Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Parece-me que não é medo da concorrência mas sim uma tentativa de poupar a novela... Não sei bem o motivo mas o Daniel tem poupado em Golpe de Sorte e na Dona do Pedaço de forma evidente.

Não concordo nada com isso, a grelha fica ridícula e sem estabilidade mas deve haver algum motivo para isso.

São líderes e estão a ser ridículos!!

Andam a poupar porquê? Ou para quê?

Não podiam estrear "Terra Brava" uma semana antes? Esta segunda?

E porque não antecipam o Horário Nobre??

Uma novela começar quase à meia noite é só ridículo... Num país onde a maioria acorda às 7h da manhã e alguns antes!

O Daniel Oliveira só deve acordar às 9h e pensa que é assim no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu não tarda deixo-me de dar ao trabalho de ver os diários. Se já antes me perdia e não sabia em que diário estava, agora com 10 diários por semana torna-se ainda mais impossível!

Acho mesmo a decisão péssima.

Hoje só deu um XD

Podes sempre ver o compacto que dá tudo seguido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Também nao percebo a necessidade de poupar Golpe quando Terra Brava já vai estrear

 

Mas vamos lá ver uma coisa...

Até agora andaram a dar "Golpe de Sorte" às mijinhas e a não dar para lá das 23h...

Mas isto entra agora na última semana?

Porque estreando "Terra Brava" na outra segunda... isto acaba na próxima sexta certo?

Porque se não acaba como vão fazer?!

Estrear a novela às 23h?! E manter isto a dar 25 minutos?!

Mandar "Golpe de Sorte" para depois da novela?! Tipo 23:20?!

Qualquer uma destas duas opções... Nem comento.

 

há 28 minutos, Free Live disse:

Eu não tarda deixo-me de dar ao trabalho de ver os diários. Se já antes me perdia e não sabia em que diário estava, agora com 10 diários por semana torna-se ainda mais impossível!

Acho mesmo a decisão péssima.

Já somos 2. Estava ancioso pelo programa, mas isto já me desmotivou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha provisória de 28 a 1 de Novembro:

21:15 Nazaré
22:00 Terra Brava
22:45 Golpe de Sorte
23:30 Casados à Primeira Vista - Extra 
00:00 A Dona do Pedaço 
00:45 Passadeira Vermelha

A 10ª temporada do Investigação Criminal: Los Angeles estreia no dia 3 e regressa ao horário da primeira temporada: Domingo a seguir ao Fama Show! Tanto dão temporadas Às 3h da manhã como a promovem para as tardes, está certo... xD

Nestes próximos dois Domingos, têm previsto especiais Terra Nossa - Insólitos depois do Casados.

E no dia 1 há cinema à tarde. Avenida Brasil deve terminar dia 31, tem um episódio mais longo.

  • Gosto 11
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Grelha provisória de 28 a 1 de Novembro:

21:15 Nazaré
22:00 Terra Brava
22:45 Golpe de Sorte
23:30 Casados à Primeira Vista - Extra 
00:00 A Dona do Pedaço 
00:45 Passadeira Vermelha

A 10ª temporada do Investigação Criminal: Los Angeles estreia no dia 3 e regressa ao horário da primeira temporada: Domingo a seguir ao Fama Show! Tanto dão temporadas Às 3h da manhã como a promovem para as tardes, está certo... xD

Nestes próximos dois Domingos, têm previsto especiais Terra Nossa - Insólitos depois do Casados.

E no dia 1 há cinema à tarde.

Provavelmente o Casados à Primeira Vista mantém-se então à noite com um Extra curto, ali entre as 23:20 e as 23:35. Não vejo necessidade nenhuma, mas pronto. 

Quanto ao Investigação Criminal, boa aposta! Sempre achei que deviam voltar com as séries depois do Fama Show. Já não estamos em 2010 para haver ali grandes resultados, mas acho bem que testem. 

Cinema dia 1, acho muito bem. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

 

A 10ª temporada do Investigação Criminal: Los Angeles estreia no dia 3 e regressa ao horário da primeira temporada: Domingo a seguir ao Fama Show! Tanto dão temporadas Às 3h da manhã como a promovem para as tardes, está certo... xD

Já tinha saudades de séries nas tardes de fim de semana. 

Vamos ver se corre bem...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Grelha provisória de 28 a 1 de Novembro:

21:15 Nazaré
22:00 Terra Brava
22:45 Golpe de Sorte
23:30 Casados à Primeira Vista - Extra 
00:00 A Dona do Pedaço 
00:45 Passadeira Vermelha

A 10ª temporada do Investigação Criminal: Los Angeles estreia no dia 3 e regressa ao horário da primeira temporada: Domingo a seguir ao Fama Show! Tanto dão temporadas Às 3h da manhã como a promovem para as tardes, está certo... xD

Nestes próximos dois Domingos, têm previsto especiais Terra Nossa - Insólitos depois do Casados.

E no dia 1 há cinema à tarde. Avenida Brasil deve terminar dia 31, tem um episódio mais longo.

Gosto muito da grelha, assim está melhor

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, miguelalex23 said:

Grelha provisória de 28 a 1 de Novembro:

21:15 Nazaré
22:00 Terra Brava
22:45 Golpe de Sorte
23:30 Casados à Primeira Vista - Extra 
00:00 A Dona do Pedaço 
00:45 Passadeira Vermelha

A 10ª temporada do Investigação Criminal: Los Angeles estreia no dia 3 e regressa ao horário da primeira temporada: Domingo a seguir ao Fama Show! Tanto dão temporadas Às 3h da manhã como a promovem para as tardes, está certo... xD

Nestes próximos dois Domingos, têm previsto especiais Terra Nossa - Insólitos depois do Casados.

E no dia 1 há cinema à tarde. Avenida Brasil deve terminar dia 31, tem um episódio mais longo.

Nazaré perde o momento do pico de audiência do dia, mas teve de ser. Assim ficou mais arrumadinho! Boa SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Grelha provisória de 28 a 1 de Novembro:

21:15 Nazaré
22:00 Terra Brava
22:45 Golpe de Sorte
23:30 Casados à Primeira Vista - Extra 
00:00 A Dona do Pedaço 
00:45 Passadeira Vermelha

A 10ª temporada do Investigação Criminal: Los Angeles estreia no dia 3 e regressa ao horário da primeira temporada: Domingo a seguir ao Fama Show! Tanto dão temporadas Às 3h da manhã como a promovem para as tardes, está certo... xD

Nestes próximos dois Domingos, têm previsto especiais Terra Nossa - Insólitos depois do Casados.

E no dia 1 há cinema à tarde. Avenida Brasil deve terminar dia 31, tem um episódio mais longo.

Quando é que termina o Golpe de Sorte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, só relembrar que é uma grelha provisória e não me admirava nada que tivesse alterações, a começar pela estreia de Terra Brava colada ao Jornal da Noite. Veremos.

Também acho aquele Extra dispensável. Pode ser que seja porque os Diários naquela semana ainda devem começar às 19h30 (e não às 19h15, como anunciado), devido ao simultâneo AàV/AB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Grelha provisória de 28 a 1 de Novembro:

21:15 Nazaré
22:00 Terra Brava
22:45 Golpe de Sorte
23:30 Casados à Primeira Vista - Extra 
00:00 A Dona do Pedaço 
00:45 Passadeira Vermelha

A 10ª temporada do Investigação Criminal: Los Angeles estreia no dia 3 e regressa ao horário da primeira temporada: Domingo a seguir ao Fama Show! Tanto dão temporadas Às 3h da manhã como a promovem para as tardes, está certo... xD

Nestes próximos dois Domingos, têm previsto especiais Terra Nossa - Insólitos depois do Casados.

E no dia 1 há cinema à tarde. Avenida Brasil deve terminar dia 31, tem um episódio mais longo.

Onde posso encontrar essas grelhas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a sentir-me tão solitário, sendo o único que acha desnecessário o Casados às 19h ao invés do extra... :girl_crying:

Corra por onde correr, a meu ver o próprio produto "novela" no seu todo não se desgasta tanto, com uma grelha organizada assim:

novela brasileira --> portuguesa --> Jornal --> portuguesa --> entretenimento --> brasileira

ao invés de uma assim:

novela brasileira --> entretenimento --> Jornal --> portuguesa --> portuguesa --> brasileira.

Eu não sei quanto a vocês, mas a mim esta grelha dá-me a sensação de que não há variedade nas privadas, ao contrário da anterior, e o tipo e quantidade de produtos é exatamente o mesmo. Não basta ser-se generalista. Também é preciso parecer. Mas, pronto, o Daniel é que tem de saber o que custa mais e o que é mais rentável em cada horário.

@João Fernandes

Editado por srcbica
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, srcbica disse:

Estou a sentir-me tão solitário, sendo o único que acha desnecessário o Casados às 19h ao invés do extra... :girl_crying:

Corra por onde correr, a meu ver o próprio produto "novela" no seu todo não se desgasta tanto, com uma grelha organizada assim:

novela brasileira --> portuguesa --> Jornal --> portuguesa --> entretenimento --> brasileira

ao invés de uma assim:

novela brasileira --> entretenimento --> Jornal --> portuguesa --> portuguesa --> brasileira.

Eu não sei quanto a vocês, mas a mim esta grelha dá-me a sensação de que não há variedade nas privadas, ao contrário da anterior, e o tipo e quantidade de produtos é exatamente o mesmo. Não basta ser-se generalista. Também é preciso parecer. Mas, pronto, o Daniel é que tem de saber o que custa mais e o que é mais rentável em cada horário.

Eu também defendo o diário à noite! Mas claramente para a SIC o diário principal é o da tarde, infelizmente...

Terra Brava explodiria às 19h.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...