Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

On 03/04/2020 at 00:08, VascoSantos disse:

Sábado:

21:45 - A Árvore dos Desejos (Último) 

23:00 - Não Há Crise (Estreia) 

00:10 - Amigos Improváveis Famosos - A Semana 

 

Não sei que raio de estreia é aquela do NHC... 

Poderá ser a estreia duma nova temporada (já gravada) ...ou então é a estreia das repetições:tv_funny:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A SIC vai liderar por tanto hoje.. O Bastille Day é um filme muito bom de acção... JdN e RAP vão bombar... 

Posso me enganar mas quase que apostava que vai ser o melhor domingo dos últimos tempos para a SIC.  O JDN, o RAP e o circo vão explodir

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Tiagotv disse:

Posso me enganar mas quase que apostava que vai ser o melhor domingo dos últimos tempos para a SIC.  O JDN, o RAP e o circo vão explodir

Pois.. Também posso estar enganado mas também acho. O PJ e o Fama vão ao top outra vez, a tarde foi muito forte com a Daniella Ruah, o Código DaVinci contuma resultar, e o Bastille começou colado ao final do Código, e é um filme que capta a atenção pois está bem construído e com acção... O que levou um óptimo lead in ao NHC e depois é o normal, JND e RAP a bombar.

Portanto top 5 todo SIC. 

O Circo mal acabou o Mental Samurai deve ter explodido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN de Sábado na grelha provisória: 21:30 Estamos Aqui; 23:00 Amigos Improváveis Famosos - A Semana; 01:45 Cinema.

No Domingo não adiantam nada, mas não está previsto cinema à noite: 21:30 RAP; 22:15 A Definir; 00:00 Terra Nossa.

Nas madrugadas, uma pequena troca a partir de hoje: Amigos Improváveis às 2h, Alô Portugal às 2h45.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

HN de Sábado na grelha provisória: 21:30 Estamos Aqui; 23:00 Amigos Improváveis Famosos - A Semana; 01:45 Cinema.

No Domingo não adiantam nada, mas não está previsto cinema à noite: 21:30 RAP; 22:15 A Definir; 00:00 Terra Nossa.

Nas madrugadas, uma pequena troca a partir de hoje: Amigos Improváveis às 2h, Alô Portugal às 2h45.

Deve vir mesmo filmes depois do Rap quase de certeza... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Deve vir mesmo filmes depois do Rap quase de certeza... 

É perfeitamente possível, mas por acaso acho que seria uma aposta um pouco arriscada e acredito que vão optar por outra coisa. Além disso, olhando para a lista de filmes anunciados para a Páscoa e tendo em conta que vão dar 9 filmes nas tardes de Sexta a Domingo (se A Bíblia não preencher uma tarde inteira, tomara que não...), mais uns quantos de manhã e no late night, não vejo qual seria a opção para a noite de Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

É perfeitamente possível, mas por acaso acho que seria uma aposta um pouco arriscada e acredito que vão optar por outra coisa. Além disso, olhando para a lista de filmes anunciados para a Páscoa e tendo em conta que vão dar 9 filmes nas tardes de Sexta a Domingo, mais uns quantos de manhã e no late night, não vejo qual seria a opção para a noite de Domingo.

O único possível seria o Jumanji, e mesmo assim, não estou a ver apostarem em cinema.

Na segunda será que não há cinema, ou ainda não se sabe?

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

O único possível seria o Jumanji, e mesmo assim, não estou a ver apostarem em cinema.

Na segunda será que não há cinema, ou ainda não se sabe?

Pois, concordo. E consigo ver o Mental Samurai a ganhar, ainda assim. Veremos.

Até ver, na Segunda não há cinema e também não me parece que vá haver.

Neste Sábado acredito que mantenham o Não há Crise às 23h, embora não venha na grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Isso é para explodir à brava no fim de tarde de domingo. Espero que o lugar dele seja às 18H.

Aliás depois dos resultados deste fim-de-semana dos filmes da SIC, tenho a certeza que o Jumanji é para explodir imensamente na tarde de domingo de Páscoa com toda a gente em casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Aliás depois dos resultados deste fim-de-semana dos filmes da SIC, tenho a certeza que o Jumanji é para explodir imensamente na tarde de domingo de Páscoa com toda a gente em casa.

É o filme mais forte do cartaz. É ótimo, super comercial e se não me engano esteve no top5 de 2018 nas bilheteiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

É o filme mais forte do cartaz. É ótimo, super comercial e se não me engano esteve no top5 de 2018 nas bilheteiras.

Será que bate o Velocidade Furiosa 8 e o seus 15 de rating? Curioso para ver a montagem da programação e claro as apostas da TVI no domingo de Páscoa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...