Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, rodrigo93 disse:

Alguém que me defina o que é uma "novela clássica" por favor... ?

Focada nos dramas familiares e com um triângulo amoroso central composto por um casal e uma vilã que quer separá-los.

Para mim isso é uma novela clássica, mas penso que o conceito varia de acordo com as opiniões e as visões de cada um.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RicardoPeleira2019 disse:

Eu acho que alguns atores que fizeram a novela amar depois de amar foi muito mal. Perderam muitas audiências que vai contratar estes atores que não tenha nada contra eles como no caso da Catarina. O que e que ela fez nos últimos dois anos . Nada , muito pouco. Na sic ela era uma tratada.

Desculpe, como disse?
Como ousa falar assim da Catarina? 
Das melhores da sua geração. A par de uma Bruna Quintas que está a ser exemplar em Terra Brava, a Catarina tem perfil perfeito. Consegue captar emoção. Amor Maior e o brilharete que fez em Mar Salgado são prova disso.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dan S. disse:

Desculpe, como disse?
Como ousa falar assim da Catarina? 
Das melhores da sua geração. A par de uma Bruna Quintas que está a ser exemplar em Terra Brava, a Catarina tem perfil perfeito. Consegue captar emoção. Amor Maior e o brilharete que fez em Mar Salgado são prova disso.

Ele é um hater dela, já há uns tempos foi banido por estar sempre a falar mal dela, mas pelos vistos já regressou. Deve ter alguma obsessão com a rapariga, como o outro dos Morangos :rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RicardoPeleira2019 disse:

Eu acho que alguns atores que fizeram a novela amar depois de amar foi muito mal. Perderam muitas audiências que vai contratar estes atores que não tenha nada contra eles como no caso da Catarina. O que e que ela fez nos últimos dois anos . Nada , muito pouco. Na sic ela era uma tratada.

E umas aulinhas de português não?? 

  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudando de assunto:

Fechado! TVI já tem trio de protagonistas para ‘Projeto Maria João Costa’

Maria João Costa está de regresso à escrita de novelas e a próxima trama já tem o trio de protagonistas fechado.

Ana Varela e Graciano Dias são os grandes protagonistas de ‘Projeto Maria João Costa’, como está a ser chamada a produção a título provisório.

 

Para as maldades está escalada Fernanda Serrano. A atriz regressa à TVI e como a grande vilã da nova novela de Queluz de Baixo.

«Estou numa fase em que não me apetece fazer de boazinha, é sempre um bocadinho chato. Quero algo diferente e a TVI deu-me uma prenda», revelou Fernanda Serrano à TV Guia.

A nova história de horário nobre da quatro deve estrear ainda no primeiro semestre de 2020 como substituta de “Na Corda Bamba”. As gravações arrancam a todo o vapor nos primeiros dias do novo ano, mas poderão ter algumas cenas gravadas ainda em 2019.

 

Há mais nomes no elenco de ‘Projeto Maria João Costa’, nova novela da TVI

O trio de protagonistas está fechado e agora começa a escalação para o elenco da nova novela da TVI a estrear no primeiro semestre de 2020.

Certos na nova trama da quatro estão já Helena Costa, Sofia Ribeiro, Dina Félix da Costa, Diogo Branco, Ana Guiomar e Sofia Nicholson.

 

Graciano Dias assume o posto de protagonista masculino, vindo de uma grande família. Helena Costa, Sofia Ribeiro, Dina Félix da Costa e Ana Guiomar são as irmãs do galã.

Está ainda revelado o papel de Helena Costa. A atrix vai ser «uma espécie de freira evangélica» que «se vê a braços com os danos do mundo comum». A profissional vai ter alguns dos momentos cómicos da história: «É um ponto de comédia e ao mesmo tempo de superação e dor», revelou à TV Guia.

Do elenco de ‘Projeto Maria João Costa’ fazem ainda parte Ana Varela e Fernanda Serrano que fecham o lote de protagonistas.

Editado por Cristiano Lobo
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meh, nada de extraordinário. Fico contente que o Diogo Branco faça parte. A única coisa que se soube, aka, o papel da Helena Costa, entusiasmou-me muito pouco, embora fique contente que ela continue a ser aposta. Sobre os protagonistas, já se sabia e gosto bastante. Gravações nos Açores também gosto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Serrano está farta de fazer de boazinhas? Eu acho que é exatamente o que precisava, uma mulher boa de origens humildes. Já ninguém suporta os seus papéis de mulher rica, sedutora e poderosa.

Gostava muito que a história fosse passada nos Açores! Sinceramente, é o único ponto positivo que vejo até ao momento. Como já tinha comentado, não gosto dos protagonistas, acho que é a pedir 10% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...