Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, Lurdes disse:

O Daniel quer ter ficção gravada quase em tempo real para poder existirem alterações sempre que necessário, ao contrário do que a direção da Sobral fazia que era confiar cegamente no seu trabalho.

Mas Flor de Sal não vai ser quase toda gravada antes de estrear?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Lurdes disse:

O Daniel quer ter ficção gravada quase em tempo real para poder existirem alterações sempre que necessário, ao contrário do que a direção da Sobral fazia que era confiar cegamente no seu trabalho.

Isso não faz sentido quando a intenção é reduzir custos de produção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rsc disse:

Novidades de Sábado:

Alô Portugal antes do Olhó Baião, às 8:10.

O regresso do Nosso Mundo, depois do especial Olhó Baião - Aniversário 1 mês.

Em Cinema Paraíso: Indiana Jones e os Salreadores da Arca Perdida.

Regresso do Cinema em Casa, com: Águas Perigosas.

E ainda Alma e Coração de regresso aos episódios maiores, com o compacto dos agricultores a começar as 23:40, até por volta das 2 da manhã.

Alma e Coração na grelha começa às 22h55 :ph34r:

Mas deve ser gralha. Ou então vão pôr um programa qualquer ali e não puseram qual é :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo muito bem esta “nova” gestão de intervalos à tarde...

Em muitos anos a SIC sempre fez isto:

14:30 Intervalo

14:45 Novela

14:45 Intervalo 

16:00 Talk Show

Já há mais de um ano que acrescentaram um intervalo no meio disto tudo...

14:45 Intervalo

15:00 Novela 

15:30 Intervalo 

15:40 Novela 

16:00 Intervalo

16:15 Júlia 

Não consigo perceber como é possível haver esta gestão de intervalos... são muitos.

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, rsc disse:

Não percebo muito bem esta “nova” gestão de intervalos à tarde...

Em muitos anos a SIC sempre fez isto:

14:30 Intervalo

14:45 Novela

14:45 Intervalo 

16:00 Talk Show

Já há mais de um ano que acrescentaram um intervalo no meio disto tudo...

14:45 Intervalo

15:00 Novela 

15:30 Intervalo 

15:40 Novela 

16:00 Intervalo

16:15 Júlia 

Não consigo perceber como é possível haver esta gestão de intervalos... são muitos.

Não  "acrescentaram" nenhum bloco publicitário; passaram a fazer uma nova gestão da sua colocação no ar. Na faixa das 16h deverá ser mais vantajoso (para o desempenho do "Júlia") ter o bloco publicitário  logo no início da hora. E como as boas audiências do "Primeiro Jornal" levaram a um alargamento da sua duração o break publicitário das 14h passou a ser mesmo no finalzinho da hora (14h45). Com isso, a faixa das 15 tem de quase obrigatoriamente servir de mediadora entre blocos publicitários. 

Regra geral, o que acontece na Sic é o seguinte: nos periodos onde o consumo televisivo é significativamente crescente (09-13h / 16-20h) opta-se por colocar o bloco publicitário no início da hora. E nos periodos em que a curva de consumo é decrescente (13-16h / 22-02h) opta-se por colocar mais perto do final da hora. E, claro, existem alguns casos "especiais" onde a colocação dos intervalos é mais estudada/minuciosa,  e está sujeita a mais alterações de acordo com o "jogo" da concorrência. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos comentários, o Unas pôs o seguinte:

 Eu sou um profissional de televisão, cara da Sic e colega da Cristina. O programa da Cristina passa na Sic, eu vou fazer uma novela na Sic, um talkshow na Sic, tenho um filme em exibição para promover para além dos meus projectos pessoais na internet...

Parece que vamos ter um novo talk-show na SIC, devem manter a marca do Cabaret da Coxa, acho eu. Será que vai ser mesmo na SIC, ou vai para a SIC Radical?

Era bom que fosse mesmo na SIC!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Nos comentários, o Unas pôs o seguinte:

 Eu sou um profissional de televisão, cara da Sic e colega da Cristina. O programa da Cristina passa na Sic, eu vou fazer uma novela na Sic, um talkshow na Sic, tenho um filme em exibição para promover para além dos meus projectos pessoais na internet...

Parece que vamos ter um novo talk-show na SIC, devem manter a marca do Cabaret da Coxa, acho eu. Será que vai ser mesmo na SIC, ou vai para a SIC Radical?

Era bom que fosse mesmo na SIC!

Deve ser na generalista, de certeza. Não assinou exclusividade para andar a fazer novelas e programas da cabo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, rsc disse:

Minuto 7:20. 

Jose Figueiras garante que Floribella será uma surpresa brevemente... 

Será um projeto da Luciana? Ou irá repetir na SIC às 14H por exemplo...

O regresso de "Floribella" ao écran seria merecido porque foi um produto de grande impacto e sucesso na estação, enquadrando-se na categoria daquilo que "vale a pena ver de novo" (...ao mesmo tempo que também tocaria, pela primeira vez, numa nova geração que nunca viu). E até me parece que poderia ser a melhor escolha SE a intenção for continuar a ter reposições de novelas portuguesas na faixa das 15h. 

Por outro lado, essa "surpresa brevemente" também poderá estar relacionada com "A Árvore dos Desejos", na possibilidade de Luciana Abreu ter sido a escolhida para a condução do formato, e aí voltar a encarnar a personagem "Floribella" no contacto com as crianças. 

Estas 2 possibilidades (em conjunto) seriam, na minha opinião, uma boa jogada televisiva.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...