Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Citação

No que toca à ficção, o Diretor de Programas mostra-se agradado com as novelas em exibição e salienta que "em 2019 a SIC vai ter mais ficção portuguesa que alguma vez teve na sua história, é o que posso dizer", não avançando mais pormenores sobre os possíveis géneros narrativos.

Que venham as séries e sitcoms. :D 

Editado por Pedro M.
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, RPSG disse:

Já anda a escolher os sítios para o novo Portugal em Festa! Ai que a minha vaca barrosã, a Morazzo (que vai deixar de vender quinquelharias) e a D.Amália estão de volta!
NÃO POSSO COM TANTO EXCITEMENT!

Se for um novo Portugal em Festa, que seja para a SIC Internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

O Linha Aberta regressa na quinta-feira, como seria de esperar uma vez que tem sido esse o comportamento em semanas de Sextas Mágicas. A novidade é que vão testar um horário diferente:

14:35  Linha Aberta

15:25  Mar Salgado

16:15  Júlia

Muito curioso para saber como vai correr. 

Estão claramente a testar esse horário para janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia 26 (Quarta) também vão ter cinema durante a tarde. As manhãs vão ter cinema a semana toda.

Provavelmente ainda não querem abrir o jogo sobre a noite de 24, mas o que está previsto é só darem filmes. O 41° Circo de Montecarlo (o que estreou no ano passado) dá no dia 25 às 10:30, portanto não me admira que o 42° estreasse na véspera.

  • Gosto 7
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Adoro mesmo o facto de haver programação especial nas férias dos putos. Finalmente essa tradição volta. :heart: Espero mesmo que corra bem e que se torne habitual.

Não me acredito, acho que é mesmo só este ano porque não querem estrear a Tina já por imposição que gosta tanto do dia 7. Para o ano já volta tudo à "normalidade" :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não me acredito, acho que é mesmo só este ano porque não querem estrear a Tina já por imposição que gosta tanto do dia 7. Para o ano já volta tudo à "normalidade" :mosking:

Nestes moldes também não acredito, mas se correr bem acredito que desmontem alguns horários. Por exemplo das 07:00 às 11:00, como dantes, e a Cristina a começar só às 11:15. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

No dia 26 (Quarta) também vão ter cinema durante a tarde. As manhãs vão ter cinema a semana toda.

Provavelmente ainda não querem abrir o jogo sobre a noite de 24, mas o que está previsto é só darem filmes. O 41° Circo de Montecarlo (o que estreou no ano passado) dá no dia 25 às 10:30, portanto não me admira que o 42° estreasse na véspera.

A SIC vai ser uma linda alternativa entre o Natal e a passagem de ano. Vai superar o Monte do Manel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando ao assunto 14H: acham que a aposta em Avenida Brasil para as 18H significa que não vai haver brasileira ao início da tarde?

Eu por um lado acho que sim, mas também me custa acreditar que o Daniel Oliveira deixe passar a oportunidade de liderar o horário, agora que a TVI está super fraca e que a Júlia demonstra potencial. Até porque não estou a ver qual é a outra opção.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Voltando ao assunto 14H: acham que a aposta em Avenida Brasil significa que não vai haver brasileira ao início da tarde?

Eu por um lado acho que sim, mas também me custa acreditar que o Daniel Oliveira deixe passar a oportunidade de liderar o horário, agora que a TVI está super fraca e que a Júlia demonstra potencial.

Duas reposições acho descabido, e uma inédita às 14h também acho um desperdício. Duvido um bocado que tenhamos uma novela da Globo à hora de almoço. 

Mas por um lado acaba por ser estranho a vontade de cortar Coração D'Ouro, se não há propriamente nada muito melhor para colocar no horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Duas reposições acho descabido, e uma inédita às 14h também acho um desperdício. Duvido um bocado que tenhamos uma novela da Globo à hora de almoço. 

Mas por um lado acaba por ser estranho a vontade de cortar Coração D'Ouro, se não há propriamente nada muito melhor para colocar no horário. 

Pois, eu também acho descabido duas reposições. A não ser que queiram inéditas para as 18H depois, e não tenham apostado agora ou por orçamento, ou porque querem o horário mais estável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, eu também acho descabido duas reposições. A não ser que queiram inéditas para as 18H depois, e não tenham apostado agora ou por orçamento, ou porque querem o horário mais estável.

É uma possibilidade, isso do orçamento. Mas uma grelha com duas reposições fica tão pobrezinho... E acho que Avenida Brasil era mais novela para as 14h do que propriamente para as 18h, portanto a vir ao final da tarde, deve significar que não vem nada para o início. Mas não sei, sou eu a supor. :mosking: Se vier uma inédita, espero que seja Eta Mundo Bom. É uma pena a novela ser tão ignorada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Voltando ao assunto 14H: acham que a aposta em Avenida Brasil para as 18H significa que não vai haver brasileira ao início da tarde?

Eu por um lado acho que sim, mas também me custa acreditar que o Daniel Oliveira deixe passar a oportunidade de liderar o horário, agora que a TVI está super fraca e que a Júlia demonstra potencial. Até porque não estou a ver qual é a outra opção.

A questão é que mesmo que a ideia dele seja colocar Linha Aberta, não tou a ver Linha Aberta a durar 75min diariamente. Mas também vão substituir Mar Salgado pelo quê? Rainha das Flores? Amor Maior? 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Voltando ao assunto 14H: acham que a aposta em Avenida Brasil para as 18H significa que não vai haver brasileira ao início da tarde?

Eu por um lado acho que sim, mas também me custa acreditar que o Daniel Oliveira deixe passar a oportunidade de liderar o horário, agora que a TVI está super fraca e que a Júlia demonstra potencial. Até porque não estou a ver qual é a outra opção.

Por enquanto, devem pôr Mar Salgado sozinha em janeiro até acabar (março, penso eu). Só aí deve vir uma novela nova.

Que novela? Isso não faço ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que Coração D'Ouro está a levar com cortes forte e feio, e que o Daniel referiu algures numa entrevista que o Linha Aberto diário pode ser uma hipótese no futuro (pelas palavras, ele deixou-me a ideia que não está nos planos dele mas pode vir a acontecer se os resultados se justificarem), é possível que ele tenha já algo delineado para aquele horário a curto prazo que não seja o LA.

A não ser que o planeado a curto prazo seja arrumar Coração D'Ouro, deixar Mar Salgado a cobrir os dois horários e pensarem a ideia do Linha Aberta diário para quando MS acabar. Mas mesmo que isso aconteça vai haver ali um bloco que precisa de ser preenchido, esticar o LA e a Júlia seria estúpido e maçador. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...