Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 43 minutos, EFernando disse:

A SIC bem que podia fazer uma emissão especial de tarde para comemorar os 27 anos. Estas pequenas coisas são boas para atrair público.

Desde que não sei um Portugal em Festa como foi há uns anos na Praça do Município. Uma Gala parece-me demasiado, tendo em conta que ontem foram os Globos de Ouro, e uma celebração especial durante a tarde seria uma boa aposta (se fosse uma coisa bem feita e não uma romaria cheia de cantores pimba). 

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eles que estreiem mas é um bom blockbuster e pronto. 

Esses especiais da treta não dão com nada. Fosse um dia útil e fazia-se uma coisa boa n' O Programa da Cristina. Assim que fiquem quietos e não venham com parolices. 

Sim, ainda pra mais já desgastaram as lembranças da SIC nos especiais 25 anos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2019 at 13:32, VascoSantos disse:

Sábado há Prémio de Sonho às 19h.

Como, dando aos dias úteis, só transmitiriam 48 dos 50 programas gravados (por causa do futebol), devem transmitir 2 programas ao sábado.

O 1º é já este sábado. Talvez emitam o especial com os atores de Alma e Coração.

Ora então a grelha de sábado, com dois filmes na mesma:

15:40  Beethoven

17:25  Alvin e Os Esquilos - A Grande Aventura 

19:10  Prémio de Sonho

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Domingo de manhã, às 08h15, a SIC vai apostar no programa "Coração No Sítio Certo" da Sandra Barata Belo.

 

 

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Esse horário não descansa. Mais valia uma sessão de cinema, nem que fosse daquele infantil rasca. Nem 10% faria, mas dava uma imagem mais arrumada à grelha. 

Aquilo é só uma compilação dos 12 episódios de 5 minutos que acaba amanhã no site da SIC.

Não vai ser aposta contínua.

E a verdade é que Uma Aventura faz péssimo resultados ali há meses. Já teve mais que tempo para descansar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o Uma Aventura estivesse bem. Faz 8% share, flopa à grande e à francesa contra as séries da TVI (O Bando dos Quatro, os Campeões e Detetives, etc.) e dá um mau lead-in ao Baião. Acho que a Floribella só não está lá desde ontem por causa dos direitos da adaptação, mas mesmo a custo zero, experimentavam meter a Lua Vermelha ou A Minha Família é uma Animação.

Quanto a isto.... vai fazer ainda pior que o Uma Aventura.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Não acho que o Uma Aventura estivesse bem. Faz 8% share, flopa à grande e à francesa contra as séries da TVI (O Bando dos Quatro, os Campeões e Detetives, etc.) e dá um mau lead-in ao Baião. Acho que a Floribella só não está lá desde ontem por causa dos direitos da adaptação, mas mesmo a custo zero, experimentavam meter a Lua Vermelha ou A Minha Família é uma Animação.

Quanto a isto.... vai fazer ainda pior que o Uma Aventura.

A minha família é uma animação também é uma adaptação, deve ter direitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alma e Coração acaba na Sexta-feira. Na semana seguinte, os horário provisórios têm Nazaré às 21h30, Golpe de Sorte às 22h30 e A Dona do Pedaço às 23h30.

Na grelha provisória está previsto que o Prémio de Sonho e os diários do Casados vão dar em simultâneo na semana de 14 a 18 de Outubro. Ao Sábado às 23h voltam os compactos semanais.

18:00 Avenida Brasil (às 18:10, certamente)
18:45 Prémio de Sonho
19:15 Casados à Primeira Vista

Coração no Sítio Certo vai repetir esta Sexta às 0h30, no lugar da repetição do Linha Aberta.

No Sábado às 23h dão o tal especial do Esta Mensagem é para Ti.

  • Gosto 4
  • Surpresa 5
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...