Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu achei esta notícia muito falsinha, sinceramente. Com nomes apontados e tudo. 

Mas pronto, como a fonte é a mesma da novela da Maria João Costa, fica o tópico até ver. 

O regresso do Artur não me parece estranho, mas os nomes avançados devem ser mentira,  estão a viajar imenso na maionese. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joel92 disse:

Excelentes ideias mas péssimos desenvolvimentos. 

Embora tenha abandonado JD ainda com 110 episódios para o fim, a novela era muito boa e pelo o que fui sabendo, manteve a qualidade. Só foi longa demais na minha opinião. Belmonte não gostei na época, mas também nessa altura a minha opinião era uma porcaria. SB do pouco que vi achei boa, aquele texto era primoroso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Artur Ribeiro regressa à TVI em 2020

destaque1_Artur-Ribeiro.jpg

Felipa Garnel continua a preparar novos projetos de ficção. Um dos próximos a chegar conta com autoria de Artur Ribeiro. 

Segundo a última edição da TV Guia, o autor, responsável por tramas como Jogo Duplo, Belmonte ou Santa Bárbara, prepara-se para regressar à escrita de telenovelas. 

Com 'Passado' como título provisório, a nova trama tem como protagonista Jéssica Athayde. Pedro Lima, Albano Jerónimo, Júlia Belard, Rita Salema e Duarte Gomes são alguns dos nomes sondados. 

Hits de um nome só. Passado, Nazaré, Fascínios, Vingança... E Ganância, Jura, Resistirei :mobile:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

O CM avança a Athayde como protagonista e diz que as gravações começam ainda este ano. 

É curioso, pensei que ela ficasse mais tempo sem trabalhar por ter sido mãe

E confirma-se o Duarte Gomes?  Ele também estava cotado como um dos nomes para a próxima produção da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Nova novela sobre futebol [arquivada]
  • Pedro M. bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...