Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, srcbica disse:

Bom, se calhar não custava, mas daí o dano ser menor... Não sei, não. :haha:

É o que eu acho. Mais vale não dizer nada e ver se passa, do que mexer as águas e o publico aperceber-se do que aí vem. É que com sorte, cortando genérico como gostam, o pessoal até pensa que ainda está a ver MS :cryhappy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Pior: O pessoal vai fugir das generalistas. É que a oferta de ambas é péssima a essa hora.

MS ainda se comia, mas esta novela não. Eu ainda me lembro perfeitamente do final da novela.

Quem tinha aqui uma boa oportunidade era a RTP1. Estreava algo bom no mesmo dia que o programa da Tânia para lhe dar lead-in.

agora mesmo, D007 disse:

Deve ser a novela a ser reposta com menos tempo depois do final da exibição original, certo?

 

agora mesmo, JJS disse:

Sim creio que sim.

"Perfeito Coração" não começou a sua repetição 1 ano depois do seu término?

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Quem tinha aqui uma boa oportunidade era a RTP1. Estreava algo bom no mesmo dia que o programa da Tânia para lhe dar lead-in.

 

"Perfeito Coração" não começou a sua repetição 1 ano depois do seu término?

Não. PC é de 2008 e foi reposta em 2011 acho.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

O amor aparece quando menos se espera :smoke: (Amor Maior)

É isso e a SIC, ribanceira abaixo a partir de segunda-feira. Tanto quis liderar, agora lidera, não sabe o que fazer com a liderança. SIC, querida, você já foi líder um dia! Está-lhe no sangue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Hashtag said:

O próprio Daniel não deve ter grande vontade de promover aquilo, mais me dá convicção de que a vão emitir apenas porque necessitam de algo. Então, depois de MS entra esta, apenas. Sem grande estardalhaço, mas porque tem de ser. Se fosse realmente uma aposta, seria promovida. Não vejo isto como uma aposta, vejo como um retalho.

O Daniel geralmente não gosta de promover as novelas. Promover Amor Maior?:fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Quarta há de novo Linha Aberta às 14h15.

Com isto, tanto AM como MS dão apenas 15 minutos. Amanhã e quarta, pelo menos.

Não dá para perceber o porquê de não terem deixado o Linha Aberta de forma diária. Até podia não fazer mais do que 20%, mas era melhor do que uma novela que acabou em 2017... 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não entendo.

Então apostam noutra novela portuguesa e vão continuar a esticar e a encolher com especiais do "Linha Alberta"?!

Isto com quase 400 episódios vai durar quantos anos???

E é completamente ridículo andar ali ainda "Mar Salgado" a dar 15 minutos por dia.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...