Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 9 horas, Pedro M. disse:

 

Mas isso não vem ao caso. 

A questão aqui é Golpe de Sorte no segundo horário depois do fim de Alma e Coração.

Já tinha dado a minha opinião acerca disso: discordo e acho que o melhor era meter GdS às 21h e Nazaré às 22h.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, afonsomalmeidaa disse:

Sinceramente eu acho que o objetivo do Daniel Oliveira era fidelizar público para a Nazaré no 1º horário.. agora com a estreia da 3ª temporada de Golpe de Sorte, Nazaré deve ir para as 22h30, fazendo as pessoas verem a novela.

Sempre foi esse o plano. O que pode mudar as coisas é a bomba inesperada de resultados. Mesmo assim a coisa certa é seguir o plano original que é o que respeita o público. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Sempre foi esse o plano. O que pode mudar as coisas é a bomba inesperada de resultados. Mesmo assim a coisa certa é seguir o plano original que é o que respeita o público. 

Se fosse para "seguir o plano inicial" e "respeitar o público"... A novela teria então estreado no "segundo horário".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se era para andarem 2ª e 3ª com esta bosta de horários a começar o HN às 21h55 com 4 novelas, era melhor mesmo estrear Golpe na quarta. Que ridículo.

É bom que adiantem isso a partir de 4ª se não, duvido que as audiências bomba se aguentem com episódios de 25 minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia terem deixado GdS de parte até quarta, como já tinha dito. Nazaré sozinha e AeC às 23h até lá. Depois, antecipava-se o HN a partir de quarta com GdS a começar às 21:30 e Nazaré colada às 22:15. Era o adequado, em vez desta dose manhosa e trocada que poderá irritar a audiência das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Na quarta finalmente adiantam o Horário Nobre. Embora não muito. 

21:35  Nazaré 

22:15  Golpe de Sorte 

23:00  Alma e Coração 

40 minutos para Nazaré (deve ser um episódio original) e 30/35 minutos para Golpe de Sorte. 

O mijo para não começar às 21:30 xD

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...