Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 horas, PedroTexas disse:

Novidades de Sábado: 

10h00- Passadeira Vermelha ESPECIAL - 1 mês de "Casados" 

15h45 - Cinema Paraiso - "A Mascara de Zorro" 

19h00 - Casados à Primeira Vista - Diário 

 

 

 

Claro que a grelha é provisoria por isso pode mudar. 

Confirma-se a grelha. Para além disso, Uma Aventura começa mais tarde trocando de lugar com a série que estreou recentemente, Patas e Biscoitos. 

08:55  Patas e Biscoitos

09:35  Uma Aventura 

10:20  Passadeira Vermelha Especial - Um Mês de Casados

11:55  O Nosso Mundo

 

16:00  A Máscara de Zorro

19:15  Casados à Primeira Vista - Diário 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Devem só passar o jantar e a cerimónia antes do LeR. 

É o mais certo.

E por isso é que não deve haver compacto no sábado à noite, devem passar aquela fase mais introdutória de domingo para o sábado.

Acho eu, apesar de ainda não terem informado de nada disso. Amanhã também já se deve saber como será.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, esta gestão do Daniel está a começar a ficar um bocado estranha. Tirar o cinema das 19h de sábado é uma rutura abrupta com o que tem sido o sagrado cinema de sábado à tarde nos últimos anos! A juntar a isto está uma overdose de Casados, que vai estar de manhã, à tarde e à noite.

Ainda bem que se mexe, ao menos, mas tenha cuidado com certos abusos e certos cortes. xD

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

08:55  Patas e Biscoitos

Já aqui falei no tópico da programação infantil sobre a série. Vi um pouco e não gostei. É uma série cómica israelita da Ananey Communications (O Bairro) sobre um hotel para cães. E acho que uma das vozes da dobragem é o Pedro Leitão do Zig Zag.

É a segunda série israelita a dar na SIC, pois já deram As Feiticeiras (Spell Keepers).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

08:50  Uma Aventura

09:40  Camilo, O Presidente

10:45  Casados à Primeira Vista - A Semana

 

21:20  Casados à Primeira Vista

22:40  Levanta-te e Ri

Camilo, O Presidente vai mesmo ser transmitido de segunda a sexta, entre as Televendas e o Edição da Manhã. Vidas Opostas passa a começar oficialmente às 22:45 (na prática desde terça que já anda a começar neste horário).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Amanhã:

08:50  Uma Aventura

09:40  Camilo, O Presidente

10:45  Casados à Primeira Vista - A Semana

 

21:20  Casados à Primeira Vista

22:40  Levanta-te e Ri

Camilo, O Presidente vai mesmo ser transmitido de segunda a sexta, entre as Televendas e o Edição da Manhã. Vidas Opostas passa a começar oficialmente às 22:45 (na prática desde terça que já anda a começar neste horário).

Que overdose de casados! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Amanhã:

08:50  Uma Aventura

09:40  Camilo, O Presidente

10:45  Casados à Primeira Vista - A Semana

 

21:20  Casados à Primeira Vista

22:40  Levanta-te e Ri

Camilo, O Presidente vai mesmo ser transmitido de segunda a sexta, entre as Televendas e o Edição da Manhã. Vidas Opostas passa a começar oficialmente às 22:45 (na prática desde terça que já anda a começar neste horário).

Tão curtinho o Casados, 1 horita só. Os 45 minutos que faltam devem dar no diário de hoje às 19h, então. 

E até nem é grande overdose, se olharmos para a TVI o Pesadelo vai das 21h40 à 01h15 :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, guilhermefmcar disse:

https://www.instagram.com/p/BqI26tmAOpt/

Já tinham publicado isto do Cabaret da Coxa voltar no Natal? Não sei se é preciso criar um tópico ou não, mas fica aqui a informação (embora o Instagram não esteja a querer colaborar).

Será na SIC Radical, já foi publicado no tópico. 

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Para além disso, mais novidades no domingo:

10:00 - Mundo de Sofia - Especial de Natal (programa exibido na SIC Mulher)

10:30 - Posso Entrar? (programa exibido na SIC Caras, apresentado por Ana Marques)

11:00 - Vida Selvagem

12:00- Vida Selvagem

Tinha falado nesse programa num outro tópico e não é que vai para a generalista :)

Só falta o Questão de Tempo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/29/2018 at 2:25 PM, PedroTexas said:

Bem uma coisa é certa, o Daniel e a sua equipa não dormem :shok:. Todas as semanas temos novidades. Podem não resultar sempre, mas pelo menos ele faz o que a anterior direção nunca fez, mexe-se. 

È verdade Pedro. Eu, que já perdi a conta ás muitas vezes que critiquei aqui a SIC, tenho que dar a mão á palmatória e reconhecer o mérito desta nova direção. Podem até não conseguir liderar, mas só o simples facto de estarem a tentar já credibiliza mais esta equipa liderada por Daniel Oliveira. 

No entanto, ainda há "muiiiiiitas" arestas por limar na grelha do canal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...