Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Maria Madalena vai estreiar na quarta feira no horário de Remédio Santo, aparentemente.

Com quase promoção nenhuma, e provavelmente subtitulado, será que fará assim tão melhor do que o que Remédio Santo faz? De qualquer forma, tá na hora de sacar do money para meter alguma coisa da Globo, Daniel :ireful:  (Mar Salgado que vá para as madrugadas.)

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais do que nunca a SIC tem que estar sossegadita às 14h45! Deixar a TVI cavar a própria cova, pazada após pazada. A SIC mesmo com uma programação fraca acabará por levar a melhor. E a cada mudança poderá corrigir os pontos fracos sem grandes alvoroço e golpes de programação! E no fim liderar confortável e solidamente!

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Maria Madalena vai estreiar na quarta feira no horário de Remédio Santo, aparentemente.

Com quase promoção nenhuma, e provavelmente subtitulado, será que fará assim tão melhor do que o que Remédio Santo faz? De qualquer forma, tá na hora de sacar do money para meter alguma coisa da Globo, Daniel :ireful:  (Mar Salgado que vá para as madrugadas.)

Como eu já disse no tópico da novela, não vai ser subtitulado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade o Fama Show às 14h45 resultou muito bem este domingo -sqn

Eu sou da opinião que aos domingos o cinema tem que arrancar a seguir ao Primeiro Jornal, agarrar logo o público para o cinema e não deixar este dispersar para o Cabo e para a TVI!

Eu também já defendi a criação de um único programa de famosos juntando os conteúdos de AD, EE, FS e acrescentado novos. Um programa maior poderia ter um tratamento diferente e ser mais forte do que este 3 magazines separados, que são muito simplistas nos casos do EE e FS.

Mas poderiam colocar o Fama Show às 19h30 de Sábado, por exemplo. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Paulo_1984 disse:

Eu também já defendi a criação de um único programa de famosos juntando os conteúdos de AD, EE, FS e acrescentado novos. Um programa maior poderia ter um tratamento diferente e ser mais forte do que este 3 magazines separados, que são muito simplistas nos casos do EE e FS.

E iam estragar o Alta Definição para isso?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Paulo_1984 disse:

É verdade o Fama Show às 14h45 resultou muito bem este domingo -sqn

Eu sou da opinião que aos domingos o cinema tem que arrancar a seguir ao Primeiro Jornal, agarrar logo o público para o cinema e não deixar este dispersar para o Cabo e para a TVI!

Eu também já defendi a criação de um único programa de famosos juntando os conteúdos de AD, EE, FS e acrescentado novos. Um programa maior poderia ter um tratamento diferente e ser mais forte do que este 3 magazines separados, que são muito simplistas nos casos do EE e FS.

Mas poderiam colocar o Fama Show às 19h30 de Sábado, por exemplo. 

 

Juntar o E Especial e o Fama Show talvez. Agora o Alta Defenição é um programa com excelentes audiências e diferente dos outros dois. Mesmo assim acho que deviam continuar separados. O E Especial têm boas audiências ao sábado. E o Fama Show faz mais share que os filmes ao domingo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Paulo_1984 disse:

Não iam estragar o "Alta Definição", este seria o único formato a manter-se praticamente intacto dentro do novo programa.

Davas um belo diretor, sem dúvida. Estragar um dos únicos produtos que ainda faz médias acima dos 25% share há quase 10 anos, que por vezes entra no top 5 mesmo dando às 14h.

Criar um programa novo, integrando esses programas todos, era pedir para flopar, os portugueses iam rejeitar de imediato, porque pensaram que o seu programa tinha terminado e dava uma mistela muito esquisita, sendo que as entrevistas perdiam a sua essência, já que era no meio das novidades do E-Especial e das reportagens do Fama Show. Perdia tudo graça e acabaria um Perfil desta vida.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Johnman disse:

Maria Madalena vai estreiar na quarta feira no horário de Remédio Santo, aparentemente.

Com quase promoção nenhuma, e provavelmente subtitulado, será que fará assim tão melhor do que o que Remédio Santo faz? De qualquer forma, tá na hora de sacar do money para meter alguma coisa da Globo, Daniel :ireful:  (Mar Salgado que vá para as madrugadas.)

MS nas madrugadas já não ne?? Que insistência a vossa. Isto daqui a 2 meses ou menos acaba, e depois vem Novelao da Globo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tv´s disse:

eu bem disse que isto ia liderar...... a SIC nao apostou enquanto era tempo às 14h agora já vai tarde...

Calmex! Em parte a culpa da aceitação de um produto dobrado é da SIC pois tem sido a estação que mais tem apostado nisso, incluindo em filmes adultos. O sotaque brasileiro é mais uma vez uma influência SIC que mantem novelas brasileiras no ar.

A SIC tem que deixar as coisas correrem e preocupar-se com outros horários.

Não pode como alguns "loucos" advogam tirar MAR Salgado do ar, isso sim seria ridículo! 

Precisam de pensar no produto substituto!

Eu sinceramente acho que o Daniel Oliveira poderia inovar.

Por exemplo, por que não apostar em Quem Quer Casar com o Agricultor em horário nobre?

Eu adiaria a estreia de "Lua de Sal" e colocava o dating show no 1º horário da noite, Alma e Coração às 22h30 e as novelas brasileiras às 23h30.

Para as 19h chamava uma telenovela brasileira e punha o "Júlia" a começar às 14h45 ou então mudava "Avenida Brasil" para as 14h45 e o "Júlia" passava a terminar às  19h. Em qualquer dos casos reforçaria os conteúdos do programa criando novos quadros, não pode ser só conversa.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2019 at 17:03, VascoSantos disse:

Novidade para o próximo sábado:

O Carro do Amor vai dar às 19h10. Há apenas uma única sessão de cinema, das 16h às 19h.

Com a escolha de "Titanic" para ocupar a tarde de cinema "O Carro do Amor" ficou sem lugar para estacionar na grelha deste dia.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...