Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Que desilusão. Mesmo. 

E nem acho que vá correr bem. Não a imagino, sinceramente, a fazer mais que 17/18%. Não que 17/18% seja mau, mas acho que, com o percurso que o horário tem tido, já se pode exigir/pedir números acima dos 20%, e Amor à Vida não vai conseguir isso, duvido. A novela foi um sucesso e tal, mas não é para as 18H. Para as 14H45 sim, seria uma boa aposta.

Tinha de vir uma inédita. A longo prazo este horário não é para reposições. E mesmo dentro das reposições, havia outras opções bem mais interessantes.

Ora, temos então Amor à Vida até à rentrée de 2020. Mesmo que transmitam episódios de 50 minutos, dá para chegar a setembro. São 221 episódios e emissão apenas de segunda a sexta.

E então a poupança extrema de A Dona do Pedaço é ainda mais estranha. Acho estranhíssimo a SIC só ter uma estreia da Globo em todo o ano.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Que desilusão. Mesmo. 

E nem acho que vá correr bem. Não a imagino, sinceramente, a fazer mais que 17/18%. Não que 17/18% seja mau, mas acho que, com o percurso que o horário tem tido, já se pode exigir/pedir números acima dos 20%, e Amor à Vida não vai conseguir isso, duvido. A novela foi um sucesso e tal, mas não é para as 18H. Para as 14H45 sim, seria uma boa aposta.

Tinha de vir uma inédita. A longo prazo este horário não é para reposições. E mesmo dentro das reposições, havia outras opções bem mais interessantes.

Ora, temos então Amor à Vida até à rentrée de 2020. Mesmo que transmitam episódios de 50 minutos, dá para chegar a setembro. São 221 episódios e emissão apenas de segunda a sexta.

E então a poupança extrema de A Dona do Pedaço é ainda mais estranha. Acho estranhíssimo a SIC só ter uma estreia da Globo em todo o ano.

Pelo menos esta ainda é uma reposição que não deu na Globo, mesmo assim. Não acho que vá piorar os resultados de Avenida, mas também nao acho que vá fazer melhor. Era hora pra vir uma inédita ou então uma que só tivesse dado na globo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Portanto, temos o Daniel Oliveira a ser bem básico nas escolhas da Globo. A seguir vem A Guerreira.

Estas-te a esquecer de Fina Estampa. Depois de usarem AaV, Fina Estampa, A Guerreira e Cheias de Charme quero ver o que vão por xD 

Provavelmente O Outro Lado do Paraíso :triste:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Portanto, temos o Daniel Oliveira a ser bem básico nas escolhas da Globo. A seguir vem A Guerreira.

Sinceramente, acho que isto tem outras vicissitudes que desconhecemos e como não há outra alternativa de momento continuam a repetir a trilogia que fez sucesso entre 2012-2014. Desejo mesmo que seja a última reposição às 18h, devendo na próxima rentrée vir uma inédita e as reposições brasileiras transitarem para as 14:45. Se analisarmos com maior pormenor, tanto Amor à Vida quanto Amor Maior vão ter o final exibido na mesma altura, em Setembro de 2020.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ridículo gastarem dinheiro numa novela das 21h, quando arranjavam uma das 18 com mais de 200 episódios por metade do preço e a fazer melhores resultados. Enfim, a única sorte deles é O Cravo e a Rosa terminar este mês. Acredito que parte do público migre para a reta final de AB. Mas uma comédia de época aproveitaria muito melhor essa migração.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma desilusão mas cá para mim isto é um plano B. Esta demora toda foi suspeita. A juntar ao modo poupança da Dona do Corno.

Eles devem ter andado a negociar a inédita e não conseguiram.

O Daniel ainda vai ter de penar um pouco até conseguir ter mais orçamento e até conseguir voltar a ter óptimas relações com a Globo.

Mas AàV tem o Félix Bicha Má. É pegar por aí.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Johnman disse:

Que desilusão. Estava convencido que vinha aí Bom Sucesso.

Deve manter a linha de Avenida Brasil, mas porra, outra oportunidade desperdiçada. Estou para ver o que é que vão estrear como substituta... Império?!

Não lhes dês ideias. :riso:

Editado por Lyandru Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já tinha sido comentado esta aposta aqui. Até pensei que poderia vir Fina Estampa, talvez nem corresse mal.

Quanto ao vir Bom Sucesso, eu devia de ser dos poucos que tinha pouca esperança que isso acontecesse, para ser sincero. Provavelmente teria melhores resultados, mas está visto que deverão manter a linhas das repetições. Acho que esta vai ser como AB, vai começar tímida e só vai crescer bem lá para o final.

Mas eu não desgosto da aposta. Vai ser um mel rever o Félix :cryhappy:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Que ridículo gastarem dinheiro numa novela das 21h, quando arranjavam uma das 18 com mais de 200 episódios por metade do preço e a fazer melhores resultados. Enfim, a única sorte deles é O Cravo e a Rosa terminar este mês. Acredito que parte do público migre para a reta final de AB. Mas uma comédia de época aproveitaria muito melhor essa migração.

Supostamente é ao contrário.

Uma novela das nove fica mais barata porque os episódios são maiores e rendem mais. Uma das seis com 180 episódios acabava em junho e esta assim dura até setembro.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas escolhas do regime Oliveira no que toca à ficção deixam-me mesmo confuso. Primeiro Amor Maior, agora Amor à Vida... se fosse para gastar dinheiro em reposições da Globo, porque não Morde e Assopra que também foi um grande sucesso e teria muito mais acerto no horário das 18h?

há 3 minutos, Lyandru Rocha disse:

Não lhes dês ideias. :riso:

Não há problema, se ele viesse tirar ideias do fórum ele jamais teria feito certas escolhas :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Estas escolhas do regime Oliveira no que toca à ficção deixam-me mesmo confuso. Primeiro Amor Maior, agora Amor à Vida... se fosse para gastar dinheiro em reposições da Globo, porque não Morde e Assopra que também foi um grande sucesso e teria muito mais acerto no horário das 18h?

Teremos dois amores nas tardes. :cryhappy:

Editado por Lyandru Rocha
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...