Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mar de Paixão está a mostrar o seu verdadeiro valor (nenhum) nas madrugadas da TVI. Quem tem memória curta pode refrescar a memória.

Qualidade e audiências não são a mesma coisa, podia enumerar milhentos produtos de ficção (incluindo a vencedora do Emmy, Meu Amor) que repostos, e nos mais variados horários, correram mal e floparam à brava! Não quer dizer nada. Bom, tudo isto para eu dizer que espero que a tvi não repita fórmulas e faça copy/«pastes» baratos, só com os olhos postos nas audiências, esquecendo tudo o resto, em especial as grandes histórias por mais densas, complexas ou até mesmo de carácter mais dramático, que possam parecer, afinal de contas, e como todos sabemos, uma novela não é uma coisa só, são sim vários núcleos que se cruzam e lhe dão sentido. Só isto. Simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco no geral é fracote. Tem 3/4 nomes de destaque, duas ou três caras batidas e depois uma lista de actores que não são recorrentes em novela, o que não é totalmente mau. 

However, e podem crucificar-me por isso, não gosto do casal protagonista. A Varela ainda compreendo, agora o Graciano, meh. Parece-me que a autora quer um casal com a química do Morgado e da Verona em OV, por isso espero que não lhe saia o tiro pela culatra. 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

O elenco no geral é fracote. Tem 3/4 nomes de destaque, duas ou três caras batidas e depois uma lista de actores que não são recorrentes em novela, o que não é totalmente mau. 

However, e podem crucificar-me por isso, não gosto do casal protagonista. Parece-me que a autora quer um casal com a química do Morgado e da Verona em OV, por isso espero que não lhe saia o tiro pela culatra. 

crucifiquei. mais uma ousadia dessas e vais para a Bertrand. 

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

O elenco no geral é fracote. Tem 3/4 nomes de destaque, duas ou três caras batidas e depois uma lista de actores que não são recorrentes em novela, o que não é totalmente mau.

Fraco não é. Se é excelente? Não é, mas daí a ser fraco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Andreia_S disse:

Ouro Verde 2017, Valor da Vida 2018, Amar depois de Amar 2019, Na Corda Bamba 2019, agora isto em 2020. 5 novelas em 3 anos...

E ainda Santa Bárbara 2015 e Massa Fresca 2016. É para compensar os anos que ele teve sem trabalho, depois das Chiquititas teve poucas oportunidades, só regressou de forma fixa na RTP nos Nossos Dias.

Eu gosto dele mas já precisava de uma pausa de 1 ano pelo menos. Há certas novelas que o dispensava nomeadamente Valor da Vida e Na Corda Bamba(nesta podia estar o Nuno Távora ou Hugo Tavares no lugar dele), mas pelo menos ele até tem tido personagens diversas, não é tipo o Lima que faz sempre o mesmo papel, marido infiel mete-nojo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Pois olha bem pode começar a indicar o caminho

ezgif-6-a93b3ab6f3cb.gif.2ef81442102b6060f1e7bda03f4750fe.gif

com todo o gosto. 

o primeiro passo é denunciar um post seu. Já fiz. De seguida experimenta colocar imensos gifs completamente off topic. Por último, sugiro que mande algum membro, preferencialmente da moderação, enfiar coisas devagarinho por certos orifícios do corpo humano. Resultados comprovados e garantidos. Se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro. 

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto o regresso da eterna Papoila é uma grande notícia. já tinha saudades dela! E destaco também o Miguel Bogalho, que é um actor que gosto muito que tem andado desaparecido, já não era fixo numa novela desde Poderosas!

É um elenco meio novela de hora de almoço da RTP, mas pode surpreender! Actores que se calhar não tem tanta incidência podem ter a sua oportunidade aqui, e já se viu que elencos recheados de estrelas nem sempre resultam!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...