Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

agora mesmo, D007 disse:

Podia ter adaptado melhor à realidade, houve um no final de 2004 que matou várias pessoas.

Além disso, supostamente quando a Ema engravidou estavamos há 16 anos atrás, mas, pela data de nascimento dela na sepultura, isso foi em 2003... 

Fui pesquisar e não encontrei nada :ph34r: erro meu, mas ela podia ter utilizado o de 1998 que faria mais sentido, mas dada a idade dos protagonistas eu compreendo, embora a Catarina Rebelo tenho mais ou menos essa idade.

• Replies 2.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

Esta deve ser a novela mais comercial da MJC. Não gosto muito do registo, mas tem assim aquela vibe dramalhona e da eterna luta pelo amor impossível. 

E o elenco dos flashbacks cumpre muito bem. 

• Like 1
há 21 minutos, EFernando disse:

Fui pesquisar e não encontrei nada :ph34r: erro meu, mas ela podia ter utilizado o de 1998 que faria mais sentido, mas dada a idade dos protagonistas eu compreendo, embora a Catarina Rebelo tenho mais ou menos essa idade.

Ai esquece, a notícia é que era de 2004. :lol:

• LOL 1

Os episódios têm vindo a conquistar-me pela explicação dada da história que se vai desenrolar a partir de agora no presente. 

Ao contrário do que dizem por aqui, prefiro que fique Amar Demais no primeiro horário se conseguir manter os valores que Quer o Destino tem feito ao longo destes meses. Já Quer o Destino sobe o horário das 23h00, o que é bom para um canal que luta pela liderança. Entendo quem queira o contrário, mas a favor das audiências acho que esta medida devia ser mantida. 

• Like 1
  • Sad 2

Isto é muito triste e lindo gente, estou farto de chorar. :this:

Hoje o elenco infantil esteve impecável! Fez o episódio! Estou em pulgas para saber o que acontece a seguir. 

Este episódio é que devia ter sido o episódio de estreia! 

• Like 2
  • Shock 1
há 2 minutos, Hugo disse:

Amigo, também não deve ter caído nenhum avião como aconteceu em Meu Amor, por alguma razão isto é uma novela e não um documentário né :cryhappy:

Mas prometeram-me que a situação do sismo iria ser inspirada em factos reais :cryhappy:

há 1 minuto, EFernando disse:

Mas prometeram-me que a situação do sismo iria ser inspirada em factos reais :cryhappy:

Ninguém te disse que a trama se passava em 2020 

Fernando is over 

• LOL 4
agora mesmo, Duarte disse:

Ninguém te disse que a trama se passava em 2020 

Fernando is over 

amigx, na campa da miúda aparece 2004. Ora, se é "16 anos antes", então estamos no ano de 2020.

Duarte is over 

• LOL 3

Quero o Rodrigo Tomás protagonista imediatamente!! Fogo, ele é o verdadeiro Zeca!! O Graciano é bom ator mas o Rodrigo dá-lhe 10 a 0 em naturalidade e empatia!

A rapariga que fez de Ema também é promissora! O casting dos atores jovens está muito bem feito, a moça que fez a Célia tem uma maneira de falar parecida à Sofia Ribeiro, e as irmãs do Zeca muito parecidas com as atrizes originais também! O Santiago também é muito parecido com o Nuno Pardal.

• Like 3
  • Love 1
agora mesmo, Manu Tenry disse:

Quero o Rodrigo Tomás protagonista imediatamente!! Fogo, ele é o verdadeiro Zeca!! O Graciano é bom ator mas o Rodrigo dá-lhe 10 a 0 em naturalidade e empatia!

A rapariga que fez de Ema também é promissora! O casting dos atores jovens está muito bem feito, a moça que fez a Célia tem uma maneira de falar parecida à Sofia Ribeiro, e as irmãs do Zeca muito parecidas com as atrizes originais também! O Santiago também é muito parecido com o Nuno Pardal.

E o rapaz que faz de Sérgio Praia também tem imensas parecenças com ele. 

• Like 3
há 11 minutos, Maciel disse:

Só não percebo é porque é que uns atores envelheceram e outros não xDD

Há pessoas que passado uns anos parece que estão iguais e outras envelhecem muito xD

há 3 minutos, Patiferreira disse:

Esse ator é o que fez de Mateus na versão mais jovem de quer o destino não é? 

Não, são parecidos mas não são a mesma pessoa. O que fazia de Mateus chama-se Rui Gonçalves e o Raul chama-se Duarte Pinho e Melo.

• Thanks 1