Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Isto é tudo uma estratégia para dar cabo da TVI.

Vão estrear Amor Maior para a Mádobrada ir aos 20% diários. Depois o Burro fica a pensar que a aposta correu bem e vai buscar mais uma mexicana mixuruca e barata, mas desta vez com 300 episódios. Depois é aí que a SIC contra-ataca com a repetição de Chocolate com Pimenta. 

Vocês não entendem nada, o Daniel com Amor Maior está só a preparar terreno para CcP poder explodir.

:fancy: 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Isto é tudo uma estratégia para dar cabo da TVI.

Vão estrear Amor Maior para a Mádobrada ir aos 20% diários. Depois o Burro fica a pensar que a aposta correu bem e vai buscar mais uma mexicana mixuruca e barata, mas desta vez com 300 episódios. Depois é aí que a SIC contra-ataca com a repetição de Chocolate com Pimenta. 

Vocês não entendem nada, o Daniel com Amor Maior está só a preparar terreno para CcP poder explodir.

:fancy: 

A próxima não vai ser mexicana :guitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Ainda me lembro que houve uma vez que a SIC pôs em grelha no site o regresso de laços de sangue às 14h mas acabou por vir outra novela, penso eu que Duas Caras, estou certo ou errado? 

Aconteceu, sim. Em 2015 Laços de Sangue chegou a aparecer na grelha provisória. E depois afinal veio Duas Caras. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Fernandovisão disse:

Mesmo que venha outra novela para o horário, é de grande incompetência não haver nem uma promoção. 

Ate a TVI com a Mádobrada fez uma promo, porra. 

O próprio Daniel não deve ter grande vontade de promover aquilo, mais me dá convicção de que a vão emitir apenas porque necessitam de algo. Então, depois de MS entra esta, apenas. Sem grande estardalhaço, mas porque tem de ser. Se fosse realmente uma aposta, seria promovida. Não vejo isto como uma aposta, vejo como um retalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

O próprio Daniel não deve ter grande vontade de promover aquilo, mais me dá convicção de que a vão emitir apenas porque necessitam de algo. Então, depois de MS entra esta, apenas. Sem grande estardalhaço, mas porque tem de ser. Se fosse realmente uma aposta, seria promovida. Não vejo isto como uma aposta, vejo como um retalho.

Mas mesmo assim, acho que podiam fazer uma pequena alusão porque se correr mal, a tarde vai toda abaixo, especialmente a Júlia e AB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Mas mesmo assim, acho que podiam fazer uma pequena alusão porque se correr mal, a tarde vai toda abaixo, especialmente a Júlia e AB.

Claro que sim! Concordo plenamente contigo. A questão é que pronto, realmente uma promo é capaz de afastar mais as pessoas. Acho que quem vai ver AM é por arrasto. Duvido que alguém sintonize na SIC de propósito para ver aquilo. Digo mais, o pessoal vendo uma promo até vai ficar tipo "ahh, vai dar às 14h30? Note to self: não ver SIC a esta hora". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Mesmo com promoção não devia fazer resultados extraordinários, mas ao menos faziam uma promoção para o dano ser menor. Não custava nada.

Eu digo-te sinceramente. Vejo-me mais a apanharem-me a ver isto porque estava a ver a SIC, a novela começou e eu deixei ficar, do que eu meter no canal para ver isto. E tenho de ter muita preguiça para não agarrar no comando e mudar para a Mestre Dobradiça na TVI. Essa vai ser a melhor parte, o pessoal vai preferir ver uma dobragem do que uma novela (que já era insuportável) que acabou ontem.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu digo-te sinceramente. Vejo-me mais a apanharem-me a ver isto porque estava a ver a SIC, a novela começou e eu deixei ficar, do que eu meter no canal para ver isto. E tenho de ter muita preguiça para n agarrar no comando e ver a Mestre Dobradiça. Essa vai ser a melhor parte, o pessoal vai preferir ver uma dobragem do que uma novela (que já era insuportável) que acabou ontem.

Pior: O pessoal vai fugir das generalistas. É que a oferta de ambas é péssima a essa hora.

MS ainda se comia, mas esta novela não. Eu ainda me lembro perfeitamente do final da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...