Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 horas, VascoSantos disse:

Como o Não Há Crise não deu no domingo das eleições (por decisão de última hora), há novo horário.

Vai dar no próximo domingo... às 19h15.

Deve ser o último programa. Não me parece o horário indicado...

O Prémio de Sonho mantém-se este sábado às 19h15.

O que vao exibir as 23h?

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem o "Prémio de Sonho" ao sábado às 19h... Mas deve ser só até o concurso terminar!

Podiam gravar uma temporada de 20 ou 30 programas e iam dando só ao sábado...

Agora o "Não há Crise" no domingo às 19h é realmente surpreendente! Um horário que tradicionalmente sempre foi ocupado com cinema!! 

E para ser caso único?! Ou será que vão apostar no programa neste horário?! Acho que não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia guardarem o programa para quando o Prémio de Sonho deixar de existir aos sábados. No domingo às 19h, é para tombar. Uma coisa é quando não existe concorrência nenhuma, que é o caso dos sábados às 19h onde a RTP oferece Aqui Portugal e a TVI Juntos em Festa. Normal que qualquer coisinha rebente. E o NHC nesse horário chegava aos 18-20% na boa. Agora, contra o Somos Portugal? É demasiado arriscado. Deviam desistir dessa ideia.

Mas pronto, não vão desistir. Que seja só um teste de uma única vez.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Bomba!

Segundo o site da SIC, os diários do Casados vão substituir diretamente Alma e Coração, depois das 22h30!

Toda a restante grelha permanece, provisoriamente, inalterada.

Fico em choque se isto se vier a confirmar 

:surpresa:

Quê?

:mail:

Tive um espasmo muscular por momentos.

Este Daniel adora brincar com a Farnel.

Porra @VascoSantos :triste:

Editado por JJS
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Quê?

:mail:

Tive um espasmo muscular por momentos.

Este Daniel adora brincar com a Farnel.

Porra @VascoSantos :triste:

Eu apaguei o comentário porque isso só esteve na grelha por uns minutos, eles tiraram logo a seguir.

Agora têm buracos às 19h e às 23h, e nem aparece o Prémio de Sonho.

Mas não vão fazer aquilo :ph34r:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Eu apaguei o comentário porque isso só esteve na grelha por uns minutos, eles tiraram logo a seguir.

Agora têm buracos às 19h e às 23h, e nem aparece o Prémio de Sonho.

Mas não vão fazer aquilo :ph34r:

Mas se fizessem, era a coisa mais vida loka que o Daniel tinha feito :rofl:

Terra Brava às 19h era para fazer valores tipo Fina Estampa e ainda voltávamos a 2012 com o HN todo nos 15% para cima :O

Editado por Johnman
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Era muito arriscado.

O Casados já sabem que funciona às 19h.

Novelas não se sabe bem qual seria a receção do público.

Sim, seria um enorme risco, por isso é que disse que seria muito vida loka da parte da SIC. Mas eu acho que Terra Brava às 19h bombava na boa. É rural, com uma história bem simples e não parece pesada. Com o lead-in da Avenida Brasil a ajudar, acho que levava o horário aos 10-11% rating médios e possivelmente aos 30% share.

Por outro lado, é melhor deixarem como está. O Casados às 19h já é uma fórmula comprovada e TB certamente aguentará as 23h com bons resultados também.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Eu apaguei o comentário porque isso só esteve na grelha por uns minutos, eles tiraram logo a seguir.

Agora têm buracos às 19h e às 23h, e nem aparece o Prémio de Sonho.

Mas não vão fazer aquilo :ph34r:

Bem... Isso seria mesmo não uma, mas várias bombas surpreendentes!!

Acho que seria possivel...

Por um lado, diversificavam o Horário Nobre... que tão cheio de novelas está há anos! Por outro, "Terra Brava" às 19h rebentaria com a concorrência toda!

Mas eu diria que... acho estranho esta virada na estratégia do Daniel Oliveira que tem funcionado muito bem com entretenimento às 19h... No entanto, agora no horário de inverno, as 19h considero mais importantes e com capacidade de serem mais vistas que as 23h. Daí a novela ganhar muito potencial ali.

Mas veremos... Eu ontem percebi que a Cristina disse que iam continuar a gravar o concurso... Porém agora não faz sentido com 3 concursos no ar... só se for para os sábados...

Editado por JMML
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, não imagino correrem esse risco de colocar "Casados à Primeira Vista" às 22h30min e "Terra Brava" às 19h, mas eu iria a-m-a-r (e até acho que compensaria e muito).

Em janeiro, podia já vir "Peso Pesado" com a nossa Júlia amada Pinheiro.

Editado por srcbica
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...