Jump to content

Audiências de novembro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

O Fragoso não parece muito interessado em gastar dinheiro na faixa das 14 h...

Nem sei até que ponto não seria também bom colocar A Nossa Tarde logo às 14 h. Apanhava o lead-in do Jornal da Tarde. 

Acho o mesmo. Acho que A Nossa Tarde a partir das 14h podia dar alguns frutos, resta tentar.

Mas uma coisa é certa, Escrava Mãe era menina para levar a tarde TODA da RTP1 à liderança absoluta. Desde das 14h até às 20h, na boa. O único período mais fraco seria mesmo o A Nossa Tarde, mas com uma antecedência podia liderar várias vezes. Com isso a RTP1 chegava aos 16% de média diária ou mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 661
  • Criado
  • Última Resposta
On 23/11/2019 at 19:27, Televisão 10 disse:

Por acaso, acho interessante a Praça da Alegria chegar ao segundo lugar sem rubricas de crime, que costumam alcançar uma boa audiência.

O tema também é explorado em demasia. Com a penetração da TV paga hoje em dia, não são apenas os talk-shows em daytime a explorar isso. Tens horas e horas de crime na CMTV e mais uns espaços aqui e acolá na TVI24. Chega a uma altura em que as pessoas se fartam e querem ver outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/11/2019 at 18:20, Maciel disse:

Amor à Vida fraquita. Casados idem. 

O "Casados 2" não está a ser o sucesso que se esperaria... Nesta nova era de sucesso da SIC!

Não sei em comparação com o "1", mas acho que agora deveria fazer melhores valores principalmente no diário das 19h...

Com eu disse, acho que foi um erro terem começado os diários às 23h... e agora manterem aquele "Extra" que não serve para nada!

À semana o "Preço Certo" está a conseguir sobrepor... e ao domingo o "The Voice" na sua milésima temporada está a roubar bastante público...

Agora, tem mesmo de fazer uma pausa no formato de 1 ano no mínimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Até a Cristina já anda a perder para o Bolor... Como é que possivel? Definitivamente o que povão merece é uma televisão ultrapassada, bolorenta e parada no tempo. 

Yap, e são as 1001 novelas da SIC e a TVI que a estão a trazer para a modernidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JMML disse:

O "Casados 2" não está a ser o sucesso que se esperaria... Nesta nova era de sucesso da SIC!

Não sei em comparação com o "1", mas acho que agora deveria fazer melhores valores principalmente no diário das 19h...

Com eu disse, acho que foi um erro terem começado os diários às 23h... e agora manterem aquele "Extra" que não serve para nada!

À semana o "Preço Certo" está a conseguir sobrepor... e ao domingo o "The Voice" na sua milésima temporada está a roubar bastante público...

Agora, tem mesmo de fazer uma pausa no formato de 1 ano no mínimo. 

Não sei até que ponto haver spoilers por todo o lado não prejudica. A sic/produção devia, talvez, rever isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDaman disse:

Yap, e são as 1001 novelas da SIC e a TVI que a estão a trazer para a modernidade...

Por acaso, dentro do formato de novela até têm tentado trazer alguma inovação.

Pelo menos mais do que um programa que ficou parado no tempo em 2002.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Sábado na TVI - 4,6 / 13,2%

Pegou e levantou. O murro nos haters :fancy:

E Mar de Caixão despediu-se do horário da 00:00 a fazer 2.2%/9.8% dos melhores valores do mês provavelmente. Mandam a novela para as madrugadas quando ela começa a bater os recordes. Te mato Granel :stick:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Por acaso, dentro do formato de novela até têm tentado trazer alguma inovação.

Pelo menos mais do que um programa que ficou parado no tempo em 2002.

Os talk-shows a nível de conteúdos são quase a mesma coisa há anos. Historinhas de interesse humano, o 760, entrevistas a celebridades e a concorrentes de reality/talent-shows e crónica criminal. Nesse aspecto a Praça até é diferente porque costuma ter concursos de forma constante (por muito popularucho que possa ser). Chama 2002 a isso, mas hey, está a funcionar. É lidar.

Já as novelas, ou SIC e TVI metem-se a pau ou dentro de 5 a 10 anos ninguém está para ver aquilo. A novela como formato de ficção para horário nobre está a morrer e os resultados estão cada vez mais à vista. Não acordem para a vida, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tv1233 disse:

A SIC esta semana desceu de dia para dia.  Foi a Cristina foi Terra Brava foi Amor à vida...

Estao a acomodar se muito 

Em janeiro tem de vir uma bomba brasileira para as 14h não interessa se é 16:9 ou 4:3 o que interessa é bombar nas audiências 

Infelizmente é irremediável. A SIC está a caminho do fim, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve Porto, JESC e Seleção de Futebol de Praia a adicionar ao The Voice. Até esperava mais da RTP, especialmente pelo Porto.

Mesmo assim, até ao domingo já temos uma RTP mais competitiva. Será que ainda vamos mesmo ver o roubo do segundo lugar?

A SIC tem andado mais fraca, principalmente devido às tardes frágeis, mas lá teve um bom domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:
Houve Porto, JESC e Seleção de Futebol de Praia a adicionar ao The Voice. Até esperava mais da RTP, especialmente pelo Porto.

Mesmo assim, até ao domingo já temos uma RTP mais competitiva. Será que ainda vamos mesmo ver o roubo do segundo lugar?

A SIC tem andado mais fraca, principalmente devido às tardes frágeis, mas lá teve um bom domingo.

Sim com isso tudo também esperava mais da RTP.

Mas a TVI fica com o segundo lugar mesmo que ainda perca alguns dias está semana.

O jogo vai ajudar a se manter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Figo disse:

Até a Cristina já anda a perder para o Bolor... Como é que possivel? Definitivamente o que povão merece é uma televisão ultrapassada, bolorenta e parada no tempo. 

Não andarem a apresentar aos gritos não quer dizer que o programa é bolorento. É o formato clássico de talk-show magazine. Nem todos têm de ser uma casa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais da RTP1, mas verdade seja dita, o JESC não é nenhum portento de audiências (pergunto-me se a miudagem viu aquilo sequer) e o jogo FC Porto vs Vitória FC já estava mais que decidido a certa altura com o Vitória a jogar com 10 e a levar forte e feio no pêlo. Restou ao The Voice tentar segurar o dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JDaman disse:

Os talk-shows a nível de conteúdos são quase a mesma coisa há anos. Historinhas de interesse humano, o 760, entrevistas a celebridades e a concorrentes de reality/talent-shows e crónica criminal. Nesse aspecto a Praça até é diferente porque costuma ter concursos de forma constante (por muito popularucho que possa ser). Chama 2002 a isso, mas hey, está a funcionar. É lidar.

Já as novelas, ou SIC e TVI metem-se a pau ou dentro de 5 a 10 anos ninguém está para ver aquilo. A novela como formato de ficção para horário nobre está a morrer e os resultados estão cada vez mais à vista. Não acordem para a vida, não.

Sim, verdade seja dita que a Praça é a mais popularucha dos 3 programas da Manhã, coisa que nunca pensaria que acontecesse há uns tempos mas para mim qualquer programa que não tenha a paranóia do crime já é bom.
A Tina continua igual a si própria mas muita gente não deve gostar muito dela a solo e sente falta dos momentos com o Goucha, e até não deve apreciar muito a opulência daquela Casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Sim, verdade seja dita que a Praça é a mais popularucha dos 3 programas da Manhã, coisa que nunca pensaria que acontecesse há uns tempos mas para mim qualquer programa que não tenha a paranóia do crime já é bom.
A Tina continua igual a si própria mas muita gente não deve gostar muito dela a solo e sente falta dos momentos com o Goucha, e até não deve apreciar muito a opulência daquela Casa.

Com o Fragoso, quase sempre foi. Mesmo a Praça de 2008 era um poço mais popularucho. Nada de mal com isso, até porque há popularucho bom e mau e a Praça consegue inserir-se bem na primeira. Nota também para o facto de que nas eras Fragoso os concursos dentro da Praça parecerem funcionar bem com o público. Quem não se lembra do concurso de dança que até teve direito a final em horário nobre (isto numa altura em que a RTP andava já com outros concursos de dança em grelha ou prontos a ir para a grelha)?

Quanto à Cristina, pode ter passado aquele boom inicial do ano. Isso não significa que não vá continuar a liderar confortavelmente. Apenas e só que aquele interesse bombástico dissipou-se, mas nada em comparação com outras tentativas caras da SIC em tentar agarrar o daytime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...