Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Para quem não viu o Circo da SIC ontem, aquele teaser com o Baião no autocarro era ele a ir buscar os miúdos das aldeias para ir ver o circo.

Descansem, não é nenhum programa novo :lol:

Coitado do Baião, pensei mesmo que era programa para ele, e seria muito bom se fosse... Que gozação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Baião é péssimo apresentador. Muita sorte tem ele em ser tão fraco e ter salários chorudos há tantos anos. Neste momento sem fazer nada inclusive.
Ele é um bom entertainment, é divertido, interage bem com o público, como apresentador é fraco, mas ficava bem à frente de um programa animado.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei justo o valor do Circo, tendo sido um programa sem grande conteúdo não merecia fazer mais. Como já disse noutro tópico podiam ter arranjado números bem mais interessantes para o programa.

Vejo e gosto do Casados, mas espero que o especial de hoje também não resulte, a mim sempre me fez confusão os canais tentarem explorar os programas ao máximo até os espectadores se cansarem. Os diários desta semana foram a prova disso, um autêntico enche chouriços e teve o resultado merecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/12/2018 at 19:03, Pedro M. disse:

Eu até acho bem que se transmitam concertos em TV nesta altura do ano, como se faz nalguns países. Este concerto em particular então, tem muito potencial. Dia 31 é que pronto, é uma coisa estranha.

Será que querem fazer do Carreira o nosso Roberto Carlos?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Parece que a SIC desistiu mesmo de dar Segundo Sol aos sábados.

No próximo sábado teremos Alma e Coração, o último compacto dos Casados e à 00h teremos cinema!

Quanto menos novelas ao fim de semana melhor, mas não é um filme que vai fazer grande coisa. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai haver Casados tanto no dia 30 como dia 31. Provavelmente dividem a final em dois programas. No dia 6 também vai haver Casados antes do Levanta-te e Ri.

A noite de fim de ano vai ser:
21h30 Casados à Primeira Vista
22h45 Tony Carreira - 30 Anos de Canções
01h30 Cinema

No dia 1, como habitual, cinema o dia todo e 42º Circo de Montecarlo em repetição às 10h30.

No dia 2 estreia O Carro do Amor às 19h.

Entre os dias 2 e 4 as manhãs não vão ser preenchidas com cinema mas sim com emissões especiais em directo do Alô Portugal, das 10h às 13h

No Sábado (dia 5) a única novela da noite será Alma e Coração, estando um programa a designar das 22h45 às 01h. Não me admirava que metessem ali um compacto do Carro do Amor.

As manhãs de fim de semana serão:
06h45 Animações
08h15 Alô Portugal
09h15 Casados à Primeira Vista / Tony Carreira
12h00 Nosso Mundo / Vida Selvagem

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...