Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 9 minutos, Tv´s disse:

deve ser o programa das manhas das proximas duas semanas 

Não deve ser.

Está previsto transmitirem 2 filmes por manhã, logo às 09h15.

-----------------------------------------

Outro assunto: o Passadeira Vermelha vai de férias, só volta dia 7. Assim:

A 9ª temporada de NCIS Los Angeles vai passar a dar de segunda a sábado à 01h, a 4ª temporada de The Night Shift, de segunda a sábado à 01h50, e episódio triplo de NCIS New Orleans T3 às 02h45, todos os dias. Tudo séries inéditas.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Não deve ser.

Está previsto transmitirem 2 filmes por manhã, logo às 09h15.

-----------------------------------------

Outro assunto: o Passadeira Vermelha vai de férias, pelo menos, durante a próxima semana.

A 9ª temporada de NCIS Los Angeles vai passar a dar de segunda a sábado à 01h, a 4ª temporada de The Night Shift, de segunda a sábado à 01h50, e episódio triplo de NCIS New Orleans T3 às 02h45, todos os dias. Tudo séries inéditas.

O Passadeira vai de ferias 2 semanas. Regressa dia 7

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cartaz muito bom o deste próximo “Levanta-te e Ri”, sugeri aqui que deveria haver mais variedade, e aí está ela, o Dário Guerreiro é muito talentoso, vai atrair também outro tipo de público, no qual eu me incluo, o  mesmo para o Manuel Cardoso, sugeri o Pedro Teixeira da Mota ou o CC Vilhena, escolheram outro ex Bumerangue, também é uma boa escolha. Quanto ao Hugo Sousa é um humorista fantástico, que agrada a vários tipos de público, quero muito ver a sua atuação, a Arrebentinha não gosto, mas pronto, não pode ser tudo ao meu gosto, e lá está, está um cartaz diverso que é o que se quer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...