamente e rejuvenescer o horário, podem chamar o carrasco para reinar de novo no horário que sempre foi seu. Engraçado que estejam a usar, aliás, uma novela dele para isso! :D Às vezes esqueço-me que AàV é dele.

:triste:

Ja tivemos o último de Avenida que também deu até às 20H.

Eu acho que se vai aguentar bem, até porque a diferença de Rat para os amigos não é muita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JMML disse:

É claramente um teste...

Acho mesmo que o "Agricultor" só vem quando vier o "Big Brother"... Porque senão depois a SIC não tem nada pronto para contra atacar a TVI. 

"Amor à Vida" vai segurar o bloco 18:15 - 20 e depois volta a encolher com a estreia do "Agricultor".

O término  de "Amor à Vida" não é problema... "Fina Estampa" está pronta a entrar às 18:15...

E metem o quê no domingo à noite? Vão só encher chouriços até chegar o Big Brother? O BB pode nem chegar até setembro. Acho que não esperavam até setembro para estrear o Agricultor.

Se bem que ainda não promoveram o Agricultor à exceção da promo de inscrições, portanto pode não estar para vir ainda agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

E metem o quê no domingo à noite? Vão só encher chouriços até chegar o Big Brother? O BB pode nem chegar até setembro. Acho que não esperavam até setembro para estrear o Agricultor.

Se bem que ainda não promoveram o Agricultor à exceção da promo de inscrições, portanto pode não estar para vir ainda agora.

O "Big Brother" vai arrancar assim que isto passe... E a SIC vai guardar a sua arma, pronta, até ver a decisão da TVI...

Até lá, neste tempo especial, vão ter que ir arranjando opções para o domingo à noite... E não será muito difícil... Ali com a bomba do Ricardo... Qualquer coisa ganha a seguir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Amanhã temos episódio duplo de Amor à Vida, das 18h15 às 20h!

Uma forma de poupar o Amigos, que deve terminar na próxima semana.

À noite, no lugar da sua repetição, vem um À Descoberta Com...

Desta vez não concordo. Vai cortar o Amigos na sua recta final. Era preferível fazerem diários mais curtos.

Vai estar muitos dias fora do ar. Depois de hoje, só deve voltar a dar na próxima 3a! Deviam fazer esse teste apenas após o final da temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Desta vez não concordo. Vai cortar o Amigos na sua recta final. Era preferível fazerem diários mais curtos.

Vai estar muitos dias fora do ar. Depois de hoje, só deve voltar a dar na próxima 3a! Deviam fazer esse teste apenas após o final da temporada.

Volta na segunda, pelo menos é o que está previsto.

Não sei se é teste. É mais um poupar do Amigos do que um teste, até porque vem aí o Agricultor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Volta na segunda, pelo menos é o que está previsto.

Não sei se é teste. É mais um poupar do Amigos do que um teste, até porque vem aí o Agricultor.

Podem querer fazer isso por uma ou duas semanas antes de vir o Agricultor. Aumentam o público da novela e adiam a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Podem querer fazer isso por uma ou duas semanas antes de vir o Agricultor. Aumentam o público da novela e adiam a estreia.

Mas desta vez, por acaso,  até bate certo porque a TVI tem uma estreia segunda-feira no horário das 18h. A exposição da novela no horário das 19h, ainda que seja apenas uma vez, é sempre benéfica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

É claramente um teste...

Acho mesmo que o "Agricultor" só vem quando vier o "Big Brother"... Porque senão depois a SIC não tem nada pronto para contra atacar a TVI. 

"Amor à Vida" vai segurar o bloco 18:15 - 20 e depois volta a encolher com a estreia do "Agricultor".

O término  de "Amor à Vida" não é problema... "Fina Estampa" está pronta a entrar às 18:15...

Também acredito que o "Agricultor" vai ficar em stand-by, pelo menos até final de Maio.

Aquilo que acho que o Daniel pode estar a ponderar é a colocação dos diários do "Quem quer namorar com o Agricultor?" à noite. Isto porque, se a situação continuar a impedir o retomar das gravações, vai ser necessário substituir o lugar de "Terra Brava".  Às 19h poderá continuar o alargamento de "Amor à Vida" (partindo da hipótese de que resulta também nesse horário). E os Domingos à noite poderão ser ocupados com alguns programas especiais ou filmes populares. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

O "Big Brother" vai arrancar assim que isto passe... E a SIC vai guardar a sua arma, pronta, até ver a decisão da TVI...

Até lá, neste tempo especial, vão ter que ir arranjando opções para o domingo à noite... E não será muito difícil... Ali com a bomba do Ricardo... Qualquer coisa ganha a seguir!

Veremos, mas ninguém sabe quanto tempo é que isto vai durar. Daí eu ter dito que é possível que nem chegue até setembro. Sim, faz sentido que a SIC espere pelo Big Brother, mas até lá, ainda são, ou seriam, muitos os chouriços que vai ter de encher.

E isso do qualquer coisa lidera... nem tanto. O Amigos Improváveis Famosos estreou-se logo a seguir à estreia do RAP e flopou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este domingo não há Isto é Gozar com Quem Trabalha.

Ainda não está atualizada a grelha da SIC, no entanto, a sua repetição na SIC Radical (segunda à 00h), na SIC Notícias (domingo à 01h30) e na SIC Internacional (horário original) foi retirada da grelha.

Por isso, deram férias ao Ricardo e sua equipa.

Portanto, a noite fica com a estreia de Gru - o Maldisposto 3, seguida de Noé.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...