Jump to content

Audiências de novembro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

há 21 minutos, Joel92 disse:

Comparativamente aos resultados de NCB não esteve mal, até subiu.

Também teve pouca promoção, se calhar ainda poderia ter feito melhor. Eu esperava pior sinceramente. 

Tem consistentemente subido os valores de NCB em todos os horários onde tem sido testado. E com concorrência forte.

Acho que está visto que entretenimento devia ser o caminho a tomar pela TVI. Um The Wall ou um Boom! podiam chegar aos 9% / 20% regularmente. Isto para não falar de realitys de força como o Big Brother ou o Secret Story (principalmente o primeiro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 661
  • Criado
  • Última Resposta

Outros destaques

  • O Jornal das 8 foi apresentado em partes. Uma primeira parte, até às 20h22, com 8% de audiência média e 15,8% de share, intercalada pelo programa Ana Leal (9,2% / 17,7%), e depois uma segunda parte, às 20h57, com 8,7% de audiência média e 16,8% de share.
  • Portugal em Direto marcou a melhor audiência média do ano: 5,2%, com um share de 16,7%. É também a segunda melhor quota de mercado de 2019.
  • A repetição da série 4Play, que a RTP2 programa no discreto horário das cinco da manhã, rendeu ontem 0,2% de audiência média e 7,1% de share.
  • A SIC liderou em todos os horários do dia menos um, a madrugada. No período de menor consumo televisivo, entre as 2h30 e as 8h00, a TVI e a RTP1 marcaram cada uma 11% de share e a líder diária ficou-se pelos 7% de quota de mercado. Quase tanto como a CMTV, que chegou aos 6.

https://espalhafactos.com/2019/11/07/audiencias-golpe-de-sorte-novo-maximo-alteracoes-tvi-nao-mossa/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

O assustador é que isto é só um presságio para o que aí vem... o que não irão fazer Nazaré e Terra Brava nos respetivos fins :O

Calma, porque isso depende do facto de chegarem ou não com esta força ao final, do horário, e do facto de a TVI deixar de ser a nulidade que é agora ou não :p

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou por não sair ninguém afetado do jogo :haha: Tanto a TVI, como a RTP estão com os mesmo resultados 

A SIC com um valor bom, mas nada de extraordinário tendo em conta o jogo foi um a hora de consumo elevado. Fez pouco mais do que aquilo que faz diariamente. Com VOSDAL. deve andar nos 24,5%, por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, quinta-feira, 7 de novembro, foi dia de “Liga Europa” na SIC. A partida que ficou marcada pela derrota do FC Porto marcou 16.1 de audiência média (1 520 600 telespectadores) e 31.2% de share.

Terra Brava - 13.5  33.3

“Nazaré” marcou ainda 13.4 pontos de rating (1 milhão e 267 mil telespectadores) e 27.4% de share.

Com inicio pelas 23h24, “Golpe de Sorte” registou 11.9 de audiência média e conseguiu um recorde histórico ao marcar 35.8% de share.

Na TVI, “Na Corda Bamba” registou 8.2 de audiência média e 17.1% de share

A Dona do Pedaço” fixou-se nos 28.7% de share e nos 5.8 pontos de rating (553 300 telespectadores).

Na RTP1, o “Joker” marcou 6.4 de rating e um share de 12.9%.

 

"zapp"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC completamente esmagadora no HN.

Jogo - 31.2% share / Nazaré 27.4% / Terra Brava 33.3% / Golpe de Sorte 35.8% / ADdP 28.7%

Faz lembrar os tempos de 2012 all over again, só que agora com o daytime nas altas. :haha: 

Excelente resultado da SIC a chegar aos 24.2% share diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto flopou um bocadinho, não? Esse é um resultado fraquíssimo para um jogo com um dos dois grandes que não são o Sporting. Aliás, o Sporting fez mais.

Mesmo assim, restante HN da SIC extraordinário. Golpe de Sorte, se acabasse às 23h de hoje, ainda se atrevia a tocar nos 40% share. Como vai acabar no domingo em princípio, deverá ficar-se só na beira dos 30%.

Na Corda Bamba fez melhor que o Mental Samurai no dia anterior. Surpresa bastante agradável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que desde a estreia de Terra Brava fiquei rendido à novela e sempre posso vejo, ontem estava a  ver e como colaram Golpe de Sorte ao final de Terra Brava (não sei se é costume, nem deram separador) acabei por ficar a ver (devo ter visto um ou dois episódios da novela no máximo) e foi super curto.. Não me admira o record de share ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...