Jump to content

Audiências de novembro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 661
  • Criado
  • Última Resposta

SIC CONQUISTA SETE PRIMEIROS LUGARES DO TOP NO PRIMEIRO DIA DE NOVEMBRO

Depois de outubro ter sido o melhor mês do ano para a SIC, a entrada em novembro foi auspiciosa. A estação de Paço de Arcos ocupou sozinha o top7 dos programas mais vistos desta sexta (1).

Terra Brava mantém a liderança, embora com um ligeiro recuo face aos números dos três primeiros episódios – marca 13,4% de audiência média e 28,3% de share. Nazaré segurou o segundo lugar, com 12,1% de audiência e uma quota de mercado de 24,5%. Foi o segundo pior resultado da novela protagonizada por Carolina Loureiro.

A contrariar a tendência de queda das novelas que a antecedem no horário nobre da SIC, a série Golpe de Sorte marcou o segundo melhor valor da semana – 11,2% de audiência média e 29% de share. A trama, que começou por ser emitida a seguir ao Jornal da Noite (10,3% / 21,5%), está agora no horário das 23.

Outros destaques do dia

  • A TVI trocou o Diário da Manhã por repetições matinais. Uma aposta falhada, com Os Batanetes (0,1% / 1,4%), O Bando dos 4 (0,1% / 3,1%) e Detetive Maravilhas (0,1% / 2,1%) a não conseguirem dar conta do recado entre as seis e as oito da manhã.
  • Ver p’ra Crer registou o melhor resultado desde a estreia – 6,6% de audiência média e 14,1% de share, ficando a cinco pontos percentuais de distância da quota de mercado do diário de Casados À Primeira Vista (9% / 19,2%).
  • No Cabo, a CMTV manteve a liderança com 3,4% de share, mas viu aproximarem-se os concorrentes Globo (2,3%), Hollywood (2,3%) e Fox (1,9%).

https://espalhafactos.com/2019/11/02/sic-conquista-sete-lugares-novembro/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Podiam bem começar a novela as 23:00 e acabar à 00:30.. Mar de Paixão só começava à 00:45.

A Prisioneira tem os episódios contados ... Acho que isso está completamente fora de questão.

A novela vai certamente manter-se no horário atual até ao final de Dezembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÁRVORE DOS DESEJOS. MANZARRA TRIUNFA PELO SEGUNDO SÁBADO CONSECUTIVO

A Árvore dos Desejos voltou a ser o programa mais visto do dia no segundo episódio, mostram os dados divulgados pela GfK/CAEM este domingo (3). 

O formato apresentado por João Manzarraconquistou 10,8% de audiência média e 22,5% de share e liderou durante toda a exibição, deixando para trás – e a longa distância – o concorrente Mental Samurai. O concurso dePedro Teixeira chegou a ser ultrapassado pela RTP1 durante alguns minutos e conquistou 8,4% de audiência média e 17,3% de share. 

Em horário similar, a estação pública transmitiu Jogo de Todos os Jogos, que marcou 6,8% de audiência média e 14,1% de share. Foi o melhor resultado do concurso apresentado por Filomena Cautela desde que estreou, há três semanas.

O dia voltou a ser ganho pela SIC, que marcou 18,7% de quota de mercado. TVI (12,5%) e RTP1 (12%) voltaram a estar perto do empate. A CMTV (4,3%) e o Hollywood (2,7%) ocuparam as quarta e quinta posições. Árvore dos Desejos.

 

Outros destaques do dia

  • Benfica x Sporting na Liga de Basquetebol obteve o melhor resultado do ano para a competição desportiva, que é transmitida pela RTP2: 0,7% de audiência média e 2,2% de share.
  • A rubrica Cinema em Casa, com o filme A Grande Muralha, marcou a melhor audiência média do ano: 7,2%. O share foi de 16,9%, acima da média da rubrica mas ainda longe do melhor registo do ano – 19,4% a 28 de julho. Liderou contra Aqui Portugal (RTP1) e o estreante Sábado na TVI.
  • No entanto, nem todas as apostas de cinema da SIC correram bem. Patch Adams, às 15h44, fez 4,1% de audiência e 13,9% de share. Mais tarde, O Excêntrico Mordecaitambém não superou os 14% de share (1,4% / 13,6%).
  • A emissão do magazine GTI na TVI ao final da noite (00h22) não foi além dos 0,9% de audiência média e 3,7% de share. À mesma hora, a SIC tinha seis vezes mais espectadores.

https://espalhafactos.com/2019/11/03/arvore-dos-desejos-manzarra-triunfa-pelo-segundo-sabado-consecutivo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...