Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Nem me lembrava que as férias acabavam logo aí. Assim até entendo que não haja cinema, mas sei lá, Alô Portugal é muito mau. 

Eu punha o Sozinho em Casa 2 a combater a estreia do novo Você na TV (aí ainda há férias acho eu, é o último dia). 

É sim. As aulas recomeçam no dia 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A questão é? Porque acabaram o QM na semana passada? 

Ou então gravavam emissões como a TVI fez. 

Acabaram porque também tinham que mudar os cenários e optaram por não gravar porque aquilo nas férias é um grande flop xD

Era preferível fazerem um especial com da Júlia de manhã e de tarde. Ia flopar como é óbvio, mas era a melhor arma que tinham.
O Alô Portugal é para ir aos 5% xD
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Acabaram porque também tinham que mudar os cenários e optaram por não gravar porque aquilo nas férias é um grande flop xD

Era preferível fazerem um especial com da Júlia de manhã e de tarde. Ia flopar como é óbvio, mas era a melhor arma que tinham.
O Alô Portugal é para ir aos 5% xD
 

Acredito que o Alô, visto que é em direto, pode tornar se uma boa surpresa, se contar com as caras certas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, rsc disse:

Acredito que o Alô, visto que é em direto, pode tornar se uma boa surpresa, se contar com as caras certas...

No dia 2 se fizer 10 % share será muito bom. Sinceramente se é para ter dias fracos entre o dia 2 e 4, não vale a pena estrear programas como o "Carro do Amor"...

Como já disseram aqui, um Sozinho em Casa 2 contra a estreia do Você na TV, podia não liderar mas dava luta. Assim até parece que já estão a assumir a derrota.

Isto vai rondar entre os 7-10 % share podem ter a certeza. O Alô Portugal é programa das 08h/09h da manhã ou mesmo programa de cabo, nunca um talk show da manhã diário!

 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João Fernandes disse:

Também não sei o que poderiam meter, cinema não faz sentido porque os miudos acabam as férias dia 2 se não estou em erro, mas 3 horas disso é um exagero.

Por mim Dia 2 era repetir Vaiana ou Zootropolis. Dia 3 podiam pôr Passadeira Vermelha e depois Linha Aberta. Dia 4 especial Manhãs Mágicas ( é foleiro, eu sei ) com a temática do novo ano com ligações ao estúdio da Cristina com a Cristina ( bem promovido ). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...