Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 27 minutos, VascoSantos disse:
Isso era perfeito!

Perfeito era Terra Brava não ter intervalo, é a novela que mais sofre com esta grelha.

Terra Brava é a que mais vai beneficiar até. Tem o pico do dia, está num horário bastante bom comparado com as antecessoras. Só mesmo Nazaré é que vai sair algo prejudicada

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terra Brava é a que mais vai beneficiar até. Tem o pico do dia, está num horário bastante bom comparado com as antecessoras. Só mesmo Nazaré é que vai sair algo prejudicada
Para o espetador, Terra Brava é a que mais sofre, é horrível levar com um intervalo publicitário de mais de 10 minutos a meio do episódio.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Não faz sentido nenhum essas durações de Nazaré e A Dona do Pedaço...
Era muito dificil isto?
21:30 Nazaré
22:10 Terra Brava
23:15 Casados à Primeira Vista - Extra
23:45 A Dona do Pedaço 
00:30 Passadeira Vermelha

A duração de Nazaré é como disse ontem, bate num episódio original por dia basicamente. Eles devem começar um bocadinho antes e é suficiente. 

Agora, o problema é que sabe-se lá porquê A Dona do Pedaço continua com serviços mínimos. E se começar mais cedo, acaba cedo demais e destapa o início do late-night. 

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 2 horas, VascoSantos disse:
Isso era perfeito!

Perfeito era Terra Brava não ter intervalo, é a novela que mais sofre com esta grelha.

É assim, claro que quem vai embalado no episódio não gosta muito de apanhar intervalo, mas a melhor grelha possível é esta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o fim de Golpe de Sorte, Terra Brava vai cair… 

Esta dupla exibição de Casados À Primeira Vista é um erro desde o primeiro momento, não sei como podem continuar com isso! Ainda agora chegaram à liderança e já estão a descurar. Como a TVI fê-lo no passado, pois sabem que a concorrência não representa qualquer ameaça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Paulo_1984 disse:

Com o fim de Golpe de Sorte, Terra Brava vai cair… 

Esta dupla exibição de Casados À Primeira Vista é um erro desde o primeiro momento, não sei como podem continuar com isso! Ainda agora chegaram à liderança e já estão a descurar. Como a TVI fê-lo no passado, pois sabem que a concorrência não representa qualquer ameaça.

Ainda ontem entregou 36% de share a Golpe de Sorte (e para que conste, o anti-pico de share de GdS foi de 35% no primeiro minuto, significando que mesmo em share, ouve ali um decréscimo marginal de audiência que GdS recuperou por mérito próprio). E vai receber heranças valentes da Nazaré. Não estou a ver como é que vai cair.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Paulo_1984 disse:

Com o fim de Golpe de Sorte, Terra Brava vai cair… 

Esta dupla exibição de Casados À Primeira Vista é um erro desde o primeiro momento, não sei como podem continuar com isso! Ainda agora chegaram à liderança e já estão a descurar. Como a TVI fê-lo no passado, pois sabem que a concorrência não representa qualquer ameaça.

Não concordo, e acho que bem pelo contrário vai manter ou até subir. 

Porque por lembrança Golpe de Sorte andou por volta dos 12% durante 3 meses.

E depois mesmo dando mais tarde dá mais audiência.

Portanto na minha visão Terra Brava não vai cair mas manter ou subir até.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Espero é que não caia em saco roto.

O Daniel já os tinha prometido para 2019... e até agora nada.

Mas este ano os programas que estrearam foram todos as apostas do canal renovado para cada horario. Agora acredito que possa começar a aparecer isso e as séries verdadeiras como a que falaram à uns tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lusitana disse:

Não sei se alguém aqui já leu, ou ouviu falar, de um telefilme chamado "Colégio do Templo", produzido pela beActive. Segundo o produtor Nuno Bernardo,  retrata a vida de um colégio interno onde jovens com poderes sobrenaturais se juntam para aprenderem a lidar com a discriminação e o olhar de uma sociedade que rejeita quem é diferente. Segundo o ICA, esta produção será para a SIC.

 

Meu Deus, adoro :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A TV 7 Dias diz que a SIC tem três telefilmes em preparação. 

https://www.tv7dias.pt/as-grandes-surpresas-da-sic-para-2020-mais-golpe-de-sorte-e-telefilmes

O Daniel foi o convidado de hoje de uma aula a que assisti e ele falou em dois telefilmes, ainda para este ano, e referiu a série A Generala.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, VascoSantos disse:

Boa! 

Devem ser incluídos na programação de Natal, quase certo. 

Como ele disse que ambos eram para 2019, suponho que sim. Um deve ser o telefilme de Golpe de Sorte, o outro não faço ideia sobre o que será. Poderá ter alguma índole histórica portuguesa, que ele referiu que acha importante retratar-se a história e atualidade. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Lusitana disse:

Não sei se alguém aqui já leu, ou ouviu falar, de um telefilme chamado "Colégio do Templo", produzido pela beActive. Segundo o produtor Nuno Bernardo,  retrata a vida de um colégio interno onde jovens com poderes sobrenaturais se juntam para aprenderem a lidar com a discriminação e o olhar de uma sociedade que rejeita quem é diferente. Segundo o ICA, esta produção será para a SIC.

 

A SIC vai ter a sua versão dos Mutantes da Record! Se tiver tantos memes como o original é sucesso garantido!!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo bom ver que a SIC vai começar a ter mais telefilmes e séries. É disso mesmo que o canal precisa, ainda mais diversidade e não ficar confortável no papel de líder. 

O Colégio do Templo parece ser muito interessante. Por acaso não estou a imaginar algo mais juvenil atualmente na SIC mas até acho uma boa ideia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho ótimo a SIC voltar a fazer séries e telefilmes, agora é só novelas...

O Colégio do Templo parece ser interessante, espero é que não seja uma xaropada como Lua Vermelha, que eu até acompanhei grande parte, mas perdeu-se e foi um bocado uma banhada. Que seja algo bem feito e não caia no ridículo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pedro M. disse:

A TV 7 Dias diz que a SIC tem três telefilmes em preparação. 

https://www.tv7dias.pt/as-grandes-surpresas-da-sic-para-2020-mais-golpe-de-sorte-e-telefilmes

José Fidalgo... Sara Matos... Vem telefilme de "Alma & Coração" com circo pelo meio para o Natal e telefilme de "Vidas Opostas" para celebrar a vitória do Emmy :lighten: 

:haha:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...