Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 18 minutos, João 94 disse:

A partir do momento em que Coração D'Ouro está a levar com cortes forte e feio, e que o Daniel referiu algures numa entrevista que o Linha Aberto diário pode ser uma hipótese no futuro (pelas palavras, ele deixou-me a ideia que não está nos planos dele mas pode vir a acontecer se os resultados se justificarem), é possível que ele tenha já algo delineado para aquele horário a curto prazo que não seja o LA.

A não ser que o planeado a curto prazo seja arrumar Coração D'Ouro, deixar Mar Salgado a cobrir os dois horários e pensarem a ideia do Linha Aberta diário para quando MS acabar. Mas mesmo que isso aconteça vai haver ali um bloco que precisa de ser preenchido, esticar o LA e a Júlia seria estúpido e maçador. 

 

Mas Hernani no programa da Cristina das 12 as 13 e depois das 14:45 as 15:30?

Não sei... também com estas confusões todas, se calhar o Hernani não está no programa da Cristina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Se calhar, não há orçamento para uma inédita às 18h e eles optaram por uma repetição mais recente às 18h e se calhar um clássico mais antigo às 14h45.

Não sei, digo eu. É que depois de MS, as novelas portuguesas que sobram não são propriamente grande coisa.

Pior que isso é que são mega recentes. 

Rainha das Flores acabou em Maio de 2017 e Amor Maior em Setembro de 2017.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já acredito que Mar Salgado vá fique sozinha no horário entre o Primeiro Jornal e a Júlia; há a hipótese do Linha Aberta ser diário se continuar a correr bem como tem corrido, após o Primeiro Jornal. 

Se Avenida Brasil correr mal pode sempre subir para as 14.30 e estrearem uma novela inédita às 18.00. 

Quanto à reposição de novelas portuguesas deve ser para acabar, a SIC não tem muito mais para repetir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo a opção escolhida para as 18h... e tendo o Daniel dito que em 2019 a sic vai ter mais ficção portuguesa do que nunca...

Para as 14h ou vem reposição portuguesa... ou inédita, a suposta sucessora de "Vidas Opostas"...

Reposição brasileira é sempre hipótese também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

No próximo sábado temos E-Especial logo às 14h15 no horário do Alta Definição que vai de férias. Depois é cinema a tarde toda. 

Quero filmes de animação :D 

Ainda bem que temos uma SIC para dar filmes. eu ainda me dou ao trabalho de ver a programação da TVI e levo sempre um corte! fico sempre à espera que dê um filmezinho. hahahah 

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, serenabycarol disse:

Ainda bem que temos uma SIC para dar filmes. eu ainda me dou ao trabalho de ver a programação da TVI e levo sempre um corte! fico sempre à espera que dê um filmezinho. hahahah 

Se der algum filme ou é o Johnny English, o filme do porco ou a Atividade Paranormal. :sarcastic:

Editado por André
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à hora de almoço a partir de Janeiro, do que sei é que Coração d'Ouro está realmente a ser despachada (óbvio) devido aos resultados baixos que entrega ao Júlia.

A intenção de Daniel Oliveira será colocar Linha Aberta+Mar Salgado diário, no entanto ainda estão em testes. Aquando do final de Mar Salgado virá uma reposição brasileira, que ainda está por definir, devido aos preços elevados das novelas brasileiras. A dúvida mantêm-se quanto ao horário 14-16h, pois não se sabe se irão colocar o Linha Aberta diário (conteúdo insuficiente) e a nova novela juntos ou a nova novela sozinha na hora de almoço com o LA a continuar às sextas. Esta dúvida está relacionada com os resultados baixos que MS regista às sextas a seguir a Linha Aberta. Mais novidades só se devem saber em Janeiro. :p

(Nota: A substituta era para ser Rainha das Flores :sleep:, que já estaria programada para substituir Mar Salgado, mas os resultados baixos levaram o diretor da SIC a mudar de ideias).

Editado por JJS
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Quanto à hora de almoço a partir de Janeiro, do que sei é que Coração d'Ouro está realmente a ser despachada (óbvio) devido aos resultados baixos que entrega ao Júlia.

A intenção de Daniel Oliveira será colocar Linha Aberta+Mar Salgado diário, no entanto ainda estão em testes. Aquando do final de Mar Salgado virá uma reposição brasileira, que ainda está por definir, devido aos preços elevados das novelas brasileiras. A dúvida mantêm-se quanto ao horário 14-16h, pois não se sabe se irão colocar o Linha Aberta diário (conteúdo insuficiente) e a nova novela juntos ou a nova novela sozinha na hora de almoço com o LA a continuar às sextas. Esta dúvida está relacionada com os resultados baixos que MS regista às sextas a seguir a Linha Aberta. Mais novidades só se devem saber em Janeiro. :P 

Toda essa linha de raciocínio faz sentido. O preço por episódio de uma reposição ainda é de 150.000€? 

Se nao tivessem feito a cagada que fizeram nesta altura podiam estar a intercalar sucessos da globo com sucessos do canal (Dancin, Lacos, Mar)... agora ja esgotaram tudo e com maus resultados. Resta-lhes Novelas medianas e flopes.

que voltem a repetir Dancin e Mar la para 2025.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Toda essa linha de raciocínio faz sentido. O preço por episódio de uma reposição ainda é de 150.000€? 

Se nao tivessem feito a cagada que fizeram nesta altura podiam estar a intercalar sucessos da globo com sucessos do canal (Dancin, Lacos, Mar)... agora ja esgotaram tudo e com maus resultados. Resta-lhes Novelas medianas e flopes.

que voltem a repetir Dancin e Mar la para 2025.

Os preços não sei. :haha: Só me disseram que era algo que eu nem podia imaginar. :haha:  Mas pelo que me deram a entender será alguma novela em HD, pois a SIC quer manter os conteúdos HD na antena. Daí a aposta em Avenida Brasil (que sai mais barata que uma inédita e tem muitos episódios).

A SIC só consegue "mais barato" (digamos) em uma novela brasileira por semestre, segundo o protocolo. As outras paga ao preço normal, como as outras estações internacionais.

 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

15 mil penso que já ouvi falar, não 150 mil! :mosking:

Quanto a preços não sei mesmo. Só sei que era muitíssimo caro. Aliás vocês não achavam estranho que Gabriela e Avenida Brasil, vieram logo a seguir de ter dado na Globo Portugal? Ora bem, isso é porque fica mais barato à SIC, porque como a emissão em território português foi recente, o preço desceu e ficou mais em conta para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu lembro-me que na altura que li essa noticia também fiquei espantado. Era um valor muito alto mesmo.

Se a intenção da sic for manter a Globo às 18h e 00h e uma repetição às 14h, talvez lhe deva compensar voltar ao contrato antigo.

 

Edit: eu lembro-me tambem que uma novela das 18H custava tanto como uma das 21H. Ora como as das 21H tem episodios de 50-60min e a das 18h só 35, sempre foi mais rentavel para a sic comprar essas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Pois, eu lembro-me que na altura que li essa noticia também fiquei espantado. Era um valor muito alto mesmo.

Se a intenção da sic for manter a Globo às 18h e 00h e uma repetição às 14h, talvez lhe deva compensar voltar ao contrato antigo.

 

A SIC queria voltar ao contrato antigo. :haha: Advinha quem o mudou. :haha: Só que agora com a Globo Portugal, não há mais acordo, há esse e pronto.

 

Aliás, foi no tempo de Novo Mundo, que o contrato mudou.

 

As novelas que estão na mira de ser escolhidas são: Morde e Assopra, Fina Estampa, Chocolate com Pimenta e Caras e Bocas. São as que estão em cima da mesa, mas há outras.

Avenida Brasil vai durar até Outubro/Novembro. Tem de ser rentabilizada. :haha: 

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...