Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Não deixa de ser triste. Reposições em pleno horário nobre de domingo. 

Mas o que é que sugerias? 

É que duvido que haja orçamento para muito mais. 

A partir das 23h praticamente as TVs só apostam em novelas ou repetições. 

Só mesmo algo ao estilo do LeR. Mas esse ainda acredito que vai acontecer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Não deixa de ser triste. Reposições em pleno horário nobre de domingo. 

Não é a melhor coisa, mas não havendo mais nada, é bem melhor que novelas. As novelas têm mesmo de começar a ser limpas dos fins de semana. Não devia dar nenhuma.

Acho que o fim de noite podia ficar reservado para algo mais virado para o humor, tipo Levanta-te e Ri ou um talk-show com o Unas. Só não sei se lhes compensaria investir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho mal ao domingo sinceramente. ? Até na TVI apostam em reposições do programa que dá ao sábado ao meio dia neste horário. O pessoal ao domingo já deve de ir descansar mais cedo para depois trabalhar na segunda de manhã. Portanto não há necessidade de estar ali a investir demasiado. Certamente o sábado seria o dia mais adequado para investir nas faixas 23/00h uma vez que o pessoal tem mais disposição para ficar até mais tarde a ver TV. 

Os únicos "ses" aqui é mesmo estarem a desgastar a imagem do Cesar Mourão e ser algo ainda recente. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

Não acho mal ao domingo sinceramente. ? Até na TVI apostam em reposições do programa que dá ao sábado ao meio dia neste horário. O pessoal ao domingo já deve de ir descansar mais cedo para depois trabalhar na segunda de manhã. Portanto não há necessidade de estar ali a investir demasiado. Certamente o sábado seria o dia mais adequado para investir nas faixas 23/00h uma vez que o pessoal tem mais disposição para ficar até mais tarde a ver TV. 

Os únicos "ses" aqui é mesmo estarem a desgastar a imagem do Cesar Mourão e ser algo ainda recente. 

Exato. Também não vejo necessidade de haver uma aposta neste horário e as reposições até costumam resultar bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo o que foi dito. Os Domingos não são dias de novelas, por isso mesmo que seja repetição fico contente por ver a SIC apostar em entretenimento a noite toda e não precisar de recorrer a novelas para obter resultados. 

Espero que resulte para ver se apostam em algo inédito em Janeiro para esse horário, mesmo que seja algo mais low-cost.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Olhos Abertos disse:

Faz-me um bocado impressão uma novela simplesmente desaparecer. Por poucas audiências que tenha, há sempre alguém a ver que vai ficar a meio da história sem aparente justificação...

Eu também acho, por isso é que sempre fui defensor que cortassem para acabar mais depressa. Mas deixaram de cortar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta, horários certos:

14:15 - Linha Aberta

15:00 - Mar Salgado

16:25 - Júlia

CdO salta das sextas-feiras. Mas não percebo o Hernâni só com meia-hora...

 

Sábado, horas certas:

08:25 - Uma Aventura

10:20 - Cinema: Underdog, O Super Cão

11:45 - O Nosso Mundo

12:50 - Frescos à Prova

 

Salta o Camilo e o compacto da Júlia dos sábados e vem cinema de novo, mas com um filme fraquinho.

Veremos se o Camilo salta dos domingos também e vem cinema. Mas não parece, porque o Vida Selvagem às 11h tem dado para os gastos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sairam umas notícias como quê o Rui  Vilhena estivesse a preparar-se para escrever uma novela para a TVI. So que à uns dias tive a ver o Wikipedia dele e tava escrito que ia fazer para a SIC em 2019 uma novela chamada “Destino de Vida” eu achei muito estranho

Editado por Andreia_Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_Silva disse:

Sairam umas notícias como quê o Rui  Vilhena estivesse a preparar-se para escrever uma novela para a TVI. So que à uns dias tive a ver o Wikipedia dele e tava escrito que ia fazer para a SIC em 2019 uma novela chamada “Destino de Vida” eu achei muito estranho

Wikipédia, essa Deusa da informação verídica...

  • Adoro 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

21:40 - Casados à Primeira Vista

23:30 - D'Improviso (R/)

01:00 - Mentes Criminosas

 

Casados a começar mais tarde, talvez para fugir ao Ljubo.

 

Segunda e Terça:

14:35 - Mar Salgado

15:25 - Coração d'Ouro

16:15 - Júlia

 

Novelas a dar 35 minutos diários (quase 1 episódio de produção = 38/40 minutos) e a Júlia a aumentar a sua duração para 1h30.

Editado por VascoSantos
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Porra, é para as novelas durarem até quando? Não se entende. 

A Júlia estava muito bem às 16:30. Espero que pelo menos nunca vá além dos 90 minutos. 

O pior é que começaram por ter 1h30 cada uma, e não tarda só vão 20 minutos 

Editado por Andreia_Silva
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mais Televisão não serve muito como fonte, já sabemos. Só venho aqui partilhar porque a informação é curiosa.

Supostamente, segundo eles, a SIC pode produzir uma série juvenil e chamar-lhe New Wave. A estreia seria em setembro e o horário seria ou 18H ou 19H.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...