Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 20 horas, Ricardo disse:

Dá para rever a apresentação?

Já está disponível e o cocktail apresentado pela Maria Botelho Moniz também!!

https://sic.pt/Programas/nova-temporada-sic/2019-09-10-Emissao-especial-do-cocktail-da-Nova-Temporada-SIC#

https://sic.pt/Programas/nova-temporada-sic/2019-09-10-Apresentacao-da-Nova-Temporada-SIC-de-2019

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Manu Tenry disse:

Preferia o genérico de Nazaré, um cover da musica cantada pela Aurea como mostrou uns segundos.

Editado por Lyandru Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Em qual dos vídeos tá isso e em que minutos? XD 

https://sic.pt/Programas/nova-temporada-sic/2019-09-10-Apresentacao-da-Nova-Temporada-SIC-de-2019

1h:03min:15seg, mas é muito pequeno. Gostava de a ver a cantar a música toda em cover.

Editado por Lyandru Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É completamente ridículo não anunciarem qual é a substituta de "Avenida Brasil". Que estreia já em outubro... Fizeram um evento para apresentar a "Nova Temporada" então e isto não faz parte?!

Não falarem da Globo na nova temporada acho um erro imperdoável. Mas eu já desconfiava que não iam revelar nada sobre a novela...

A minha teoria: vem outra reposição de certeza! E por isso, como não é novidade, não querem anunciar uma reposição!

Se viesse inédita só tinham a ganhar em falar... Portanto contem com "Amor à Vida "...

Editado por JMML
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

É completamente ridículo não anunciarem qual é a substituta de "Avenida Brasil". Que estreia já em outubro... Fizeram um evento para apresentar a "Nova Temporada" então e isto não faz parte?!

Não falarem da Globo na nova temporada acho um erro imperdoável. Mas eu já desconfiava que não iam revelar nada sobre a novela...

A minha teoria: vem outra reposição de certeza! E por isso, como não é novidade, não querem anunciar uma reposição!

Se viesse inédita só tinham a ganhar em falar... Portanto contem com "Amor à Vida "...

Tem calma, rapaz, que, depois da Gabi, tudo o que é Globo é lucro (para a SIC). :P

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Tem calma, rapaz, que, depois da Gabi, tudo o que é Globo é lucro (para a SIC). :P

Mas eu fico enervado com isto...

Mesmo que venha uma reposição,  só tinham a ganhar em divulgar... e falar da Globo... porque as novelas da Globo são ouro para a grelha da SIC e é uma marca da estação. 

Só aquela incompetente da Gabriela Sobral não viu isso... Começou a escolher todas mal... E depois perante fracos resultados deveria ter intenção de eliminar a Globo da grelha da SIC. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Pedro M. disse:

Vão transmitir o Não Há Crise! no sábado às 23:00.

Está explicado o porquê:

No domingo não dá, portanto deve ser inédito.

A grelha está, ainda provisória nos horários:

21:40 - Golpe de Sorte T3 (Estreia)

22:45 - Esta Mensagem É Para Ti

23:45 - Levanta-te e Ri (R/)

 

Já agora, para segunda, também provisório, Nazaré vai dar 1º que Golpe de Sorte. Mas ainda antes das 23h, quando começa Alma e Coração.

  • Gosto 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Está explicado o porquê:

No domingo não dá, portanto deve ser inédito.

A grelha está, ainda provisória nos horários:

21:40 - Golpe de Sorte T3 (Estreia)

22:45 - Esta Mensagem É Para Ti

23:45 - Levanta-te e Ri (R/)

 

Já agora, para segunda, também provisório, Nazaré vai dar 1º que Golpe de Sorte. Mas ainda antes das 23h, quando começa Alma e Coração.

Já se sentia que ia/podia acontecer.

Nazaré anda com resultados que a SIC não via desde Amor Maior.

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Por isso é que não vão dar o Não Há Crise!. 

Será de produção? Ou vão emitir dois episódios? 

Para ser de produção é muito grande...

Deve ter já um pouco do episódio seguinte, penso eu.

------------------------------------------------------------------------

Quanto ao NHC, acho que a partir de hoje é sempre para os sábados. Não imagino o Raminhos a dar amanhã às 23h, e para a semana ir para o horário das 21h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Para ser de produção é muito grande...

Deve ter já um pouco do episódio seguinte, penso eu.

------------------------------------------------------------------------

Quanto ao NHC, acho que a partir de hoje é sempre para os sábados. Não imagino o Raminhos a dar amanhã às 23h, e para a semana ir para o horário das 21h30.

E na primeira faixa? Acho estranho gastar episódio das novelas. Não há necessidade nenhuma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...