Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Também acho... É um risco muito grande. E a novela nova benficiava muito mais dando enlatada entre GdS e Alma e Coração.
Mas essa grelha (pelo menos a de 2a ) também está mal.
Qual era a dificuldade disto:
SEGUNDA
21:25 GOLPE DE SORTE T2 (FINAL) (intervalo: 21:10/21:25)
22:00 NAZARÉ (ESTREIA) (sem intervalo)
23:00 ALMA E CORAÇÃO (ULTIMOS) (intervalo: 23:35-23:50)
23:50 A DONA DO PEDAÇO
a partir de terça..
21:25 GOLPE DE SORTE T3 (ESTREIA)
22:05 NAZARÉ (intervalo: 22:47-23:00)
23:00 ALMA E CORACAO

...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Também acho que estão a brincar com o fogo. 

Opah se for só até domingo para dar visibilidade a Nazaré e depois mandar GdS em cima da estreia de Na Corda Bamba, tudo bem. Se for para a estratégia do empurranço pronto é a 2a hipótese que até nem é má, voltando à época do Moniz em que tudo era empurrado. Se for para estrear a T3 depois do final de Alma e Coração é para espalharem se ao cumprido.

Só vejo três cenários.

Eles que tenham atenção. Se o Daniel apanha uma Corda Bamba a pegar nem que seja nos 10/11 de rating já será difícil depois tirar público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A visibilidade que querem dar a Nazaré é boa e certamente vai ajudar muito as audiências do segundo horário , mas GdS vai sair prejudicada. Quase uma semana de pausa para uma novela/série que nunca esteve nesta condições é muito arriscado. Compreendo que não queiram andar com micro-episódios, mas havia outras alternativas, como antecipar o HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

 Outras novidades: a partir de segunda arranca a quarta temporada de Turno da Noite. Alguém sabe se é inédita?  Tinha ideia que tinham dado só até à terceira temporada.

Estranhamente, Amor Maior a partir de quarta arranca às 14:30.

Se é inédita na SIC, não sei, mas já começou a dar nas madrugadas da SIC Mulher há duas semanas, se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Primeiro criticam porque as temporadas da série dão todas seguidas, depois porque uma pequena pausa é um terror.

Vá-se lá entender.

Quando estiverem 4 novelas entaladas no HN também vão criticar. :rolleyes:

Eu também acho que agora não têm nada a perder, não têm concorrência.

Se fosse na próxima, com a novela da TVI a estrear, isso sim estava mal.

E vamos ter 4 novelas na semana que vem, isso é certo. Se não se alongar pela seguinte, que também não me admirava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Eu também acho que agora não têm nada a perder, não têm concorrência.

Se fosse na próxima, com a novela da TVI a estrear, isso sim estava mal.

E vamos ter 4 novelas na semana que vem, isso é certo. Se não se alongar pela seguinte, que também não me admirava.

Alma e Coração nem sequer entrou nos últimos episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Primeiro criticam porque as temporadas da série dão todas seguidas, depois porque uma pequena pausa é um terror.

Vá-se lá entender.

Quando estiverem 4 novelas entaladas no HN também vão criticar. :rolleyes:

Por essa ordem de ideias então sugeres que GdS só regresse daqui a 3 semanas após o fim de Alma e Coração certo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Porquê?

Então defendes a suspensão de "Golpe de Sorte" para não ficarem empaturradas 4 novelas no HN e a seguir já defendes que para semana estejam 4 no ar. Qual é o sentido? 

Eu só digo que a sorte é o Daniel estar com a faca e o queijo na mão. Caso contrário era uma jogada arriscadíssima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho sinceramente que esta não era a ideia inicial. 

É praticamente certo que a terceira e última temporada estreia domingo, dia 15 e isso é a melhor solução possível face à estreia da TVI. Se a novela continuasse esta semana, sem pausas,  a estreia da TVI seria face a um episódio banal. Acho que a ideia é mesmo evitar que a novela da TVI consiga respirar desde o 1° episódio.

No meio disto tudo Nazaré vai certamente explodir quando for para o 2° horário porque vai beneficiar de uma grande exposição. Vamos ver se a estratégia resulta. É arriscada mas também não vai comprometer o HN da SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...