Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, JJS disse:

Que manhãs porra? 

Não tenho nada, mas tenho tenho tudo. Sou rica em sonhos, mas pobre pobre em ouro. Isto é ícone das 21h30 a substituir Alma e Coração porra. Para quando Daniel? Meta: Valor da Vida 10% Floribella 40%.

E a Floribella 2 substitui Vidas Opostas :cryhappy: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Uma história, tua história

Um sorriso, o teu sorriso

Um amor que nos envolve na mesma paixão

Eu quero isto em HN, porra. Ícone.:cryhappy:

Para quando Daniel? :cryhappy:

É assim, Floribella T1 podia voltar das 08h às 09h30. Mais que isso não. Ou então das 09h às 10h e puxar o Baião para mais tarde, mas também para mexer e fazer cagada também não.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Sim, mas se entretanto o prazo dos direitos tiver acabado acho que eles têm de pagar novamente os direitos para transmitir.

 

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

 

Não sei se é bem assim, se for como aconteceu com Conta-me Como Foi acho que os canais tem de pagar pelas adaptações caso já tenha caducado os direitos. Por exemplo, o caso da série da RTP , o canal teve de pagar de novo para transmitir ou lá o que foi. Acho que até tem de pedir autorização. Depende do acordo que fizeram.

Isso é outra coisa, trata-se de renovar os direitos de adaptação. Capaz da SIC não ter renovado os direitos, ou seja tem na gaveta mas não pode usar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, JJS disse:

Se quiserem investir e dar algo bom ao Baião, era um Disney Kids com a Patrocínio e o João Paulo Sousa ou outra criatura que tivesse disponível. Isto das 08h às 09h30 e depois o Baião, com um melhor estúdio vá.

Soa-me caótico, pois há duas semanas li que a Disney pretende deixar de fazer licenciamento de séries para canais extra-Disney por causa da plataforma Disney+ e isto representa uma mudança atempada para a nova plataforma.

A não ser que vendam a SIC à Disney, teríamos a Floribella completa na Disney+!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

 

Isso é outra coisa, trata-se de renovar os direitos de adaptação. Capaz da SIC não ter renovado os direitos, ou seja tem na gaveta mas não pode usar.

Sim, mas para transmitir acho que terá de os comprar. Como aconteceu com a RTP, é por isso que a série está sempre a repetir na RTP Memória porque eles querem rentabilizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Sim, mas para transmitir acho que terá de os comprar. Como aconteceu com a RTP, é por isso que a série está sempre a repetir na RTP Memória porque eles querem rentabilizar.

A SIC que compre à RTP Conta-me como Foi masé fonix. Essa série sim devia repetir porra.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

 

Isso é outra coisa, trata-se de renovar os direitos de adaptação. Capaz da SIC não ter renovado os direitos, ou seja tem na gaveta mas não pode usar.

Então mas com os anos que já têm, já não devem ter os direitos. Portanto não era a custo zero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

A série vai ter uma nova temporada. Espero que tenha 60% de share porque é um ícone 

Realidade: 10% share nos melhores dias. :girl_crying:

 

agora mesmo, Televisão 10 disse:

A série está a repetir na RTP Memória. Além disso, vai ter uma nova temporada este ano.

Sim eu sei. :haha: 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Na exibição original, acho que não tinha grandes resultados. No entanto, também a colocaram contra Equador, durante alguns episódios.

Eu sei, estou a brincar.

Por acaso, estou mesmo ansioso para a série. Gostava que fosse para o sábado à noite já que os domingos estarão ocupados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu sei, estou a brincar.

Por acaso, estou mesmo ansioso para a série. Gostava que fosse para o sábado à noite já que os domingos estarão ocupados.

Uma coisa é certa. Tem de ir para as 21 h para ter bons resultados.

Por acaso, mais recentemente, Soldado Milhões nem se safou mal no horário das 21 h de sábado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...