Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

Acho estranho o Sinde Filipe não pertencer ao elenco principal nem aparecer no genérico tendo em conta que pertença a um núcleo importante na história. Só se desaparecer da novela em breve

• Like 1
  • Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

há 7 minutos, Maciel disse:

Pensei que era desta que ia ver a Ana Guiomar noutro registo de personagens.

Ao vê-la no Ver P'ra Crer percebi que ela faz de si própria quando interpreta este tipo de personagens, que é quase sempre. xD É pena. Ela é versátil, mas já está demasiado associada ao registo de chica-esperta. 

• Like 2
há 13 minutos, Maciel disse:

Pensei que era desta que ia ver a Ana Guiomar noutro registo de personagens.

Também eu. Fiquei mesmo desiludido quando saiu o vídeo da personagem dela no instagram. 

• Like 2
há 4 horas, Hugo disse:

Afinal. Não é só. A Cristina que. Fala. Assim. :riso:

há 2 horas, Johnman disse:

Isto vê-se mesmo muito bem. É basicamente uma novela da SP mas escrita pela Maria João Costa, o que se nota no humor brejeiro/bairrista e no núcleo principal forte e agarrante. A cena dos diamantes está muito bem feita, e o gancho foi (mal cortado mas) forte. Ver as cenas de segunda só me fez desejar que segunda chegasse e eu nunca penso isso :cryhappy:

As cenas do percurso do Zeca no banco com a narração das instruções do Ulisses ficou muito boa! O António Borges Correia tem segurado isto bem aqui e ali.
Só gostava de ver a cara da direção da TVI a receber uma SMS da Garnel a dizer "De nada" :triste:

• Love 2

Eu que dava tudo por esta novela, ainda não pus os olhos nisto. Só vi o genérico e pouco mais. 

Enfim, a hipocrisia. 

Ou falta de tempo. 

Edited by VINTAGE
há 1 hora, VINTAGE disse:

Eu que dava tudo por esta novela, ainda não pus os olhos nisto. Só vi o genérico e pouco mais. 

Enfim, a hipocrisia. 

Ou falta de tempo. 

Pois se você ficasse menos tempo na suíte da Estela e nas festinhas do Leblon, tinha tempo. #divulguei

• LOL 2
  • Shock 1
18 hours ago, EFMR said:

Acho estranho o Sinde Filipe não pertencer ao elenco principal nem aparecer no genérico tendo em conta que pertença a um núcleo importante na história. Só se desaparecer da novela em breve

Spoiler

Ele morre  num incêndio na livraria já na próxima semana. 

• Sad 3
há 5 minutos, Alice22 disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ele morre  num incêndio na livraria já na próxima semana. 

Spoiler

É o costume, ele morre em quase todas as novelas :haha: é muito raro chegar ao fim.

• Sad 1

Já vi os 4 primeiros. Que novelão. Nunca duvidei. Espero que não desiluda como A Teia, Jogo Duplo e Na Corda Bamba. 

A Vanda e o Nené são hilariantes. Ana Varela e Graciano Dias super competentes. Nunca duvidei também. 

Achei a rapariga que fez de Célia jovem um pouco forçada em poucos momentos, mas é sem dúvida uma grande revelação. O Rodrigo Tomás simplesmente arrasou. A maior revelação masculina dos últimos tempos. 

Estou ansioso para ver mais da personagem da Dina. A Evelina também me suscita curiosidade. 

É notável as inspirações em Bom Sucesso, o que me agrada imenso. 

A minha mãe viu comigo e adorou. Ela já não via uma novela da TVI desde Jogo Duplo. 

Edited by VINTAGE
  • Like 4