Jump to content

Amor Sem Igual


Recommended Posts

Nova novela da Record terá prostituta como protagonista; veja mais detalhes!

Amor Sem Igual, já é motivo de polêmica. É que a protagonista da trama será a prostituta Angélica (Poderosa), uma mulher com beleza que chama atenção de todos e já trabalhou como diarista, manicure, atendente de lanchonete, mas sempre lidando com o desejo dos patrões e clientes.

No entanto, a vida de Angélica, personagem de Day Mesquita, sofrerá uma reviravolta depois de ela conhecer Miguel, um homem bonito, rústico e trabalhador, que sempre trabalhou duro ajudando a pequena plantação do pai. O personagem, interpretado por Rafael Sardão, será dono de um box no Mercado Municipal de São Paulo e se apaixonará por Angélica além da sua belíssima aparência.

No elenco também estão: Day Mesquita e Rafael Sardão, os protagonistas. E mais: Gabriel Gracindo, Françoise Forton, Giuseppe Oristanio, Pedro Nercessian, Angelina Muniz, Paulo Figueiredo, Selma Egrei, Thiago Rodrigues, Castrinho, Lucinha Lins, Heitor Martinez, Cesar Cardadeiro, Malu Falangola, Juliana Lohmann, Ernani Moraes, Guilherme Dellorto, Victoria Pozzan, Miguel Coelho, Brenda Sabryna e Kika Kalache.

 

Link to post
Share on other sites
  • 4 months later...
há 13 minutos, DanielNunes disse:

Vem "Os Dez Mandamentos" aposto.

Seria burrice escalar os dez mandamentos de novo, o ideal seria colocar alguma minisserie curta ou  apelar pra alguma reprise forte mesmo, Prova de Amor seria uma escolha interessante, a Escrava Isaura quando passou a noite em 2017 deu certo.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 5 months later...

Esta novela é a primeira novela Brasileira, a regressar com capítulos inéditos, após a pandemia. Exibiram um compacto da primeira fase, durante um pouco mais de um mês e hoje começam a exibir os restantes inéditos. Serão 40 no total, acabando em janeiro e sendo substituída (provavelmente) pela novela Bíblica "Gênesis". O compacto teve MG de 8 pontos, mantendo a audiência média da novela, inclusive bateu recorde de audiência, com 10 pontos.    

Vamos ver se a ajuda de "A Fazenda" ajuda a novela a crescer mais. Merece! Uma novela interessante e boa de acompanhar. A Cristianne Fridman mostra que é uma autora talentosa e que conhece bem as regras do folhetim, mesmo com as interferências da Record no seu texto. Destaque para as interpretações de Day Mesquita, Françoise Forton (a sua melhor personagem em anos), Juan Alba, Heitor Martinez, Gabriel Gracindo, Dani Moreno, Selma Egrei, Bárbara França e Sthefany Brito!

Vamos ver como será o momento mais esperado da trama: O encontro da Poderosa com o seu pai, Ramiro!

 

 

Edited by Poderoso TV!
  • Like 2
Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...

Acabou na passada segunda feira. Terminou com 10 pontos e na vice liderança isolada. O seu recorde de audiência foi de 11 pontos. Terminou com uma MG de 9 pontos, sendo a novela contemporânea do canal mais vista desde "Vidas em Jogo" da mesma autora. A novela reconquistou a vice para a Record e a segunda parte conseguia frequentemente médias acima dos dois pontos. 

No geral foi uma novela bastante boa de se acompanhar. Teve uma trama envolvente, com um bom ritmo e personagens interessantes. A autora mesmo com as interferências conseguiu criar uma boa trama, sempre com acontecimentos e reviravoltas (algumas sem nexo, mas ok, como a Donatella ter virado uma quase vilã de repente) e um texto competente. Foi pena ter virado um culto na última semana, para satisfazer os caprichos da Cristiane Cardoso. :dry: A direção do Rudi Lagemann também deixou a desejar não dando a intensidade que as cenas pediam. O elenco no seu geral esteve bem. Mas o destaque vai claramente para a Day Mesquita, que criou uma Angélica/Poderosa super interessante e dava vontade de torcer por ela. Dado que não renovou com a Record, podia ser aposta na Globo. <3 O momento alto da novela foi claramente o momento em que ela se revela para o pai, Ramiro (https://recordtv.r7.com/amor-sem-igual/videos/poderosa-critica-ramiro-pelo-abandono-e-ele-tenta-se-explicar-amor-sem-igual-05112020). Aliás esses capítulos foram ótimos e muito bem escritos. Apesar de o Miguel ser um chato e só falar em Deus e na bíblia, o casal Miguel & Poderoso foi bastante bom e deu para torcer. Em suma, foi uma boa novela! E comprova que a Cristianne Fridman é talentosa demais, para ficar numa emissora com a Record e merecia uma oportunidade na Globo, bem mais que o Gustavo Reiz. :( Depois diz o que achaste da minha síntese @pedrovinsky:) 

Pode ir para o arquivo, @Pedro M.!

Edited by Poderoso TV!
  • Like 1
Link to post
Share on other sites
há 22 horas, Poderoso TV! disse:

Acabou na passada segunda feira. Terminou com 10 pontos e na vice liderança isolada. O seu recorde de audiência foi de 11 pontos. Terminou com uma MG de 9 pontos, sendo a novela contemporânea do canal mais vista desde "Vidas em Jogo" da mesma autora. A novela reconquistou a vice para a Record e a segunda parte conseguia frequentemente médias acima dos dois pontos. 

Day Mesquita fez muito bem em não ficar na Record, tomara que ela tenha papeis melhores na Globo.

Assim como a Cristiane Fridmann. Escreveu sem descanso e ainda aguentou a interferência da Record. É uma piada que uma emissora desse tamanho faça esse tipo de coisa. Transformou-se num circo, num teleculto. Se a instituição à qual ela estivesse associada não fosse tão hipócrita, eu aceitava uma passada de pano.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...