Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 7 horas, VascoSantos disse:

O%2Bcole%25CC%2581gio%2Bdo%2Btemplo.jpg

Pela data em que aparece no ICA, isto já foi encomendado no tempo da Gabriela Sobral: https://www.ica-ip.pt/fotos/concursos/producao_audiovisual_2017_289735aec2b356a3fe.pdf

Segundo o Nuno Bernardo: Estamos a preparar a gravação de um telefilme infantojuvenil chamado “O Colégio do Templo” que irá funcionar como piloto para uma eventual futura série baseada neste colégio e nas personagens que lá habitam. O nosso objetivo é usar o piloto para atrair financiamento externo que nos permita gravar 13 episódios da série, como foi inicialmente idealizada. 

Isto foi gravado durante o Verão, em Tomar.

Façam uma série disto com investimento a sério e efeitos credíveis e ganham um membro pra audiência: eeeeeu

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido um pouco que avance enquanto série. Devem passar enquanto telefilme porque está pago e o objetivo é fazer render o investimento, mas depois de ouvir o Daniel (e o objetivo não é gabar-me disto) falar dos Morangos com Açúcar como algo que não resultaria hoje por ter um target mais flutuante e referir o fracasso que era Lua Vermelha, duvido que ter séries juvenis — por serem viradas para os jovens e terem pouco interesse para o resto do público — seja um dos seus objetivos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu duvido um pouco que avance enquanto série. Devem passar enquanto telefilme porque está pago e o objetivo é fazer render o investimento, mas depois de ouvir o Daniel (e o objetivo não é gabar-me disto) falar dos Morangos com Açúcar como algo que não resultaria hoje por ter um target mais flutuante e referir o fracasso que era Lua Vermelha, duvido que ter séries juvenis — por serem viradas para os jovens e terem pouco interesse para o resto do público — seja um dos seus objetivos.

Então mais isto não era uma coisa juvenil cliché. Era numa vibe tipo The 100.

E semanal com pouco mais de 10 episódios. Duvido que não resultasse nestas condições (claro, desde que tivesse qualidade). 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Então mais isto não era uma coisa juvenil cliché. Era numa vibe tipo The 100.

E semanal com pouco mais de 10 episódios. Duvido que não resultasse nestas condições (claro, desde que tivesse qualidade). 

É assim, se conseguir chegar a mais targets e for um conteúdo diferenciado, pode também ser uma aposta. Ele também disse que coisas novas e com qualidade têm sempre espaço na grelha, nem que seja como um “evento” especial (como a semana sem Golpe de Sorte e a aposta nos 5/6 episódios de A Generala). É esperar para ver, se isto for para a frente é porque na SIC sabem que pode render. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não percebo esta exibição de A Dona do Pedaço! Meia hora diária porque? 

Antes davam 45min de segunda a domingo. Agora 30min de segunda a sexta LOL

Estão a poupar porquê mesmo?! Orçamento? 

Terra Brava também já está a dar muito tarde. Não havia necessidade de acabar depois das 23h20

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Juro que não percebo esta exibição de A Dona do Pedaço! Meia hora diária porque? 

Antes davam 45min de segunda a domingo. Agora 30min de segunda a sexta LOL

Estão a poupar porquê mesmo?! Orçamento? 

Terra Brava também já está a dar muito tarde. Não havia necessidade de acabar depois das 23h20

Já deixei de tentar entender... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Juro que não percebo esta exibição de A Dona do Pedaço! Meia hora diária porque? 

Antes davam 45min de segunda a domingo. Agora 30min de segunda a sexta LOL

Estão a poupar porquê mesmo?! Orçamento? 

Terra Brava também já está a dar muito tarde. Não havia necessidade de acabar depois das 23h20

Com Terra Brava estão a respeitar os episódios de produção, e Nazaré agora também.

A solução seria começar as novelas mais cedo, mas até que estes horários são bons.

O problema é mesmo o Extra do Casados, que na minha opinião, a dar 10 a 15 minutos, não vale a pena dar. E que foi criado, parece-me, para que A Dona do Pedaço não dê tão cedo. 

Não percebo o porquê também, talvez seja uma questão de dinheiro.

Às sextas, a novela tem dado mais tempo, porque não há Passadeira e repetem o diário do Casados de hoje. Hoje dão quase 45 minutos de novela inéditos.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Terra Brava começa numa ótima hora, mais cedo também acabava por ser prejudicial para Nazaré. A questão é que os episódios são enormes e rendem até quase às 23:30.

O Casados é que não está ali a fazer nada.

Eu não acho. 

21:30 Nazaré 

22:10 Terra Brava

23:20 Casados - extra

23:45 A Dona do Pedaço 

Caso viesse bom sucesso para substituir ADDP fazia isto:

21:30 Nazaré 

22:10 Terra Brava

23:20 Bom Sucesso

00:20 Passadeira

Fazia perfeito. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Deve ser um microprograma patrocinado para passar nos intervalos.

Tiveram de amortizar os custos da compra do Carro do Amor. Pintaram-no de amarelo, puseram o César Mourão ao voltante e fizeram outro programa. Provavelmente este microprograma é de humor, mas dentro desse veículo já se viveram grandes histórias de amor.

k

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...