Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

há 10 minutos, Maciel disse:

A trama até é original, estou a gostar. Tem é muitas personagens que ainda não cativaram. 

A autora exagerou tanto naquele Joaquim Nicolau. Não o aguento. 

• Thanks 1

:haha: adoro que estejam sempre a gozar com o título do livro (que é o título da novela) :cryhappy: e a moça até disse que a história era cliché kkk

As cenas no bairro são um bocadinho cringe :cryhappy: parece uma excursão no Portugal dos Pequeninos :cryhappy:

Mas no geral é um produto muito gostosinho, tou amar d+

• Like 1
agora mesmo, RAFA(el) disse:

Como o quê, por curiosidade? :)

Por exemplo, em relação a hoje:

Porque não procurarem impressões digitais na caixa do cofre para tentarem identificar quem por lá andou a mexer (tendo o Zeca cadastro davam logo com o rapaz). Ou pedirem imagens de vídeo vigilância da joalharia para identificarem o Zeca (e não digam que não há, aquilo é uma joalharia de luxo na Avenida da Liberdade). 

Essa e outras parvoíces que já vêm do primeiro episódio mas agora nem me recordo. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, EFernando disse:

Há imensas coisas forçadas :haha: Isto é típico das novelas mas esta abusa.

Por exemplo o rapaz que se apaixona pela Júlia Palha 2.0 do nada e quer deixar tudo por ela. Ou o Zeca que sai da prisão, e só vai ter com a família 200 anos depois. Ou ele arranjar emprego mais rápido que o filho do primeiro ministro. Isto tem imensas coincidências. 

• Like 1
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Por exemplo o rapaz que se apaixona pela Júlia Palha 2.0 do nada e quer deixar tudo por ela. Ou o Zeca que sai da prisão, e só vai ter com a família 200 anos depois. Ou ele arranjar emprego mais rápido que o filho do primeiro ministro. Isto tem imensas coincidências. 

A do emprego até papo e a da relação pronto a gente ainda aceita, mas a da família (não sei onde é que passou um semana :cryhappy:) e as coincidências dos diamantes são muito forçadas. 

há 21 minutos, EFernando disse:

A do emprego até papo e a da relação pronto a gente ainda aceita, mas a da família (não sei onde é que passou um semana :cryhappy:) e as coincidências dos diamantes são muito forçadas. 

dos diamantes? como assim? ele ter descoberto a chave e etc?

Pode ter incoerências escusadas e pode ter muita palha (em forma de personagens secantes), mas vê-se bastante bem e é cativante. Estou a gostar mais do que do início de Valor da Vida, por exemplo.

• Like 2
  • Thanks 1
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A ajuda de QoD está a ser muito importante. 

E vai continuar a ser. Quando a novela começar em últimos episódios vai certamente fazer valores que fazia na primeira faixa e ainda mais share. O que ajuda imenso em termos de média diária. 

Se formos a comparar QoD teve muitos episódios com 21% e 22% de share como esta está a fazer agora

• Like 2

Isto ainda está no inicio. Algumas personagens ainda não apareceram, outras mal apareceram, tenham calma. Aos poucos as personagens vão-se mostrando...

• Like 3
há 1 hora, Vieira disse:

Isto ainda está no inicio. Algumas personagens ainda não apareceram, outras mal apareceram, tenham calma. Aos poucos as personagens vão-se mostrando...

Estou muito curioso com a personagem da Sofia Ribeiro! 

Ela nos stories que tem feito.. 

Spoiler

Dá a entender que a personagem tem uma irmã gémea  (?). 

• Like 1
41 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Estou muito curioso com a personagem da Sofia Ribeiro! 

Ela nos stories que tem feito.. 

Reveal hidden contents

Dá a entender que a personagem tem uma irmã gémea  (?). 

Dizes isso por ela se vestir de rica? Eu já notei isso desde o início mas nunca pensei nessa hipótese até porque pensei que era ela que vestia a roupa da patroa mas ontem vi que era a Dina. É bem provável que seja o que estás a dizer ou então ela vira rica na novela. 

• Like 1