Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

Estou realmente a gostar muito desta novela e era isto que dizia que a TVI precisava: uma trama sem muitas ambições, apenas e só redondinha e com cara de novela. Desgosto apenas do personagem Peter e, também, da maneira como a produção transita alguma da ação do presente com a do passado. A música que embala o par protagonista, numa voz feminina, é linda de doer. E o que são aquelas irmãs do Zeca? Adoro esse núcleo, especialmente a Ana Guiomar que faz mais um papel que tão bem nos habituou. Só um àparte: que ator gato é o Jorge Albuquerque, aquele que faz de David, o irmão do Sérgio Praia na novela... ?Já flertou com a Fernanda Serrano e com a Dina Félix da Costa... Tem um olhar... God.

Edited by Ficção Nacional
  • Like 2
há 12 minutos, Ficção Nacional disse:

Estou realmente a gostar muito desta novela e era isto que dizia que a TVI precisava: uma trama sem muitas ambições, apenas e só redondinha e com cara de novela. Desgosto apenas do personagem Peter e, também, da maneira como a produção transita alguma da ação do presente com a do passado. A música que embala o par protagonista, numa voz feminina, é linda de doer. E o que são aquelas irmãs do Zeca? Adoro esse núcleo, especialmente a Ana Guiomar que faz mais um papel que tão bem nos habituou. Só um àparte: que ator gato é o Jorge Albuquerque, aquele que faz de David, o irmão do Sérgio Praia na novela... ?Já flertou com a Fernanda Serrano e com a Dina Félix da Costa... Tem um olhar... God.

:rofl:

Edited by RAFA(el)
  • LOL 1

Estes metem a figuração a mandar baldes de água para a livraria com as portas fechadas. Opah ao menos desfocavam o fundo. Cenas tão bem realizadas para depois deixarem passar erros destes.

há 7 horas, John123 disse:

Dizes isso por ela se vestir de rica? Eu já notei isso desde o início mas nunca pensei nessa hipótese até porque pensei que era ela que vestia a roupa da patroa mas ontem vi que era a Dina. É bem provável que seja o que estás a dizer ou então ela vira rica na novela. 

Sim, isso mesmo. O estilo é muito diferente, para mim faz sentido ter uma

Spoiler

Irmã gémea. 

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

Por acaso também acho :haha: super natural

Eu por acaso acho que elenco está todo muito bem... 

há 5 minutos, Manu Tenry disse:

O Sinde já está habituado a morrer no inicio das novelas, já vai para  5!

Cá para mim, a Lúcia Lobo descobriu que o Avô e o Nuno ressuscitaram, e mandou queimar a livraria :rofl:

Mas ele em NCB teve mais do que 5 falas :cryhappy: Aqui apareceu em três cenas e morreu logo :cryhappy:

• LOL 2
há 24 minutos, Duarte disse:

Tou a ver em delay e vinha comentar o mesmo. Que pérola que é este Fana. 

Also, se a cena do Fana e do Sandro na barbearia chega ao Twitter e mais um escândalo para a TVI e vão querer cancelar a hitalhuda demais. Sofro.

A figuração no bairro é priceless. Noutros episódios havia SEMPRE um casal a enfiar a língua na garganta um do outro. O que ria. 

Morto que eu pensei exatamente o mesmo quando estava a ver aquela conversa na barbearia :cryhappy:

• Like 2

O Fanã é uma boa personagem, concordo. Também concordo que a personagem da Susana Arrais é medonha. A atriz merecia melhor.

há 6 minutos, Vieira disse:

O Fanã é uma boa personagem, concordo. Também concordo que a personagem da Susana Arrais é medonha. A atriz merecia melhor.

A personagem é uma incógnita e ainda não se sabe ao que vem ... 

• Like 3
há 18 minutos, Vieira disse:

Eu gosto da personagem da Susana! Acho que me rio mais com ela do que com as personagens ditas cómicas da novela!

Pelo separador é hoje que o Zeca e a Ema se encontram :wub: Tbh a novela devia seguir a linha de QOD e ter menos núcleos, sendo principalmente focado nos protagonistas. Seria bem mais interessante. Estão ali alguns personagens totalmente dispensáveis (até ver). 

• Like 1
  • Love 1
3 minutes ago, JoãoCruz said:

Pelo separador é hoje que o Zeca e a Ema se encontram :wub: Tbh a novela devia seguir a linha de QOD e ter menos núcleos, sendo principalmente focado nos protagonistas. Seria bem mais interessante. Estão ali alguns personagens totalmente dispensáveis (até ver). 

Sim já vi a cena do encontro no TVI Player :triste::adoro:. So emotional Ana Varela grande atriz. 

• Like 2
há 1 hora, Duarte disse:

A personagem é uma incógnita e ainda não se sabe ao que vem ... 

Talvez esteja a precipitar-me e a personagem ainda possa surpreender, mas para já parece-me um pouco atrasada :haha: Vamos ver, a atriz é uma das favoritas da autora, entrou nas três novelas, assim como o Nuno Pardal e a Dina.

Edited by Vieira

Que episodião da porra :cryhappy: Melhor da novela até agora :cryhappy:

O reencontro foi tão bom :cryhappy: Só me irritou que estava a acontecer ao mesmo tempo que o bairro estava em completo caos, mas pronto, incongruências de novela aparte, foi mesmo muito bem executado :cryhappy:

• Like 1