Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Vou surpreender agora.

Espero que a SIC perca 2ª e 3ª porque os erros graves têm de ter consequências. É a decisão mais ridícula do Daniel. Só tem feito cagada com a ficção.

O fim de Mar Salgado era a oportunidade perfeita para aumentar a distância para a TVI. Mas não. Arrisca-se é a lixar tudo.

Vou acreditar que que isto é uma finta à TVI. Afinal de contas segunda-feira é 1 de Abril.

Basta tirar "Maior" do título e acrescentar "Por" antes para a gente perdoar.

Curiosamente a partir de 3ª a informação não está disponível, se calhar é mesmo a primeira peta de Abril kkkk

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vou surpreender agora.

Espero que a SIC perca 2ª e 3ª porque os erros graves têm de ter consequências. É a decisão mais ridícula do Daniel. Só tem feito cagada com a ficção.

O fim de Mar Salgado era a oportunidade perfeita para aumentar a distância para a TVI. Mas não. Arrisca-se é a lixar tudo.

Vou acreditar que que isto é uma finta à TVI. Afinal de contas segunda-feira é 1 de Abril.

Basta tirar "Maior" do título e acrescentar "Por" antes para a gente perdoar.

Curiosamente a partir de 3ª a informação não está disponível, se calhar é mesmo a primeira peta de Abril kkkk

Os dias não estão corretos. Já tem a grelha de segunda e terça, não estão atualizadas, mas Amor Maior aparece por duas vezes.

E claro que a SIC não mentiria desta forma numa grelha ao espetador. Não teria sentido. Se fosse outra coisa, revelavam mesmo na véspera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se se confirmar reposição portuguesa não me surpreende assim tanto...

Eu pensava mesmo que vinha "Linha Aberta".

Mas o que me surpreende mais é a escolhida ser "Amor Maior"! Acho o erro ainda maior!!

"Rainha das Flores" seria a minha escolha, por ser mais "antiga" e por ter uma temática diferente e que acho que até cativaria melhor o público do horário... 

"Amor Maior" continua a ser mais do mesmo na ficção. Novela violenta e histórias batidas.

Parece que não aprendem nada com o caso de "Avenida Brasil"... estou mesmo a ver a sua substituta!

2590CBE2-77EC-493A-AE6B-BA4FA99B8A67.gif

(não sei quem fez este gif mas ele é maravilhoso)

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Que chatice! Mais valia anteciparem 'Avenida Brasil' para o horário em questão e colocarem um outro formato no horário das 18h!

Se 'Amor Maior' vem agora então o mais certo é no ano que vem 'Paixão' ser a substituta! :|

Mas que mania de quererem mudar os produtos de horário só porque sim!

Até parece que "Avenida Brasil" faz audiências iguais ao "Dr. Saúde".

2590CBE2-77EC-493A-AE6B-BA4FA99B8A67.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JMML said:

Mas que mania de quererem mudar os produtos de horário só porque sim!

Até parece que "Avenida Brasil" faz audiências iguais ao "Dr. Saúde".

2590CBE2-77EC-493A-AE6B-BA4FA99B8A67.gif

Não era bem isso que eu queria dizer JMML. Estava apenas a falar hipoteticamente, "da boca para fora". No sentido em que qualquer coisa que ali pusessem seria melhor que uma das novelas da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

No sentido em que qualquer coisa que ali pusessem seria melhor que uma das novelas da SIC.

Sim... e nessa perspectiva de meter "qualquer coisa" no horário das 15, porquê ir desestabilizar o horário das 18h? Quando se tem um "Linha Aberta" que pode fazer 25% de share?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Já mandei mails pra todo lado. Não me conformo com esta decisão! 

Enviem também mails a criticar esta decisão. A ver se ainda vamos a tempo de reverter esta situação.

Como fomos a tempo de pedir "Chocolate com Pimenta"? Resta aceitar e conformar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta decisão deixou-me apreensivo quanto aos actos do Daniel enquanto diretor. Começo a achar que todas as outras foram pura sorte, aliado ao desnorte da TVI mais uma grande pitada de audiência Cristina.

É que aqui era muito fácil a decisão, bastava LA diário às 15h.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...