Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

agora mesmo, VascoSantos disse:

Domingo:

21:45 - Esta Mensagem é para Ti (Estreia) 

22:45 - Não Há Crise! 

23:45 - Levanta-te e Ri (R/) 

02:00 - Cinema: Sherlock Holmes - Jogo de Sombras 

 

Na segunda e terça, destaque para Amor Maior a começar por volta das 14h45, e não às 15h como habitual sem Linha Aberta antes. Só beneficia começar à mesma hora de Belmonte, e não dar 15 minutos de avanço como faziam antes. 

A Semana passada deram o Raminhos inédito às 00:40. Está semana repetem o Levanta-te e Ri às 23:45.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo Sábado  ainda vai haver Agricultor, desta vez um especial Insólitos, mas vai ser bem mais curto. Às 0h15 vão repetir a peça O Filho da Treta.

Outra novidade desta semana é que vão dar o Passadeira Vermelha na íntegra, excepto na Quinta por causa do Cartaz Cultural. Depois, às 2h45 de Segunda a Quinta, esta semana dão o Cabaret da Coxa e na próxima o Verdade ou Consequência (se não alterarem outra vez xD).

Às Sextas, a habitual repetição do Linha Aberta, seguida de telefilmes SIC: Amo-te Teresa e O Lampião da Estrela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC deve adorar aqueles chouricinhos feitos nas quintas dos agricultores para os encherem tanto :rofl:

Mas também, verdade seja dita: o que é que vão meter às 23h de sábado quando já não houverem mais chouriços? Aposto que vai ser Alma e Coração, mas devia ter sido o À Descoberta. Teria feito um excelente par com o Terra Nossa. Os 16/20 já estavam assegurados com O Nosso Mundo às 12h, porra.

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

A SIC deve adorar aqueles chouricinhos feitos nas quintas dos agricultores para os encherem tanto :rofl:

Mas também, verdade seja dita: o que é que vão meter às 23h de sábado quando já não houverem mais chouriços? Aposto que vai ser Alma e Coração, mas devia ter sido o À Descoberta. Teria feito um excelente par com o Terra Nossa. Os 16/20 já estavam assegurados com O Nosso Mundo às 12h, porra.

Por outra vez Alma e Coração ?! 

Não já deu para entender que agora as novelas aos fins de semana está fora de questão.

Mas estou de acordo contigo sobre o que disseste do A Descoberta.

Eu acho mesmo uma pena de o transmitirem ao meio dia.

Sobre tudo que O Nosso Mundo fazia bem o seu trabalho a fazer resultados satisfatórios.

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisco2004 disse:

Por outra vez Alma e Coração ?! 

Não já deu para entender que agora as novelas aos fins de semana está fora de questão.

Mas estou de acordo contigo sobre o que disseste do A Descoberta.

Eu acho mesmo uma pena de o transmitirem ao meio dia.

Sobre tudo que O Nosso Mundo fazia bem o seu trabalho a fazer resultados satisfatórios.

Têm poucas opções para aquele horário. Só mesmo reposições ou cinema. Uma é uma hipótese zero cost mas com pouco rendimento, e a outra é uma hipótese mais dispendiosa e com pouco mais rendimento.

Eu até propus o Prémio de Sonho para ali, assumindo que teriam de ser gravados inéditos especificamente para o sábado, mas é só o que mais podem usar para além das ditas reposições, filmes ou AeC. E aposto que vão acabar por escolher AeC entre tudo o que podem usar. Eu não acho que é a melhor opção, especialmente após o épico falhanço da Prisioneira, mas pronto, o que é que se vai fazer.

(Deviam mesmo ter guardado o À Descoberta para as 23h........)

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Na falta de opção podiam colocar um especial de A Dona do Pedaço às 23h,a ver se começavam a ganhar espectadores à semana. 

 

É uma boa opção, mas como o @miguelalex23 disse, estão a poupar ADdP, portanto duvido que o façam.

Acho que vai mesmo ser Alma e Coração. Ou então especiais do Prémio de Sonho. Não acredito que vão meter reposições às 23h de seja que dia for e cinema também parece um risco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

É uma boa opção, mas como o @miguelalex23 disse, estão a poupar ADdP, portanto duvido que o façam.

Acho que vai mesmo ser Alma e Coração. Ou então especiais do Prémio de Sonho. Não acredito que vão meter reposições às 23h de seja que dia for e cinema também parece um risco.

O Agricultor foi uma repetição a semana passada. E nas anteriores acabava por ser também xD

Alma e Coração também me parece que andam a poupar à semana. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

O Agricultor foi uma repetição a semana passada. E nas anteriores acabava por ser também xD

Alma e Coração também me parece que andam a poupar à semana. 

Sim, mais depressa metem A Dona do Pedaço do que Alma e Coração.

Já estão praticamente contados os episódios para a novela acabar no dia 20 de setembro, exatamente daqui a 1 mês,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O Agricultor foi uma repetição a semana passada. E nas anteriores acabava por ser também xD

Alma e Coração também me parece que andam a poupar à semana. 

Ok, tirando a semana passada :rofl:  Os compactos eram repetições mas acabam por passar como produtos que ofereciam algo mais do que apenas repetição (uma compilação dos melhores momentos da semana em vez de apenas uma repetição de um episódio).

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sim, mais depressa metem A Dona do Pedaço do que Alma e Coração.

Já estão praticamente contados os episódios para a novela acabar no dia 20 de setembro, exatamente daqui a 1 mês,

Nunca mais vi AeC, portanto não sabia que a estavam a poupar também.

Sendo assim, acredito que venha cinema ou Prémio de Sonho. Duvido que venham reposições de Levanta-te e Ri ou cenas do género que têm sido usadas na noite de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Ok, tirando a semana passada :rofl:  Os compactos eram repetições mas acabam por passar como produtos que ofereciam algo mais do que apenas repetição (uma compilação dos melhores momentos da semana em vez de apenas uma repetição de um episódio).

Nunca mais vi AeC, portanto não sabia que a estavam a poupar também.

Sendo assim, acredito que venha cinema ou Prémio de Sonho. Duvido que venham reposições de Levanta-te e Ri ou cenas do género que têm sido usadas na noite de domingo.

O único programa que vejo que podiam repetir é o Shark Tank. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

O único programa que vejo que podiam repetir é o Shark Tank. 

É sem dúvida melhor ideia que repetir LeR, mas mesmo assim não sei se era a escolha mais indicada. Se fosse para apostar em repetições, podiam experimentar o Salve-se Quem Puder, já que eu duvido que o tragam de volta enquanto que o Shark Tank poderá voltar no futuro.

Mas creio que melhor melhor seja mesmo cinema ou inéditos de Prémio de Sonho para o horário. Ou até podiam experimentar reviver o Gosto Disto, já que o César vem logo disparado do Terra Nossa e a Andreia está acabadinha de sair do Agricultor. Se bem que repetiram o programa nos sábados de manhã há pouco tempo e foi um flop gigante, o que pode ter prejudicado um potencial regresso, portanto se calhar não é a melhor ideia.

De qualquer forma, aquele horário vai penar um pouco enquanto não chegar o novo Casados. Os compactos dos realities não fazem grande coisa mas são seguros, pelo menos.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Johnman disse:

É sem dúvida melhor ideia que repetir LeR, mas mesmo assim não sei se era a escolha mais indicada. Se fosse para apostar em repetições, podiam experimentar o Salve-se Quem Puder, já que eu duvido que o tragam de volta enquanto que o Shark Tank poderá voltar no futuro.

Mas creio que melhor melhor seja mesmo cinema ou inéditos de Prémio de Sonho para o horário. Ou até podiam experimentar reviver o Gosto Disto, já que o César vem logo disparado do Terra Nossa e a Andreia está acabadinha de sair do Agricultor. Se bem que repetiram o programa nos sábados de manhã há pouco tempo e foi um flop gigante, o que pode ter prejudicado um potencial regresso, portanto se calhar não é a melhor ideia.

De qualquer forma, aquele horário vai penar um pouco enquanto não chegar o novo Casados. Os compactos dos realities não fazem grande coisa mas são seguros, pelo menos.

Isso não! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Maciel disse:

Isso não! 

Eu próprio disse que não era a melhor ideia :cryhappy:  E o programa não era bom, mas era um sucesso audiométrico. Seria apenas um tapa-buracos efetivo até outubro.

Acredito que vá ser cinema.

Seja lá o que meterem, tenho curiosidade em ver como lidam com este horário.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/08/2019 at 20:39, miguelalex23 disse:

 

Outra novidade desta semana é que vão dar o Passadeira Vermelha na íntegra, excepto na Quinta por causa do Cartaz Cultural. Depois, às 2h45 de Segunda a Quinta, esta semana dão o Cabaret da Coxa e na próxima o Verdade ou Consequência (se não alterarem outra vez xD).

Alteraram mesmo. 

Vão repor uma temporada de Mentes Criminosas: Sem Fronteiras às 02h30, em episódios duplos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Este ano também devemos ter o evento da "Nova Temporada".

A promo da data de estreia da Nazaré já tem o habitual grafismo no final.

E nem me admirava que o evento fosse no dia 9, como forma de apresentação da novela.

Deve estar para acontecer, e deve estar para sair uma promo. O grafismo é que já levava um upgrade

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

No site da SIC, têm o Não Há Crise na noite de sábado a ser transmitido às 22h55, a seguir a Terra Nossa. 

Vamos a ver se se confirma, mas parece-me que não. Mas a ser, serão episódios desta série com o Fernando Rocha, talvez repetidos. 

Nas grelhas das operadoras ainda têm programa a designar. 

Mas se não for isso, também não estou a ver que invenções vão fazer. 

Amanhã à noite já se deve saber. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...